De volta as aulas - Parte III

299 32 2
                                    

Assim que as aulas de Roxy se encerraram, ela foi com usa nova amiga, Ártemis, até o refeitório para almoçarem. Depois de colocarem suas comidas, ela estava indo em direção aonde as Winx estavam sentadas.

-Oi meninas - Disse Roxy - Quero apresentar vocês a minha nova amiga, Ártemis.

As meninas deram boas vindas para a menina, mas o cansaço em suas vozes era evidente.

-Vocês estão bem? - Roxy perguntou enquanto se sentava ao lado de Bloom.

-Estão, sim - Disse Tecna - Só estamos cansadas do treinamento que tivemos com o professor Avalon.

-Treinamento? - Perguntou Stella - Que treinamento? Tudo que ele fez foi dar uma surra em cada uma de nós. Eu só quero deitar no meu quarto o resto do dia.

-Antes de alguém falar mais alguma coisa - Disse Bloom - apresenta a gente para a sua nova amiga.

-Certo. Ártemis, essas são Tecna, Musa, Bloom, Flora, Stella e Aisha. Ou como você as conhece, as Winx. E essas são Mirta e Lavínia. Os casais daqui são Musa e Flora, Bloom e Lavínia, e Stella e o espelho.

Todas começaram riram da última parte do comentário de Roxy, menos Ártemis, que parecia surpresa.

-Não sabia que algumas das Winx eram lésbicas. Ou que pelo menos gostavam de garotas.

-É algum problema? - Perguntou Roxy.

-De forma alguma. Eu sou hetero, mas longe de mim ter preconceito. Acho até legal que alguém tão famosas quanto vocês sejam assumidas.

-Bem, só para saber, as únicas pessoas hetero nessa mesa são Stella, Aisha e você.

Quando Roxy comentou isso, todas a encararam.

-O que foi? - Roxy perguntou. Foi aí que ela se tocou - Ah! É mesmo! Eu só tinha contado para Bloom até agora. Então, gente, eu sou lésbica.

-Por que só para Bloom? - Perguntou Lavínia.

Roxy ficou um pouco vermelha e sem saber o que responder. E quando tentava ficou gaguejando. Bloom deu uma risada baixa e deu uma cotovelada de leve na braço de sua namorada.

-Para de provocar a garota.

-Todas as outras são lésbicas? - Perguntou Ártemis.

-Não exatamente. Flora, Musa, Bloom e Lavínia são, mas Mirta é pan e a Tecna é pan e assexual.

-Ártemis - Disse Tecna - Eu gostei muito da sua perna. A mecânica. Por um acasa ela... - Tecna foi interrompida por Musa, que tapou a boca dela com sua mão.

-Precisamos conversar seriamente sobre empatia.

Ártemis riu.

-Tudo bem. Eu prefiro que perguntem do que fingirem que não querem saber.

Musa então soltou sua mão da boca da Tecna.

-Eu só queria saber se ela tem uma energia própria ou se ela se alimenta do seu poder mágico.

-Eu mesma não sei dizer ao certo. Meu primo quem fez essa perna para mim. Ele que entende de todos esses detalhes técnicos.

-Aé! - Disse Roxy, surpreendendo a todas - Esqueci de falar que ela é de Solária. Esse é o seu planeta, não é, Stella?

-É sim - Disse Stella - Que coincidência.

-Quais são seus poderes? - Perguntou Musa - Você tem alguma especialidade?

-Sim. Eletricidade.

-E não só isso - Completou Roxy - Ela é extremamente rápida. Eu nem consegui ver ela se mover quando estava chutando a cara daquela idiota preconceituosa.

Winx Club - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora