Foi mal o tempo que fiquei sem postar. Não vou prometer ser mais regular porque se não já vi que não vou cumprir. Vou apenas dizer que tentarei postar com menos intervalos de tempo.
Boa leitura!!!------------------------------------------------------------------
Roxy estava com os olhos fechados e sentada de frente para Musa, que estava com as mãos próximas de sua cabeça, emitindo sons que lembrava a canção que a Roxy havia ouvido em uma de suas lembranças.
-Quero que se concentre apenas nessa música. Está lembrando de algo?
Roxy ficou em silêncio por alguns instantes.
-Eu não... - Ela se interrompeu, ao ver mais um flash em sua mente - espera... - Roxy voltou a dar instruções para Musa de como era a música. Assim que Musa atingiu o tom certo, Roxy começou a ter mais flashs.
-O que está vendo?
-Uma mulher. É ela quem está cantando - Roxy começou a derramar lágrimas - É a minha mãe...
Musa pediu para que ela continuasse se concentrando. Ela entendia bem o que era ter saldade de uma mãe e se controlava para não deixar se levar também.
-Onde vocês estão?
-Em um celeiro da minha família. Eu não vou lá desde criança. Espera... Está mudando...
A música estava desencadeando todas as memórias até então bloqueadas em que a mãe de Roxy cantava para ela. Depois de mais alguns minutos assim, Musa parou.
-A música só vai ajudar a desbloquear essas memórias. Quando chegar em Alfea nós podemos... - Antes de terminar de falar, Roxy a abraça, e fica chorando em seu ombro e a agradecendo. Musa da um sorriso e retribuiu o abraço. Uma lágrima escapa de seu olho.
Lavínia e Ártemis estavam meio sem graça por estarem alí. Lavínia verificou seu celular, e viu que recebeu uma mensagem de Bloom. Asb meninas haviam voltado. Mas infelizmente, isso não era tudo. Ficou chocada com a notícia, mas tentou disfarçar. Preferiu deixar Roxy aproveitando seus momento.
...
Assim que saíram da caverna, Stella teleportou todas de volta para alfea, mas ao olharem para o lado, viram que Vexana não estava com elas.
-Onde ela foi? - Perguntou Sky.
-Mesmo sendo uma invocação, foi trazida através de magia negra - Disse Tecna - Então ela não deve ser capaz de atravessar o escudo sem que alguém de permissão. Ela deve estar no limite da escola.
Flora se prontificou a ir procurar por ela. As outras foram direto para a enfermaria. As meninas ficaram feliz em ver que Mirta havia acordado e que estava bem. Faragonda havia sentido a chegada delas, e foi encontra-las. Bloom contou a ela tudo que aconteceu. A luta contra as invocações, o duelo de Darkar contra Avalon, como foi culpa delas ele ter sido possuído. Contou sobre as fadas da Terra e a origem de Darkar.
-Compreendo. Não se preocupem meninas. Iremos ajuda-lo o mais rápido possível. E também, agora sabemos que as fadas não estão mortas. E que estão aprisionadas em algum lugar. Iremos descobrir onde. - Faragonda se retirou. Tecna, Nikko e Stella eram os que mais estavam feridos então precisaram de mais atenção, especialmente a Tecna.
Flora havia encontrado Vexana. Ela estava na Floresta. Parecia estar admirando as árvores e os pássaros.
-Nos desculpe. Nós nem imaginávamos...
-Tudo bem. Eu posso sentir a barreira e sei que ela expulsa seres das sombras. Sabe... faz anos que eu não saía. As coisas que ele me fazia fazer com outras pessoas... nunca vou conseguir tirar o sangue delas das minhas mãos...
-Não foi culpa sua. Você estava sendo controlada. Forçada.
-Não é tão simples. Eu recusava de início. Mas ao invés de simplesmente me controlar, ele prefeira ter minha submissão. Ele me torturou, até que eu me curvei a sua vontade e passei a fazer todos os seus desejos.
Flora não sabia o que dizer. Ela havia passado por muitas coisas.
-Ninguém vai julga-la pelo que você fez. E se tentarem, minhas amigas e eu iremos defende-la. Se quer se redimir, nos ajude a salvar as outras fadas. - Flora estendeu sua mão para Vexana.
Ela ficou encarando por alguns segundos, refletindo de aceitava ou não a oferta.
-Minha presença nesse mundo é pessageira. A energia de Darkar é o que me sustenta. Assim que ele se for, tanto a barreira que ele ergueu para aprisionar as fadas quanto eu desaparecerão. O problema, é que ele é imortal. Apenas sela-lo não quebraria o efeito.
-Vamos dar um jeito nisso. Mas por hora, venha conhecer Faragonda.
...
Quando retornaram para Alfea, Musa foi direto encontrar Flora. Ela ficou muito feliz em saber que estava bem. Roxy soube que Mirta estava bem e se sentiu aliviada, mas sentiu muito pelo professor. Vexana foi de encontro com Faragonda, e conversavam na sala dela apenas as duas. Ela contara de como foi derrotada por Darkar e aprisionada por ele.
-Você passou por muita coisa. E não se preocupe. Eu não vou julga-la pelo seus antecedentes. Afinal, só você sabe o que você teve que passar. Além disso, aposto que a culpa interna que sente é maior do que qualquer castigo que poderia lhe dar.
-Nisso você tem razão. Mas diga-me, o que pretende fazer quanto ao homem que Darkar possuiu?
-Eu pretendo me reunir com outras três pessoas muito poderosos. E com a sua ajuda, acho que conseguiríamos.
-Você confia em mim?
-Se Avalom confiava, não tenho motivos para fazer o contrário.
...
