Depois de quase duas horas tentando investigar o paradeiro da fada, as Winx e os especialistas que haviam saído voltam. Ao retornarem para o apartamento, se deparam com Helia, Flora, Brendon e Musa, todos contorcidos em um tapete com varias bolinhas de cores diferentes. Flora era a que parecia estar numa posição mais difícil, mas Musa e Brendon eram os que pareciam estar sofrendo mais. Stella estava no sofá com uma placa com uma seta que rodava.
-Vocês estão jogando twister? - Pergunta Bloom.
-Sim - Diz Flora - É um jogo muito divertido. Quero comprar um antes de irmos embora.
-Divertido? Fale por você - Disse Musa - Se eu não soubesse o quão flexível você é estaria impressionada.
Flora ficou sem expressão e com o rosto vermelho. Musa sabia como deixar a namorada sem graça.
-Ok - Disse Stella - Ignorando esse comentário de Musa, está na vez do Helia - Stella rodou a seta - Mão esquerda na bola vermelha.
Só tinha uma bola vermelha livre, e Helia já estava em uma situação complicada. A última livre estava numa ponta do outro lado de onde ele estava, mas ele acaba conseguindo, depois de contorcer suas pernas um pouco e passar seu braço por de baixo da musa, e que estava quase que de quatro.
Aisha e Stella ficaram impressionadas com aquilo. Musa apenas o encarou com raiva.
-Nenhum homem deveria ser tão flexível assim.
Helia solta uma risada.
-Já é a terceira vez que você diz isso.
-E continuarei a dizer.
-Helia é extremamente flexível - Explicou Sky - Ele faz treinamentos de ginásticas. É muito impressionante.
-É bom saber que vocês estavam fazendo algo de útil para procurar enquanto estivemos fora tentando encontrar uma garota que está correndo risco de vida.
Stella bufou.
-Não começa. Não é como se tivesse algo que pudéssemos fazer. Precisávamos nos distrair. Você por um acaso obteve sucesso em achar alguma pista?
Riven a encarou com raiva.
-Foi o que pensei.
-Calma, gente - Disse Bloom - Não precisamos brigar. Todos queremos encontra-la o quanto antes.
-Eu tentei rastreá-la pelo resíduo de magia. Mas estava muito fraco para conseguir rastrear. Talvez quando ela usar seus poderes novamente, eu consiga uma leitura melhor.
Riven estava indo em direção ao seu quarto, mas no meio do caminho, Stella o chama.
-Riven, responde uma curiosidade nossa?
Riven olhou confuso para ela, mas cedeu.-Tudo bem. O que é.
-Você é hétero?
Os outros que haviam chegado a pouco tempo ficaram sem entender nada. Os outros não acreditavam que Stella havia sido tão direta, mas passaram a olhar para o Riven na esperança de uma resposta.
Riven apenas ficou com uma expressão neutra e se dirigiu ao seu quarto.
-Que raio de "dúvida" foi essa? - Pergunta Aisha.
-Depois a gente conta - Stella pareceu se lembrar de algo - Ah. Tecna, Timmy e Gear estão no quarto deles tentando achar um jeito melhor o aparelho deles ou algo do tipo, para ficar melhor de localizarem a fada. E é melhor não interromper eles. Tentamos chamar eles para jogarem, mas não acabou bem.
...
No resto do dia, as Winx e os especialistas ficaram sem ter o que fazer. Ficaram no apartamento jogando e vendo TV. Bloom reparou que desde que saíra, não havia visto Tecna, Gear e Timmy. E como já eram 22 horas, o pessoal decidiu ir para seus quartos, mas Bloom passou antes no dos três primeiro. Ela bateu na porta, mas ninguém atendeu. Ela então abre a porta e ve Timmy e Tecna dormindo na única cama do quarto, com varios papéis em volta, alguns inclusive amassados. Gear também parecia estar dormindo, mas estava em uma mesa com umas peças e fios espalhados. Bloom vai até ela e tenda acorda-la. Quando acordou, ela quase acertou Bloom com uma chave de fenda que estava em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 2° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Aviso: Essa é uma continuação de outra história minha: O Reino Perd...