Em Busca da Fada

568 39 10
                                    

Dois dias se passaram desde a decisão de Faragonda de mandar as Winx para a Terra com a companhia dos especialistas. Ela havia conversado com seus pais sobre o assunto. E depois de uma longa tarde de discussão, ela conseguiu convencer a todos de que era a melhor opção. Bloom era uma fada da Terra, e ainda estariam indo para sua cidade natal. E como ela já tinha a equipe dela, não fazia sentido mandar outras pessoas.

Bloom estava em seu quarto se despedindo de Lavínia.

-Nós apenas vamos até lá para encontrar uma fada. Não deve demorar muito. Gardenia não é muito grande.

-Mas e se os bruxos decidirem aparecer? Acha que os meninos vão ser suficiente para para-los?

-Nabu também tem poderes. Além disso, Faragonda disse que os meninos estão bem mais fortes do que imaginamos. Eles não quiseram falar o que isso queria dizer. Preferem fazer surpresa ou algo do tipo.
Lavínia evitava olhar diretamente para Bloom.

-Eu queria ir com vocês. Mas sei que se eu for só vou atrapalhar - Ela cerrou os punhos - Se ao menos eu fosse mais forte...

Bloom se aproximou da garota e a abraçou.

-Não faça isso consigo mesma. Você é forte. E quando se tornar uma enchantix, vai ser mais forte ainda.

Lavínia retribuiu o abraço, e deixou um lágrima escapar.

-Por favor, tome cuidado. E volte com segurança.

Enquanto todas as outras estavam em aula, as Winx se reuniram no pátio da escola.

Lá estavam Faragonda e Griselda, que supervisionavam a partida das meninas. Também se encontravam Sky, Riven, Nabu, Hélia, Timmy e Brandon. Eles iriam acompanhar as meninas na missão delas.

-Já estão todos aqui? - Perguntou Stella.

-Só mais um segundo, Stella - Disse Tecna - Falta mais...

Antes que ela terminasse de falar, perto deles se abre um portal, e dele sai uma garota usando bermuda, com o cabelo curto roxo jogado para o lado esquerdo da cabeça, enquanto o lado direito estava raspado. Ela usava uma camisa de manga comprida roxa com um desenho de um unicórnio de pelúcia no meio. Também usava luvas sem dedos e um óculos de proteção laranja, iguais aos que os cientistas usam durante experimentos.

-Está atrasada - Disseram Tecna e Timmy, ao mesmo tempo.

Gear deu um sorriso para eles.

-Me desculpem. Estava resolvendo uns assuntos. Mas o importante é que eu cheguei.

-O que significa que já podemos partir - Stella pega seu anel e transforma em um cajado - Deem as mãos e formem um círculo - Todos obedecer Stella. Em poucos segundos, todos desapareceram em um piscar de olhos.

Terra

Stella havia dito para Tecna que não necessitaria usar o aparelho dela. Que ela levaria todos para Terra sem dificuldades. Entretanto, ela ainda estava aprendendo.

Então o único lugar para o qual ela conseguiu ir, foi a casa de Bloom. Todos eles apareceram no meio da sala. Fazendo Mike tomar um susto e derrubar seu café em suas calças. Estava muito quente. Aisha tentou ajudar e lançou seu morphix nele, mas ela lançou mais forte do que esperava, o prendendo na parede. Mas ao menos a queimadura parecia ter acabado.

A mãe de Bloom vai até a sala ver o que havia acontecido. Embora ficou surpresa em ver Mike grudado na parede, ficou ainda mais ao ver Bloom. E correu para abraça-la.

-Alguém pode me tirar daqui? - Disse Mike.

Após tirarem ele da parede, Bloom tenta explicar o motivo de eles estarem alí.

Winx Club - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora