Avalon vs Darkar

355 34 11
                                    

Ao passar por todos, Avalon rapidamente chegou no castelo. Estava torcendo para que as meninas se saíssem bem, mas precisava se focar a partir dalí. A porta estava aberta, e quando entrar, ela se fecha sozinha. Podia sentir a energia maligna no andar de cima. Ele sobe as escadas e vai andanto até chegar em um local que parecia ser a sala do trono. Avistou no trono uma figura humanoide, com uma armadura vermelha e algumas "fitas" transparentes saindo dela. No local de sua barriga, havia epenas uma coluna espinhal conectando a parte inferior do seu corpo a superior.

-Você não trouxe a Roxy, então sabe o que vai acontecer com a outra menina, não é? Ela não tem muito tempo sobrando.

-Eu jamais a entregaria a você. E quanto a Mirta, ela ficará bem, mas antes que eu lhe mate, gostaria que me respondesse umas perguntas.

Darkar começou a gargalhar, enquanto Avalon permanecia sério.

-Está dizendo que vai me matar? A única coisa que irá conseguir aqui é a sua morte. Você dará uma ótima aquisição a minha coleção.

Avalon o ignorou, e começou a fazer algumas perguntas.

‐Mirta me enviou fragmentos sobre o que viu antes de desmaiar, mas algumas coisas ainda não se encaixam. Tudo que eu sei é que você foi aprisionado. Selado em uma área limitada desta caverna, por alguém muito poderoso. Mas tem algumas questões em aberto: Por que estava caçando fadas da Terra? O que fez com todas elas? Quem o aprisionou?

-Você faz muitas perguntas. Talvez quando eu fizer de você meu escravo eu conte para você.

Darkar se envolveu em uma fumaça escura e desapareceu dalí. Avalon sentia sua presença fora do castelo. Se teleportou para perto de onde ele estava.

-Vejo que quer fazer isso da forma mais difícil - Disse Avalon.

Os dois ficaram se encarando por alguns instantes, e em menos de um segundo, ambos avançam um contra o outro e colidem seus socos. O impacto foi tão grande que rachou até mesmo o solo onde estavam. Continuaram a tracar golpes depois disso, e a casa colisão, mais um grande impacto era causado. Após alguns segundos, os dois rescuam. Avalon lança uma esfera de luz, mas Darkar nem tenta contratacar. Apenas ergue sua mão e absorve a energia. Aquilo deixou Avalon surpreso.

-"Então ele também consegue absorver energia" - Pensou avalon - " Isso vai ser mais complicado do que pensei".

Darkar cria uma esfera sombria e lança em Avalon, que desvia, mas a esfera explode, e joga avalon um pouco londe, mas permaneceu em pé. Darkar rapidamente apareceu em seu lado, e tentou lhe dar um soco, mas Avalon segurou seu ataque.

-Quando vai parar com esses truques idiotas e levar isso a sério?

Darkar sorriu.

-Eu só estava me aquecendo. Faz tempo que não tenho um adversario forte para me entrete.

Avalon soltou a mão de Darkar.

-Lamento em dizer que não sou um adversario para você. Meu nível é superior ao seu estado atual.

-Acha realmente que essa é minha verdadeira força?

-Não. Mas consigo sentir a energia que esconde. Por isso digo com firmeza que sou superior.

-Acho então que você precisa entender o seu lugar - Uma aura sombria envolveu Darkar, e sua energia começou a aumentar. O chão começou a rachar. Estava tentando intimidar Avalon tentando o empurrar usando somente sua energia, mas ele nem se quer saia do lugar.

Uma aura dourada começou a envolver o professor. Seu rosto não demonstrava nenhuma expressão. Vendo que só aquilo não seria suficiente, Darkar começou a liberar mais energia. Avalon fez o mesmo. As duas energias se colidiam. Pareciam estar empatados, embora Darkar peecebera que seu oponente não estava se esforçando tanto quanto ele. Depois de alguns segundos nisso, os dois param. Darkar se sentia humilhado. Ergue suas duas mãos na direção do professor e começar a disparar várias esferas de energia.

Quando ele parou de atacar, não conseguia ver seu oponente por conta da poeira, mas em poucos segundos, Avalon apareceu em sua frente, lhe acertando um cruzado de esquerda, o jogando no chão. Darkar levantou irritado.

-Maldito.

