Luxia havia trocado mensagens com Aisha, sobre elas treinaram juntas no dia seguinte. Mesmo desnorteada com a notícia que recebera sobre seu professor, ela combinou de marcarem depois das aulas as duas. Riven falou que elas se sairiam melhor em um ambiente aberto, então Nabu e ele pediram autorização do saladino para praticarem um combate de treino na arena. Ele deu permissão.
Nabu e Aisha chegaram antes do que Riven e as outras duas. E quando finalmente apareceram, Aisha reparou na roupa que Luxia usava.
-O que é isso?
-É um novo traje de combate para os especialistas. Além de flexível, também é capaz de amortecer impactos e dar mais resistência a ataques mágicos.
-E como vocês conseguiram um desses?
-Saladino quem disponibilizou. Só iríamos testa-los na semana que vem, mas ele achou que essa seria uma boa oportunidade para tratarmos a resistência mágica. Durante a luta iremos coletar dados da nova roupa.
-Entendi. Nesse caso, vou dar meu melhor.
-Eu também - Disse Luxia.
Antes de começarem, cada um foi para um canto. Aisha ficava de olho na garota, mas assim que Nabu deu o sinal, ela a perdeu de vista, e a garota apareceu na sua frente, lhe dando um soco no rosto e a fazendo cair no chão. Aisha ficou surpresa, mas impressionada.
-Então você também tem poderes?
-Supervelocidade. Fique sabendo que eu posso me mover mais rapido que o som. Você pode até ser mais forte, mas se não conseguir me acertar, então de nada vale.
Luxia tentou acertar outro soco, mas Aisha desviou, surpreendendo Luxia. Aisha tentou um socar luxia, que desviou facilmente e tomou distância.
-Conseguiu desviar do meu soco. Não esperava menos de uma Winx.
Aisha ergueu a palma da mão na direção de Luxia, que imaginou que ela iria lançar um ataque mágico, então se preparava para desviar, mas derrepente uma gosma rosa começou a crescer pelo seu ombro esquerdo, e antes que se desse conta, seu corpo inteiro estava coberto totalmente pela gosma. Ela tentava sair, mas sem sucesso.
-O que é isso?
-É meu morphix. Eu não estava tentando lhe dar um soco. Aquilo foi só uma distração. Sem você perceber, eu grudeu uma pequena quantidade de morphix no seu ombro, depois foi só expandi-lo. Agora você está presa.
-Já acabou? -Perguntou Nabu.
-Ainda não - Respondeu Riven, com um sorriso.
Luxia começou a se mexer seu corpo muito rápido. Era como se estivesse vibrando. E em poucos instantes conseguiu se livrar completamente do morphix, atravessando ele.
-Que truque Legal - Disse Aisha.
-Você ainda não viu nada.
O combate voltou e das duas começaram a trocar golpes. Aisha podia não ser tão rapida quanto Luxia, mas graças a seus reflexos, era capaz de desviar de alguns golpes e acertar outros também. Depois de alguns minutos lutando, ela viu que lutar na forma basica a dava desvantagem.
-Ok. Acho que já deu de aquecimento. MAGIA WINX, BELIEVIX.
Aisha se transformou, deixando Luxia ainda mais apaixonada.
-Que transformação linda.
-Eu ainda não acabei. ASAS, SPEEDIX.
As asas de Aisha mudaram de forma.
-Agora vamos ver se você consegue me acompanhar.
Luxia queria poder ficar adimirando Aisha, mas estava no meio de um combate e não queria dar mole. Ela correu na direção dela para tentar acerta-la, porém Aisha mais uma vez conseguiu desviar, mas para surpresa dela, Aisha lhe acertou um soco no estômago. Mesmo com a roupa, aquilo a machucou um pouco. Ela correu para tomar distância, mas acabou perdendo Aisha de vista. Ela olhava para os lados, mas não a encontrava.
-Procurando por mim?