Gear foi até Fonte Rubra para pegar Timmy e o leva-lo até Alfea para verem Tecna. Ela já estava melhorando, mas ainda estava um pouco fraca.
-Você precisa pegar mais leve - Disse Gear.
Tecna deu uma risada.
-Sério que logo você está me dizendo isso?
-Se queria aprender magia espacial eu podia lhe ensinar. Posso não ser expert, mas sei o muita coisa.
-Eu não queria lhe atrapalhar. Além disso, uma amiga tem me ensinado.
-Foi muita sorte não ter perdido seu braço.
-Se isso acontecer, irei preparar o melhor braço mecânico de toda a dimensão - Disse Timmy, que também arrancou uma risada de Tecna.
-Obrigada.
...
Bloom estava em seu quarto junta de Lavínia, Mirta, Roxy e Ártemis. Ela contou para elas o que havia acontecido, e depois Roxy contou de suas memórias. Bloom então perguntou se Mirta estava pronta para tentar. Ela se esforçou, mas não conseguiu muita coisa.
-É como se tivesse um enorme muro em sua mente. Se sua mãe tiver feito isso, ela fez um trabalho muito bom. Ainda estou me recuperando, então não posso fazer muito.
-Eu tive uma ideia - Disse Bloom - E se levarmos a Roxy até a tal fazenda? Talvez isso lhe traga mais memórias.
-Vale a pena tentar.
...
Stella, ainda na enfermaria, conversava com seu namorado através de um olograma em seu celular.
-Me desculpe não poder estar aí. Eu fui chamado para uma missão. Não deve demorar muito. Amanhã irei vê-la.
-Tudo bem. Mas não se preocupe muito. Eu estou bem. Aliás... acho que precisamos terminar aquela conversa.
-Deixe isso para quando estiver melhor. Até mais tarde.
Brandon desliga e Stella passa ficar deitada apenas olhando para o teto tendando organizar seus pensamentos.
...
Faragonda conversava em sua sala com Griffin, Saladino e Marion atrás de ologramas de tamanho real. Eles estavam discutindo sobre um metodo de salvar Avalon.
-Depois de tudo que a Vexana nos contou, realmente acham que é possível retira-lo de Avalon sem mata-lo? - Perguntou Saladino.
-Uma possessão que se funde na alma, só é possível o exorcismo com a morte do hospedeiro - Disse Griffin.
-Isso não é verdade - Disse Marion - A chance de sobrevivência é de 3%.
-E para você isso não é baixo o bastante?
-Avalon é forte. Ele pode resistir.
-Avalon pode ser forte, mas a criatura também é.
-Nós podemos aumentar as chances de sobrevivência dele, mas é arriscado.
-Como? - Perguntou Vexana.
-O exorcismo só vai ter essa taxa de mortalidade se Darkar ainda estiver bem escondido no corpo de Avalon. Entretanto, se ele estiver no controle, ou quase isso, torna-se muito mais fácil. E a chance de sobrevivência seria de 37%.
-Então seu plano para evitar que Darkar tome posse dor corpo de Avalon é deixar Darkar tomar posse do corpo dele?
-Em teoria, sim.
-Isso é loucura - Disse Griffin.
-É a melhor chance que temos de salva-lo. Sem isso, ele provavelmente iria morrer.
-O que acha, Faragonda? - Perguntou Marion.
A atenção de todas na sala se direcionaram para Faragonda, que estava em sua mesa, refletindo sobre a situação.
-Acredito que precisamos analisar melhor. Estudar melhor a origem do poder de Darkar. Isso pode nos ajudar a salva-lo.
-Vou ver o que encontro em minha biblioteca - Disse Marion, desligando.
-Tenho alunas desesperadas por notas. Usarei isso para empenha-las a ajudar a procurar por alguma informação - Disse Griffin, desligando.
-Vou tentar entra em contato com alguns amigos antigos para ver se descobrem alguma coisa - Saladino também desliga.
-Vexana, nós possuímos uma biblioteca com inúmeros livros, tantos que nem eu conheço todos. E ainda tem a sessão proibida, que é apenas para as alunas formadas. - Faragonda pegou a mão de Vexana e com o seu indicador na mão dela, criou uma espécie de logo de energia na mão dela - Mostre isso a bibliotecária, e terá acesso a todos os livros dessa escola. E também providenciarei um quarto para você.
-Muito obrigada. Irei procurar agora mesmo.
-Não precisa, pode descansar.
-Não. Eu vou. Se eu quiser compensar por todo mal que causei, tenho que dar o meu máximo. Com licença. - Vexana se retira da sala.
...
Flora estava sozinha com Musa no quarto dela. Flora estava sentada com as pernas cruzadas em cima da cama de musa. Ela fazia carinho na cabeça de sua namorada que estava deitada com a cabeça apoiada em suas pernas.
-Eu espero que ele fique bem.
-Todas esperamos. Eu não paro de pensar que se não tivéssemos atrapalhado...
-Vocês tiveram a melhor das intenções. Não tinham como adivinhar.
-Eu queria ter sido útil como você.
-Eu? O que eu fiz?
-Está brincando? Você ajudou Roxy a recuperar um pouco das memórias de sua mãe. Isso deve ser muito importante para ela.
Musa se levantou e pegou Flora pela mão.
-Onde vamos?
-Você se esforçou muito hoje. Sou eu quem deveria estar lhe fazendo carinho.
-E por que estamos indo para o banheiro?
-Porque você precisa de um banho.
Flora riu, e antes de entrarem no banheiro, Flora puxou Musa para ela agarrando sua sintura e a beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 2° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Aviso: Essa é uma continuação de outra história minha: O Reino Perd...