-Pelas visões que eu vi, você parecia ser muito mais forte. O que aconteceu com todo aquele poder? Se eu soubesse que era só isso, teria vindo sozinho sem problemas. Na verdade, acho que com um pouco mais de tempo, até juntas seriam capazes de derrotar você.

Avalon criou uma espécie de lamina de energia que que envolvia dua não direita, e antes que darkar pudesse reagir, ele passa por ele e corta sua cabeça fora, fazendo o corpo do monstro cair. Pensando que tinha acabado, ele tentou ir em direção as meninas, mas sentiu o porder de Darkar amentar. Seu corpo sem cabeça de levantou, e em chamas um nova começou a crescer no lugar.

Ele partiu para cima de Avalon, e ambos começaram uma troca de socos. "Então ele também é imortal" pensou avalon "Isso é realmente problemático".

Embora Darkar conseguisse acertar alguns golpes em Avalon, a maioria era bloqueada. Depois de alguns minutos assim, ambos descem de volta para o chão.

Darkar ergueu uma de suas mãos para o lado, e nela manifestou uma chama negra, que também continha alguns raivos. O chão ao redor deles começou a tremer, e o poder daquele ataque começou a crescer cada vez mais.

-Você está. Eu não estou exatamente no meu auge. Eu pretendia ficar com o seu corpo, mas vejo que isso não será fácil. É uma pena, mas com essa técnica irei reduzir seu corpo a cinzas.

-Então essa é sua técnica mais poderosa? Entendi. Tudo que você queria era tempo para conseguir reunir tanto pode. Inteligente. E fez isso sem eu nem notar o acúmulo de energia.

-Você é um guerreiro formidável. Eu respeito isso. Então, antes de manda-lo para o outro mundo, irei lhe contar minha história.

Avalon sabia que tudo que ele queria era ganhar tempo para deixar sua técnica ainda mais forte, mas não podia deixar essa chance passar.

-Minha história começa no meu planeta natal, Fênix. Esse planeta tem esse nome por cuasa do ser místico que deu origem aos primeiros homens de lá. Lá também existe o segredo de seus poderes, ou melhor, existia. Apenas os mais sábios, protetores do conhecimento do planeta, obtinham o segredo da imortalidade sa fênix, e eu o queria para mim. Assim que eu fiz, eu também roubei outro segredo. O da extração desse poder. E assim, matei todos os sábios. A fênix não ficou nenm um pouco feliz com isso, e veio ao meu encontro. E com a minha habilidade de absorver energia, eu absorvir a mesma, que era basicamente isso. Resultando nessa minha forma. Após conseguir tanto poder, eu sentia que nada mais podia me deter, mas me enganei. Paladinos, uma das forças de eleite mais poderosa que existem. Fui emboscado por um, enquanto destruía um planeta. Ele me derrotou, mas conseguí fugir. Procurei por mais formas de ficar mais forte, e foi quando conheci a Terra, lar de uma das raças de fada mais poderosas que existem, mas que fica em um setor muito distante. Era perfeito, mas preferia não chamar muita atenção, então procurei por outros seres poderosos, e os matei. Os absorvi e os revivi com os meus poderes para fazerem a minha vontade. Ordenei que cassassem as fadas da Terra, e soube de um lugar em que muitas deles se reuniam. Um lugar que era a ponte entre a Terra e a dimensão mágica. Eu cortei essa ponte e aprisionei todas lá com um feito de uma bruxa que absorvi. Esse feitiço as deixavam presas naquele local, e tinha uma ligação comigo. Sempre que eu precisasse, podia pergar a energia delas. Eu sempre pegava um pouco de cada uma, assim, tinha uma fonte infinita de poder. Após isso, fui emboscado de novo por paladinos, mas era o que eu queria. Vieram três de uma vez, e matei todos.

-Então foi você. O incidente de 20 anos atrás.

-Sim. Eu assumia várias formas para nunca me reconhecerem.

-Mas qual era o seu objetivo com isso tudo?

-Objetivo? Eu apenas queria poder para fazer todos se curvarem a minha vontade. Mas nem tudo era perfeito. Depois de alguns anos, ainda restavam algumas fadas rebeldes na Terra. E a última delas, Morgana, estava em outro nível. Eu a subestimei e fui descuidado. Ela me trouxe até essa caverna, e me selou aqui dentro, assim cortando minha ligação com as ilha onde estavam, mas não antes de eu manda-la para lá. E assim, lá se foi a última fada da Terra, ou pelo menos era o que eu achava.

