Ogron já se via sem saída. Só tinha uma coisa que pudesse fazer se quisesse sair dalí. Concentrou o que lhe restava de energia em sua mão. Ele ouvia Bloom gritar alguma coisa, mas seus sentidos já estavam começando a falhar, e não compreendera o que ela falava. Logo então disparou um poderoso ataque contra as duas. Entretando, ele explodiu o ataque antes que acertasse elas, assim levantando uma nuvem de poeira. Sabendo que não tinha muito tempo, mesmo com seu corpo debilitado, concentrou energia em seus pés suficiente para sair dalí rápido e conseguir ir para atrás de um prédio, onde assim que chegou lá, escondeu seu poder mágico para não ser rastreado por elas. Seu corpo já não o respondia mais. Sentia suas pernas e seu braço formigarem. Sua respiração estava pesada e sentia dores por todo o seu corpo.
Após perderem ele de vistas, as meninas acharam que seria melhor levarem os meninos para serem atendidos. Elas não eram muito boas em magia de cura, então precisavam leva-los para Flora. Aisha foi checar as mensagens para ver se os outros haviam terminado. Aparentemente, todos haviam tido mais sorte do que eles. Com a ajuda de Gear, eles conseguiram levar Gantlos e Duman para a ilha onde estava Anagam. Ela mandou uma mensagem para Gear, que em menos de um minuto apareceu por um portal na frente delas.
-Opa! - Disse Gear - Parece que a festa foi divertida - Ela reparou que Aisha e Bloom estavam diferentes - Gostei do novo visual. Pelo jeito também ganharam asas novas.
Aisha e Bloom ficaram confusas.
-Como "também"? - Perguntou Bloom.
-Depois eu explico. Primeiro, vamos levar esses dois até a Flora.
Enquanto Gear abria um portal, Aisha pegou Riven enquanto Bloom pegou Sky. E juntas, levaram eles de encontro com os outros. Chegando lá, se alegraram em ver que estavam todos bem. O único alí que parecia estar mais machucado era Nabu. Elas levaram os meninos até Flora. Ela pediu para que os deitassem alí mesmo na areia, e colocou uma mão no peito de cada. O corpo deles começou a ser envolvido por um brilho verde. Depois de alguns minutos, eles começaram a recobrar a consciência. Nesse meio tempo, Bloom e Aisha voltaram para suas formas normais, e acabaram por descobrir que as outras também haviam ganhado uma nova transformação derrepente. Também viram o estado dos bruxos que foram capturados. Gatlos estava com uma coleira e Algemas que neutralizava seus poderes, assim como Duman e Anagam, mas por não saber muito bem da natureza dos poderes de Duman, Nabu fez um selo nele para impedir que ele mudasse de forma. Por ser um transmorfo, não necessariamente aquilo seria uma habilidade mágica, então decidiram fazer isso só por precaução
-Ok - Disse Gear - Agora que estão todos acordados, está na hora da explicação.
-Você tinha dito que sabia o motivo de termos despertado o Bealivix - Disse Tecna.
-Pois bem. Se lembra que vocês haviam sido gravadas e até apareceram no noticiário?
-Difícil esquecer.
-Em fim, aparentemente vocês foram gravadas de novo.
Aquilo surpreendeu a todos.
-E não só gravadas, mas em Live também.
-O que? - Perguntou Musa - Mas como?
-Bem... a maior parte fui eu.
Todos olhavam confusas para ela.
-É o seguinte. Eu desenvolvi drones invisíveis para gravar a luta de cada uma de vocês e transmiti em tempo real. E com frases de incentivo dizendo "Acreditem no poder das fadas" e tal. Isso no mundo inteiro. Mas acontece que algumas pessoas reconheceram os locais e acabaram por gravando alguns segundos, o que só deu mais credibilidade aos vídeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 2° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Aviso: Essa é uma continuação de outra história minha: O Reino Perd...