Luxia se virou rapidamente e se surpreendeu ao ver a fada atrás dela. Aisha estava com uma expressão tranquilia e de braços cruzados. Luxia começou a desferir uma série de golpes, mas Aisha facilmente desviava de todos. Depois de alguns instantes, ela acertou Luxia com uma rajada mágica, a lançando para longe. Aisha começou a lançar várias esferas de energia. Luxia reparou que os ataques dela também ficaram mais rapidos. Enquanto corria para desviar deles, recebeu um chute surpresa de Asiha, que havia parecido em seu lado, a fazendo mais uma vez cair no chão.
Antes que conseguisse se levantar do chão, ao seu redor um tordade de água começava a ser criado, e lodo se viu presa em um redemoinho de água. Seu corpo estava pesado, e era carregada pela correntesa da água. Aisha a colocara dentro de uma enorme esfera de água. Ela aumentava a pressão da água para testar a resistência da roupa. Depois de alguns segundos, ela desfez e Luxia caiu de costas no chão. Ela tussia e respirava fundo. Tentava se levantar, mas estava fraca de mais para tal coisa. Aisha foi até seu lado.
-Acho que acabamos. Você lutou muito bem - Ela a segurou pelos braços, como se fosse uma donzela indefesa, deixando Luxia bem constrangida.
-O-o que ta fazendo?
-Tirando você desse sol.
Ela carregou Luxia até a enfermaria da escola e a deitou em uma cama.
-Você lutou bem, considerando a sua oponente - Disse Riven - Claro, se ela tivesse ido com tudo desde o começo, a luta teria sido muito mais rápida, mas mesmo assim. Mas ao menos serviu para coletar muitos dados.
-Eu ainda tenho forças - Disse Aisha - O que me diz, Trumã?
-Generosamente dispenso.
-Riven?
-Não temos uma armadura para o meu tamanho disponível no momento. Talvez em uma próxima vez. Aliás, Saladino nos falou sobre Avalon. Lamento muito.
-Obrigada. Bloom e algumas das outras foram até a Terra atrás de uma pista. A mãe de Bloom mostrou para elas como é o circulo branco, então vão ver se encontram algo.
...
Após pesquisar um pouco, Marion encontrou informações sobre o círculo branco, incluindo sua aparência. Tendo essa informação, Bloom, Lavínia, Mirta, Roxy e Ártemis foram até a Terra em sua procura. Aquela era a primeira vez de Ártemis da Terra, e ela não parava de se maravilhar com as coisas. Bloom disse que assim que elas encontrassem o círculo, elas poderiam passear. Elas foram até a casa de Roxy. Bloom tentou, mas de fato não sentia a presença de nenhum artefato mágico na casa de Roxy.
Elas ficaram muito tempo vasculhando por toda a casa, até que Lavínia teve a ideia de perguntar para o pai de Roxy. Talvez ele tivesse visto algo parecido. Ao chegarem no bar, viram o pai dela muio ocupado servindo bebidas, mas ao ver Roxy, correu para abraça-la.
-Oi, filha. Não esperava ver você hoje. Olá, Bloom. E quem são essas outras três? Suas amigas?
-Sim. Essa é Lavínia, namorada de Bloom. Essa é Mirta, está no mesmo ano que Bloom, e essa é Ártemis, minha colega de turma.
-Bem, e o que as trazem aqui.
-Pai, precisamos da sua ajuda. Queremos saber se já viu esse objeto. Bloom juntou suas mãos e criou um olograma do círculo branco.
Klaus ficou olhando por alguns segundos, até que sentiu uma enorme dor de cabeça.
-Você está bem? - Perguntou Bloom.
-Sim. Estou. Eu só... fiquei um pouco tonto.
-Deve ter sido essa imagem - Disse Roxy - Outro dia eu descobri memórias que a mãe deve ter bloqueado por algum motivo. Todas remetendo a ela. Acho que ela fez o mesmo com você. Bloqueou todas as memórias que tinha dela.
-Por que ela faria isso?
-Eu não sei. Mas a Mirta pode ajudar. Pai, sei que vai ser estranho, mas precisa deixar ela entar na sua mente. É muito importante. Tudo que você precisa fazer é relaxar.
Klaus estranhou um pouco, mas topou. Eles foram para o fundo. Ele sentou em uma cadeira e Mirta estava atrás dele com as mãos em sua cabeça.
-Apenas relaxe. Isso vai ser rápido.
Klaus ouviu o conselho e relaxou. Mirta logo se viu dentro da cabeça do pai de Roxy.
-O que está vendo? - Perguntou Roxy.
-Estou tentando achar as memórias sobre o círculo branco, mas está tudo muito embaçado e fragmentado. Assim como a Roxy. É um feitiço muito poderoso e não sei se vou conseguir derrubar o muro que foi erguido.
-Não precisa destruir o muro - Disse Bloom - Pode apenas começar destruindo alguns tijolos.
Mirta ficou alí por quase 30 minutos. Estava cansada, mas persistia.
-Acho que consegui algo.
Mirta estava olhando para uma memória que parecia ser a mãe de Roxy converdando com Klaus. Não ouvia bem o que dizia, mas conseguia ver. A mãe dela segurava o círculo branco. Ela encolheu o item de tamanho e guardou dentro de uma caixa de anel, e depois botou dentro do armário de Klaus. Após isso, ela saiu da mente de Klaus.
-Ela encolheu o círculo. Está dentro de um porta anel no armário do pai da Roxy.
Antes de sairem, Roxy reparou que seu pau chorava. E ela entendia bem o que ele estava sentindo. Ela se abaixou e o abraçou, como forma de consola-lo.
...
Após receber a triste notícia sobre seu professor, Stella decidiu fazer o que faz em momentos tristes para se alegrar: Comprar roupas. Chamou Brandon e convidou Musa, Flora e Tecna, mas Tecna recusou, pois iria treinar com Clara. Flora e Musa aceitaram, mesmo não sendo a zona de conforto delas, combinaram que se distrairem seria bom.
Stella experimentava dezenas de vestidos e outras roupas. Flora se juntou a ela e ficava experimentando tudo que Stella sugeria, e disse que compraria a que ela mais gostasse. Já Musa apenas ficava sentada ao lado de Brandon, pensando que talvez não tenha sido uma boa ideia ela ir junta.
-É sempre assim? - Perguntou Musa - Como você aguenta?
-Bem, num relacionamento as vezes são precisos sacrifícios - Respondeu Brandon - Mas eu não encaro isso dessa forma. Eu gosto de ver ela feliz. E ficar aqui vendo a minha namorada usando uma roupa mais linda que a outra e ficar elogiando ela não me é nenhum castigo.
-Vendo por esse lado até que não é tão ruim.
...
Após voltarem para casa de Roxy, Mirta falou detalhadamento do que se tratava. Ela disse que estava no armário de seu pai.
-Mas eu já procurei aqui - Disse Roxy.
-Eu sei. Mas... - Mirta retirou algumas coidas da frente e mostrou um fundo falso no armário. E atrás dele, havia uma caixa de anel. Ela pegou e entregou a Roxy - Acho que isso é seu.
As mãos de roxy estavam trêmulas. Ele estava nervosa. Acabara de encontrar a única coisa que seria capaz de ajuda-la a encontrar sua mãe. Ela repirou fundo, e abriu a caixa. Viu um pequeno anel branco, com esferas nas bordas. Após toca-lo, o item revelou seu poder mágico. Com exceção de Roxy, todas alí conseguiam sentir a energia mágica emanando dele. O anel cresceu até ter a mesma circunferência que a cabeça de Roxy.
-Encontramos - Disse Roxy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 2° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Aviso: Essa é uma continuação de outra história minha: O Reino Perd...