Assim que o sinal tocou, as meninas foram para suas salas. As Winx, entretanto, foram até a quadra a pedido da Faragonda.
-O que será que a faragonda quer com a gente tão cedo? - Perguntou Stella.
-Eu não sei - Disse Tecna - Só espero que a gente não perca todas as aulas do dia.
-Eu só espero que não seja uma outra missão - Disse Musa.
-Vai ver agora que ficamos muito fortes, ela vai nos dar nossos diplomas e dizer que estamos formadas - Disse Stella, fazendo com que as outras rissem.
-Vai sonhando - Disse Aisha.
-Espero que a Roxy se de bem no seu primeiro dia - Disse Bloom, que acabou chamando atenção de todas as outras - O que foi? Eu só estou preocupada.
-Aham. Sei - Disse Musa.
-Não esquenta, Bloom - Disse Flora - Ela vai se sair bem. E a sua preocupação é bem esperada. É como se ela estivesse passando pelo que você passou. Uma fada na Terra que é perseguida por forças malignas por causa de seus poderes e uma fada a traz até uma escola de fadas para aprender a usar seus poderes.
-Me identificar com a Roxy só faz eu me preocupar ainda mais com ela. Nem colega de quarto ela tem.
-Ela tem a gente - Disse Musa.
-Ela precisa de amigas da turma dela.
Elas continuaram conversando enquanto andavam até que chegaram na quadra, e avistaram Faragonda e o professor Avalon.
-Olá meninas - Disse Faragonda - Bem, chamei vocês aqui para duas coisas. A primeira, é a respeito dos poderes de vocês. E a segunda, é para atualiza-las sobre o caso dos bruxos.
Ao ouvir sobre os bruxos, era evidente na cara das meninas que elas haviam ficado um pouco nervosas.
-Achei que seria justo - Disse Avalon - Já que vocês e os meninos foram os responsáveis por suas capturas. Atualmente, eles estão em uma prisão dos especialistas. Para esses tipos de vilões, normalmente usamos mentalistas para ver dentro da mente deles e conseguir informações, mas mesmo com as coleiras anti-magia, eles continuam com um bloqueio muito forte de energia sobria. Eu fui convocado para ir até lá e ver o que posso fazer.
-O senhor é um mentalista? - Perguntou Aisha.
-Mais ou menos. Mas não irei sozinho. Irei pedir a Mirta para ir comigo.
Aquilo as deixou chocada.
-A Mirta? - Perguntou Bloom.
-Sim. Ela tem um grande dom. É bem raro vermos fadas com com poderes voltados para as artes das trevas. Ela tem um talento incrível e tem tudo para ser uma das mentalistas mais fortes que já ví. Eu mesmo tenho cuidado do treinamento dela.
Aisha levantou a mão.
-Não precisa disso. Pode falar.
-Quando vocês vão?
-Daqui a dois dias, no final de semana.
-E... será que eu poderia ir com vocês?
-Eu posso tentar ligar, mas acho que tudo bem. Aliás, dois outros amigos de vocês irão comigo. Sky e Nikko.
-O Nikko vai também? - Perguntou Bloom.
-Sim. Eu o convidei. Achei que ele poderia gostar.
-Agora, a segunda questão - Disse Faragonda - Seus poderes. Vocês conseguiram fazer o povo da Terra acreditar novamente em magia, isso as permitiu alcançar o Bealivix, contudo, vocês evoluíram rápido de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 2° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Aviso: Essa é uma continuação de outra história minha: O Reino Perd...