-Isso explica porque seu poder estar muito inferior ao que eu esperava. Mas diga-me, porque a Roxy?

-Eu também possuo o poder de possuir outros seres. Eu preciso do corpo de uma fada da Terra para poder usar o portal para entrar na ilha. Por isso preciso do corpo dela. E sendo uma fada da Terra, ela deve conseguir me aguentar por alguns dias, antes de seu corpo ser destruído.

-Que portal é esse?

-Lamento, mas seu tempo acabou.

As chamas na mão de Darkar ficam bem mais intensas, assim como os raios que saiam dela. Os tremores aumentaram e o chão começou a rachar.

-Adeus - Darkar dispara um vortex de chamas negras com raios. Seu ataque edeixava rastro pelo chão de tão grande, e era capaz de envolver completamente o professor.

Avalon segura seu ataque com suas duas mãos. Ele conseguiu parar um pouco, mas continuava sendo arrastado e pressionado.

-Hahaha! É ISSO QUE ACONTECE POR ME SUBESTIMAR. AGORA, MORRA!

Avalon sabia que se aquele ataque o acertasse, teria graves problemas. Então deliciou usar o própria ataquele dele contra ele. Deu corpo começou a brilhar. O brilho era mais forte nas palmas de suas mãos. Após um minutos naquela situação, Avalon sua sua energia, e empurrar o ataque de Darkar contra ele. Darkar fica assustado, e não conseguiu parar o ataque, sendo atingido em cheio, causando uma enorme explosão.

Após aquilo Avalon ficou ofegante. Ele foi andando até o local do impacto, e das cizas e do fogo, viu o corpo de Darkar se reconstituir, mas mesmo tendo sido regenerado, não tinha energia para se levantar.

-M-mal... d-dito...

-Você realmente é difícil de matar.

-V-Você pode... fazer o-o que quiser... comigo. Eu sempre irei voltar. Mesmo que dizime até minha última célula, eu voltarei enquanto ainda tiver uma alma.

-Nesse caso, eu irei extrair o seu poder.

Aquilo assustou Darkar.

-Impossível. Você não pode ter esse conhecimento...

-De fato. Eu não tenho. - Avalon se ajoelhou ao lado de Darkar - Mas você tem. - Avalon estava prestes a colocar seus dedos na testa de Darkar, que estava em pânico, mas parou ao ouvir sentir as meninas. Ele olhou para trás e viu Bloom, Flora e Aisha.

-O que vocês... - Antes que terminasse de falar, Darkar o agarra por trás, e se transforma em uma sombra, que começa a envolver o corpo do professor. Avalon tenta o expulsar, mas nada adianta. As meninas ficam assustadas s entender nada. E no final, a sombra entra no corpo de Avalon.

-Professor... o senhor está bem?- Perguntou Bloom.

-Por enquanto sim.

Avalon pede para que as meninas se segurem nele, e as teleporta para junto dos outros.

-Professor! - Disse Tecna.

-Esse não é o professor de vocês. Bem... pelo menos não por muito tempo - Disse a Bruxa.

Todos alí ficaram sem entender o que aquilo queria dizer. Avalon lhes explicou que por baixar a guarda, Darkar entrou em seu corpo e que estava o tentando possuir, e infelizmente não tinha como o expulsa-lo agora e que também não tinha muito tempo. Bloom, Flora e Aisha estavam arrasadas. Correram para ajudar o professor delas, mas acabaram o colocando em extremo perigo.

-Eu irei me conter em uma esfera de energia. Isso deve retardar o processo de possessão. Não se preocupem, meninas. Faragonda e as outras conhecem bem feitiços de exorcismo. Assim que irem, peçam para que venham até aqui. Mas antes... - Avalon envia uma memória telepaticamente para todos alí, sobre quando Darkar lhe contou sobre o desaparecimento das fadas e o motivo de precisar sa Roxy. - Também retirei a maldição colocada da Mirta e os outros seres que Darkar havia invocado.

-Mas e quanto a mim? - Perguntou a Bruxa.

-Você não é má. Apenas estava sendo forçada a agir de tal forma. - Avalon começou a sentir uma dor. Sentou em uma posição de meditação e se envolveu em uma esfera de energia.

Winx Club - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora