Roxy acordou antes de Bloom. Olhou em seu celular e viu que eram seis horas. Como Bloom está em sua frente, ela se esforçou para sair da cama sem acordá-la. Ela ia descer para ir preparando o café da manhã, mas decidiu trocar de roupa. Enquanto trocava de roupa, foi surpreendida pela voz de Bloom.
-Bom dia.
Ela se assustou e olhou para trás. Via Bloom olhando para ela, com uma cara de cansaço. Instintivamente ela cobriu sua parte de baixo com a calça que iria colocar, pois estava apenas de roupa íntima.
-Ops. Me desculpa. Você tem vergonha. Eu vou me virar. Sinto muito mesmo.
-T-tudo bem. Ontem eu também olhei você de roupa íntima, então estamos quites agora.
-Por que levantar tão cedo?
-Eu gosto de levantar cedo. Levar o Arthur para passear.
-Por isso a calça de corrida. Você vai trabalhar na clínica hoje?
-Não. Eu não trabalho aos domingos. Aliás, meu pai está pensando em contratar mais pessoas. Dessa forma, ele poderia abrir mais cedo. E me pediu para perguntar se você não tinha mais algum amigo que estivesse livre.
-Lamento. Mas todos os meus amigos e amigas são de outros mundos.
-Imaginei. Pronto. Já pode virar.
Bloom virou e viu as vestes de Roxy. Uma camisa simples verde e uma calça azul leve para corrida. E também havia prendido o cabelo em um rabo de cavalo.
-Eu vou preparar o café. Vou chamar você quando estiver pronta.
-Deixa que eu ajudo.
-Não seja boba. Você é visita.
-Eu insisto.
Roxy acabou cedendo. Ao caminho da cozinha, elas passaram por Gear, que dormia no sofá. Além de prepararem o café delas, também deixaram prontos o de Klaus e da Gear. Quando terminaram, Gear aparece na cozinha. Em sua cara era perceptível o cansaço.
-Vocês sabem que horas são?
-Nós acordamos você? - Perguntou Roxy.
-O cheiro bom me acordou - Gear sentou em uma cadeira na mesa. Roxy e Bloom haviam preparado pão doce e um café. - Recebi uma mensagem das meninas. Elas disseram que a poção para fazer seus poderes voltarem ao normal já está pronta.
-Ótimo. Depois do café podemos ir para lá.
Após terminarem de tomar o café, Gear e Bloom trocaram de roupa e se arrumaram. Roxy levou Arthur com elas e deixou um bilhete para seu pai, avisando para onde estavam indo. Gear queria simplesmente abrir um portal e levá-las até o seu apartamento, mas Roxy foi muito insistente em irem andando. Gear não ficou muito feliz com isso, mas acabou topando. Roxy ainda estava se adaptando aquele mundo, então ela ainda queria um tempo a mais antes de ter que passar por um portal mágico.
Quando chegaram no apartamento, a primeira coisa que Gear fez foi ir para seu quarto voltar a dormir.
-O que deu nela? - Perguntou Musa.
-Está irritada por ter acordado cedo e ter que fazer caminhada - Disse Bloom.
-Nossa. Até eu ficaria - Disse Stella.
-A poção está pronta?
-Sim - Respondeu Flora, levando até ela uma xícara.
-Ela fez isso praticamente sozinha - Disse Musa - Ficou a noite toda acordada.
-Nossa. Muito obrigada.
-Não foi nada muito difícil, na verdade. Era só que precisava ter muita paciência. Mas você precisa beber tudo de uma vez para ter o melhor resultado possível. E você vai sentir um gosto muito amargo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 2° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Aviso: Essa é uma continuação de outra história minha: O Reino Perd...