Medos

311 34 6
                                    

Bloom continuou contando suas histórias. Falou sobre a briga que foi travada entre elas e valtor, sobre como libertou a sua irmã, mencionou a companhia da luz, explicou mais sobre Alfea, Fonte Rubra e Torre Nebulosa. Mais para frente, contou sobre como seu planeta foi salvo. Roxy não deixou de ficar impressionada um segundo se quer. Sua admiração por Bloom parecia ter crescido ainda mais.

-Nossa... você tem quase a minha idade, mas já passou por tanta coisa.

-Nós já passamos. É por isso que espero que você acredite em mim quando eu digo que faremos de tudo para protege-la. Já passamos por isso. Ou quase.

-Obrigada - Roxy sentiu seu celular vibrar e foi checar. E se assustou quando percebeu que havia se passado pouco mais se duas horas - Acho melhor a gente voltar.

-Tudo bem.

As duas se levantaram e Bloom pegou o pano em que elas estavam sentadas. Elas haviam ido um pouco longe, e como era de noite, a praia estava mais deserta. Bloom reparou que Roxy parecia muito assustada, e não era para menos. Ela então passou a segurar a mão da garota enquanto andavam. Ela ficou surpresa, e olhou para Bloom, que mantinha um sorriso que dizia "não se preocupe. Eu estou aqui com você". Por algum motivo, Roxy ficou mais calma e relaxada. Depois de alguns minutos voltaram ao bar, e pelo que parecia, ninguém havia ficado zangado por elas terem demorado tanto. Mais um tempo se passou até que chegou a hora de fechar.

O pai de Roxy agradeceu a ajuda dos meninos e das meninas. Roxy esperou que ela e Bloom ficassem sozinhas para pedir algo para Bloom.

-O que foi, Roxy?

Roxy estava tímida, e tentava falar, mas sem olhar Bloom diretamente nos olhos.

-É que... bem... eu queria saber se você não poderia dormir lá em casa...?

Bloom estranhou, mas entendeu o porque do nervozismo dela.

-É por causa dos Bruxos? Está com medo de dormir sozinha?

Roxy assentiu.

-Eu não consigo nem fechar os olhos direito que já fico com medo de que voltem a aparecer.

-Tudo bem. Mas então porque você não pede para seu pai deixar você dormir com a gente?

-Porque eu tenho medo que algo aconteça com ele. Que os bruxos façam algo com ele. Igual Valtor fez com seus pais... - Quando dizia isso, Roxy se arrependeu - Me desculpa. Não queria...

-Tudo bem, Roxy. Você está certa. E eu entendo. Mas no meu estado atual, não sou capaz de fazer muita coisa. Não até as outras terminarem de preparar a poção para me curarem. Então vou pedir para Gear me acompanhar. Tudo bem?

Roxy concordou, e abraçou Bloom lhe agradecendo. Elas falanram com o Klaus, que disse não ver problema. Bloom conversou com as meninas e combinaram de manhã resolverem tudo. Antes de fecharem o Bar, as meninas e os especialistas foram embora, enquanto Bloom e Gear seguiram Roxy e seu pai.

Quando chegaram em casa, Roxy já foi levando as duas até seu quarto. Ela aproveitou e pegou dois pijamas seus. Gear já foi tirando sua roupa alí mesmo, deixando Roxy vermelha, que chegou a ficar ainda mais vermelha quando Bloom também decidiu se trocar na frente dela. Ela se deu conta de que parecia que estava encarando elas e então se virou.

-Pode virar já - Disse Gear.

O pijama havia ficado ótimo em Bloom. Uma camisa sem manga com um desenho de unicórnio no meio e um short que ia até metade de sua coxa. Já na gigante Gear havia ficado meio pequeno e apertado. A camisa deixava metade da sua barriga de fora, e o short cobria apenas a sua bunda.

Winx Club - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora