Descobertas

396 33 1
                                    

-Quer alguma informação? - Perguntou Roxy.

-Na verdade, eu preciso que você fique parada.

Roxy não entendeu o que ele quis dizer com aquilo. O homem então agarrou seu braço direito e fechou os olhos. Roxy tentava se libertar, mas não obteve resultado. Antes que ela percebesse, mais três homens com vestes negras e cinzas apareceram perto dela, a cercando.

-Então, Ogron? É ela? - Perguntou um homem com um chapéu.

Quando Ogron abriu um olhos, ele olhou para Roxy com um sorriso.

-Sim. É ela. Mesmo escondida, consigo sentir a mágica crescendo pelo corpo. Vamos aproveitar e sermos rápido com isso. Antes que as meninas cheguem e tentem atrapalhar.

Roxy não estava entendendo nada. Ela achava que eles estavam loucos ou algo do tipo. Ela então começa a gritar. E algumas pessoas do parque vendo aquilo vão na direção dela para ajudá-la.

Um dos homens se virou para o pessoal e se transformou em um leão. Ele então ameaçou ir na direção das pessoas, que com medo, acabaram fugindo. Roxy não conseguia acreditar no que vira. Aquilo era magia? Ela se perguntava muitas coisas, mas o que mais queria saber era o que pretendiam fazer com ela. O homem voltou ao normal.

-O que vocês querem comigo? - Roxy tentava não demonstrar medo, mas era expressivo em seu rosto que estava assustada.

-Não se preocupe. Você não vai sentir nada, eu acho.

Roxy ouve o latido de Arthur e o vê vindo na direção de Ogron. Quando ele pula para atacar, o ruivo ergue sua mão na direção de Arthur e lançou algum tipo de energia no cão, que o fez lançar o cão para longe e dar alguns rolamentos na grama.

-ARTHUR - Lágrimas escaparam dos olhos de Roxy, e uma sensação de fúria começou a crescer dentro dela.

Por puro impulso, Roxy agarra Ogron no braço em que ele a segurava. Ela então vira seu corpo e com muita força consegue jogar ele banco, fazendo ele destruir o banco usando suas costas. Ela logo corre para perto do seu cão. Ele estava muito fraco, conseguia sentir isso. O que só aumentou ainda mais suas lágrimas.

Ela o abraçou e começou a acaricia-lo.

-Não, Arthur. Você vai ficar bem, precisamos ir para a clínica para te ajudar.

Em meio a sua tristeza, ela reparou que suas mãos começaram a emitir um brilho que envolveu o corpo de Arthur, e ele pareceu estar melhorando.

-O que foi isso? - Perguntou Duman.

-Os poderes dela estão despertando. Isso é mal. Precisamos levar ela o mais rápido possível.

-Deixa comigo. Vou fazê-lo dormir para facilitar o nosso trabalho.

Duman se aproximava de Roxy. Vendo aquele homem se aproximar, tudo que roxy sentia sumiu, e o ódio passou a dominá-la por completo. Ela o encarava como um animal selvagem encarava alguém com quem estava prestes a lutar. Vendo aquilo, Duman dá apenas uma risada sarcástica enquanto se aproximava.

-Que fofinha. Isso deveria me assustar?

Quando já estavam frente a frente, Duman transmuta o seu braço direito e o transforma em um braço de gorila. Ele tenta acertar um soco em Roxy, que nem se mexia ou hesitava, mas com apenas sua mãe esquerda conseguiu bloquear o soco como se não fosse nada. Aquilo surpreendeu Duman. Ele tentou recuar seu punho, mas sentiu resistência, pois Roxy o segurava. Ele então transmuta seu outro braço e tenta mais um soco, mas o mesmo acontece. Ele tentava recuar seus braços, mas Roxy não deixava. A fúria no olhar dela começou a ficar mais intensa, a ponto de preocupar Duman.

Winx Club - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora