De volta as aulas - Parte I

336 31 0
                                    

Roxy estava em um sono profundo. Quando acordou e foi olhar em seu celular a hora, levou meio segundo para rapidamente levantar da cama e começar a se arrumar. Ela nem se preocupou muito em pentear o cabelo. Apenas trocou o pijama, calçou seu tênis e foi em direção ao refeitório. Ela só tinha 20 minutos antes de começar sua primeira aula. Ainda não estava acostumada a acordar tão cedo. Ela se perdeu algumas vezes, mas em cinco minutos conseguira chegar. Sua primeira preocupação foi em tentar encontrar suas amigas.

Em poucos segundos, ela avistou uma mesa onde estavam Bloom e as outras. Nela também estavam duas garotas que ela conhecera no seu primeiro dia alí, Lavínia, namorada de Bloom, e Mirta, a aluna transferida de Torre Nebulosa. Ela então foi em direção a elas. Surpreendeu a todas aparecendo derrepente e se sentando.

-O que houve? - Perguntou Musa.

-Eu perdi o horário.

-É seu primeiro dia de aula - Disse Bloom - Nervosa?

-Bastante. Ainda mais porque sou a única aqui do primeiro ano, o que significa que não verei nenhuma de vocês na mesma sala que a minha.

-Se serve de consolo, nem Lavínia e eu vamos ver muito elas - Disse Mirta.

-Como assim?

-Faragonda disse que queria ver o quão forte elas estão para poder dar a elas um treinamento adequado. No primeiro ano elas despertaram o enchantix, que é um poder que normalmente somente fadas do segundo ou terceiro ano conseguem atingir. E elas mesmo estando no segundo conseguiram um poder que supera o enchantix.

-Wow. Incrível.

-Talvez logo logo você também precise de cuidados especiais, não é mesmo? - Disse Lavínia.

-Eu? Por quê?

-As fadas da Terra são uns dos tipos de fada mais poderosas dentre todas as outras. Que mesmo na forma charmix, podem chegar a serem quase, ou até mesmo superar uma fada comum com enchantix.

-Wow... eu... não sabia disso. Eu só sei que teve uma vez que eu perdi o controle dos meus poderes, e que se tivesse alguém por perto, eu poderia tê-lo machucado muito. Não quero que isso aconteça de novo.

-E é para isso que Alfea serve - Disse Bloom.

-Aliás - Disse Mirta - Eu posso perguntar uma coisa?

-Acho que sim - Disse Roxy.

-É que... como foi contar para o seu pai sobre esse lance de magia? Eu o vi um pouco no corredor, e ele parecia bem mais assustado que você.

-Bem... no começo ele ficou sem entender nada. Achou que era uma brincadeira ou algo do tipo. Até que Bloom transformou o telefone de casa em vegetais. Ele tomou um susto, ficou paranoico por uns instantes, mas depois de conversar um pouco mais com ele, ele se acalmou, e mesmo sem entender muito, ele tentou compreender. E essa foi a parte fácil. Quando falei sobre as pessoas que estavam atrás de mim, e mostrei os vídeos para ele, ele desmaiou. Esperamos ele acordar, e depois de mais algumas horas conversando, e falando sobre Alfea, ele decidiu dar uma chance. Aí a namorada do Timmy... quer dizer... da Tecna... quer dizer... bem... a Gear abriu um portal e nos trouxe até aqui. Ele teve uma conversa com Faragonda, e eu já fui ficando por aqui mesmo. Nos despedimos. Mas eu pedi a Gear um favor. Para que ela ficasse junta do meu pai enquanto Ogron ainda estivesse livre. E ela concordou. E agora eu estou aqui.

-E eu dei o endereço dos meus pais para ele - Disse Bloom - Se tem alguém que sabe pelo que ele está passando, são os meus pais.

-Ei, Roxy - Disse Tecna - Não vai comer nada?

Winx Club - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora