O Segredo da Ilha

166 19 6
                                    

Mirta explicou que não poderia manter a conexão mental, pois estavam muito distantes umas das outras, além do custo de energia mágica. As três começam a andar pela floresta em direção ao castelo.

-Será que vamos ficar bem? - Perguntou Roxy.

-Se tivermos sorte - Disse Mirta.

-Então provavelmente não - Completou Lavínia.

-Podia ser mais otimista.

-Nós viemos aqui mais como apoio moral do que qualquer outra coisa. Se encontrarmos mais fadas como aquelas, realmente acha que temos chance?

Mirta se enquietou. Ela sabia que Lavínia tinha razão, mas não queria admitir.

-Mas não esquenta - Disse Lavínia, envolvendo seu braço no ombro de Roxy, a puxando para si - Já estivemos em situações de desvantagem antes, e sempre conseguimos.

Aquilo fez Roxy esboçar um sorriso. Ela sempre se sentia culpada quando estava perto da princesa de Ígneo, por ter uma queda pela namorada dela, mas ver ela agir de forma mais aberta com ela a fez se relaxar mais.

(...)

Stella não parava de reclamar de como toda aquela terra estragava seus saltos. Bloom deu a ideia de ela usar seus poderes para então colocar algo mais ambiental, e ela gostou tanto da ideia que mudou tanto a roupa dela quanto a de Bloom para roupas de safári.

-Não é meu melhor trabalho, mas deve bastar.

-Estão lindas.

-Será que ainda falta muito? Já que elas não podem sentir nossa presença, por que não voamos?

-Não sabemos se elas não são capazes de nos encontrar. E é melhor guardamos energia para caso seja preciso.

Após alguns minutos andando, as duas encontram uma mulher desmaiada. Logo correm para socorre-la. Bloom checa seu pulso e diz estar fraco.

-Droga - Diz Stella - O poder de cura da Flora faz falta.

-Deixa comigo - Bloom junta suas duas mãos e põe no peito da mulher. Uma energia começa a envolver duas mãos e começa a se espalhar pelo corpo da desmaiada - Eu tenho treinado feitiços de cura. Não sou tão boa quanto a Flora, mas deve bastar.

Stella ficava de olho para garantir que os poderes de Bloom não chamava a atenção de nenhuma fada.

(...)

Flora conseguia se comunicar com as plantas e as árvores, perguntava a elas o caminho caminho mais seguro.

-Nunca amei tanto o seu poder de falar com as plantas.

-Eu espero que todas fiquem bem.

-Relaxa. Não sei porque aquelas fadas estavam determinadas em nos enfrentar mais...

Antes que Musa terminasse de falar, Flora se move até ela e fica de costas para criar um escudo, a protegende de uma rajada mágica. Musa agradeceu, e olhou que o tiro veio de uma outra fada. Aquela não usava lança, e estava só. Tinha cabelos negros cacheados, uma pele morena, era musculosa e usava vestido verde londo rendado. Mesmo sem poder sentir o poder dela, as duas sabiam que ela era bem forte.

(...)

Tecna e Aisha não foram das mais sortudas. Pouco depois de começarem a caminhar, encontraram uma fada, que pra infelicidade delas, também não era muito amigável. Ela tinha cabelo curto, com uma franja cobrindo seu olho esquerdo, uma pele clara e asas que lembravam a de uma enchantix.

Mesmo as duas lutando juntas, estavam com dificuldades de enfrenta-la.

-Será que não tem nenhuma fada nessa ilha que goste de diálogo? - Perguntou Tecna.

Winx Club - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora