Assim que Anagan agarrou Stella, ela os teleportou para o que parecia ser uma praia, mas não havia ninguém por perto, e para onde quer que olhassem, só se via areia, e mais para trás se avistava uma floresta. Quando Anagam percebeu a armadilha em que caíra, soltou Stella e recuou.
-Você me trouxe para uma ilha? Acha que da conta de minha sozinha?
Uma aura sombria começou a envolver Anagan. Ele então avançou contra Stella, que estava com uma aura dourada em volta dela. Por pouco, ela consegue desviar recuando para trás.
-Magia de aumento de velocidade? Quer realmente competir comigo?
-Magia de luz é o tipo de magia mais rápida que existe. Você não tem nem chance contra mim.
Anagan continuou a ataca, e Stella ficava a desviar por pouco. Ela não estava exatamente correndo, e sim sobrevoando o chão. Até que chegou um momento em que Anagan foi mais rápido e lhe acertou um chute na lateral de seu corpo, a fazendo rolar pela areia. Logo em seguida, lhe jogou uma esfera e energia negra, mas um campo de força a protegeu. Ele não sabia quem o criara. E logo anéis de energia elétrica o envolveu, lhe dando uma alta voltagem de choque, fazendo-o cair de joelho.
Correntes saíram de baixo da areia e o agarraram. O choque parou. Ele tentou aproveitar para fugir, mas não conseguiu. Podia sentir sua magia sendo drenada por aquelas correntes.
-Mas o que é isso? - Dizia Anagan, enquanto se debatia.
Mais distante de dentro da floresta saem Tecna e Helia com as correntes de suas luvas que se ligavam a Glantus.
-Nem tente - Disse Helia - Essa coisa consegue drenar a sua magia. E quanto mais magia ela drena, mais resistente ela fica.
Anagan continua inutilmente se debatendo.
-Droga. Isso não foi justo. Vocês me enganaram.
-Simplesmente usamos a inteligência. Stella trouxe você para praia justamente por causa da areia. Você ficou tão concentrado nela que nem reparou que o verdadeiro propósito dela era cansar você.
-Eu escondi minhas correntes de baixo da areia, mas precisávamos que você ficasse cansado, para não ter chance de fugir. E como na areia você se casa mais rápido correndo, foi o local perfeito.
-E a Tecna usou uma magia para imobiliza-lo e garantir sua captura. E, minha nossa, ainda bem que conseguimos, porque eu já estava exausta - Disse Stella, se destransformando.
-Agora nós queremos informação - Disse Helia - Nos diga qual o propósito de vocês.
-Podem ter me capturado, mas não pensem que podem me obrigar a falar. Ele me assusta muito mais do que qualquer um de vocês.
-Ele? Está se referindo ao Ogron?
Anagan se dá conta de que quase deixa algo escapar, e passa a não falar nada.
-Não é Ogron? Tem alguém ainda mais assustador que ele? Vocês trabalham para mais alguém? - Impaciente, Helia aperta as correntes - Responda.
-Calma, Helia - Disse Tecna - Existem outras formas de tirar informação dele. Além de outras pessoas. Vamos torcer para tudo dar certo com as meninas.
...
Quando Musa conseguiu chamar a atenção de Duman, ela fez com que ele o seguisse. Mesmo voando, ele estava quase a alcançando. Por fim ela conseguiu o levar até uma floresta, onde ela pousou.
-Que foi, fadinha? Cansou?
-Você é realmente burro assim ou fez curso? Não está claro que eu trouxe você para uma armadilha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 2° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Aviso: Essa é uma continuação de outra história minha: O Reino Perd...