O Encontro

555 33 15
                                    

Bloom havia dito a Musa que acordaria cedo e iria para Lavínia, e Musa pediu para que ela não acordasse a Flora. Então Bloom se arrumou em silêncio e saiu sem fazer barulho. Quando Musa levantou e foi ao quarto dela, Bloom já não está mais lá. Ela foi até Flora, que dormia profundamente. Ela pensou em acorda-la, mas achava ela tão fofa quando dormia que não teve coragem de acorda-la e decidiu deitar do seu lado e ficar observando ela. Ela ficou um bom tempo apenas observando sua namorada dormindo, que quando começou a abrir os olhos, levou em pequeno susto.

-Musa? - Dizia com a voz fraca, por ter acabado de acordar - O que está fazendo?

-Estava vendo a minha namorada linda dormindo. Já falei que você fica muito fofa quando está dormindo?

Flora riu.

-Já. Toda vez que dormimos juntas.

-E eu nunca me canso de dizer isso.

-Você também é muito fofa quando está dormindo. Principalmente quando você fala enquanto dorme. Eu acho isso muito fofo.

-Você tem um gosto muito estranho, mulher.

Flora deu um beijo em Musa.

-Qual é a surpresa? Você disse que tinha uma.

-E tenho. Hoje, eu vou levar a fada mais maravilhosa de toda a dimensão mágica para um encontro maravilhoso.

-Então você vai em um encontro com você mesma? Mas e eu?

As duas riram e se beijaram mais uma vez.

-Espero que goste do que planejei para gente hoje.

-Só de poder ter você ao meu lado já é maravilhoso.

Musa não se aguentou e começou a atacar Flora com beijos, fazendo Flora rir.

-Que horas a gente vai sair?

-10 horas.

Flora olhou em seu celular, e viu que eram 7:40 ainda.

-Da tempo - Flora levantou da cama e segurou Musa pelo pulso.

-Aonde vamos?

-Tomar um banho bem galadinho juntas.

-Mas você odeia banho gelado.

-Mas você ama, e eu amo você.

Musa deu um sorriso.

(...)

Depois de um tempo, elas começaram a se arrumar. Quando Musa voltou para o quarto de Flora, ficou encantada.

-Você está perfeita - Disse Musa.

-Obrigada - Disse Flora, se aproximando e envolvendo seus braços atrás de seu pescoço - E você está maravilhosa - Flora deu um beijo em Musa - Vamos?

As duas se retiraram e foram até o Planeta natal de Musa com a ajuda do aparelho de portais de Tecna. Elas começaram a caminhar. Flora ficava cada vez mais curiosa.

-Não vai nem me dar uma dica?

-Se eu der uma dica, você vai adivinhar, e vai acabar estragando a surpresa.

-Deixa eu pensa... Você me trouxe até o seu planeta... é um almoço na casa do seu pai?

-Nossa. Não. Não ouviu nenhum das vezes que falei que te amo? Por que faria algo tão cruel assim com você? Além do mais, nem estamos na minha cidade.

-É algum concerto musical?

-Não. Hoje o dia é para você. Então preparei algo que espero que você goste.

-Mas eu gosto de acompanhar você nos lugares que você gosta. Além de a música ser boa, eu gosto do quanto você fica feliz.

-Mas hoje é minha vez de te ver feliz.

Elas andaram por mais alguns minutos.

-Chegamos - Disse Musa, apontando para frente de um predio. Flora ficou sem reação

-Isso é o que eu acho que é?

-Você nunca veio ao meu planeta, então eu decidí levar você a um lugar especial para você. Esse aqui é um dos melhores jardins botânico do meu mundo.

-Eu já ouvi falar dele. Quando pesquisei sobre seu planeta. Fiquei encantada com os tipo de plantas que tem nele.

Musa pegou Flora pela mão e entregou os ingressos ao bilheteiro. E depois de andarem um pouco, tiveram acesso ao Jardim. Flora ficou encantada.

-É tão lindo.

-Melhor sermos rápidas se quiser dar tempo de ver tudo.

As duas começaram a andar pelo Jardim. A cada planta nova, Flora queria ficar analisando por muito tempo. Musa ficou tirando algumas fotos de Flora distraída. Também passaram por uma trilha que era cercada por árvores. Depois de muito andar e analisar as plantas, olhar as esculturas e tirar muitas fotos, elas sentaram um pouco para descansar. Musa está sentada com as costas apoiada em um árvore, enquanto Flora estava deitada, com a cabeça apoiada no colo de Musa. Ela aproveitava para fazer carinho em sua namorada.

-Tem muitas espécies que você ainda não viu - Disse Musa.

-Tudo bem. Temos tempo. Eu também estou com fome.

-Podemos ir comer alguma coisa. Tem um lugar aqui perto.

-Ok, mas vamos ficar assim mais um pouco. Está tão bom assim.

As duas continuaram alí por alguns minutos, e depois foram comer. Elas sentaram em uma mesa no canto da parede e ficaram uma de frente para outra enquanro almoçavam.

-Está tudo bem? - Perguntou Musa, que percebeu que Flora mal encostara na comida.

-Está sim. Só estou admirando a sua beleza.

Musa riu.

-Boba. Mas sério, como logo. Temos muita coisa para ver ainda.

Assim que terminaram de comer, elas voltaram a caminhar por entre as árvores de mãos dadas.

-Está gostando do seu presente?

-Ainda pergunta? Eu amei - Disse Flora. Flora puxou Musa para si, evolveu seus braços entre seu pescoço, enquanto Musa a segurava pela sintura, e beijou a alí mesmo. Depois sussurou no seu ouvido:

-Mais tarde sou eu quem vai lhe dar um presente.

Flora se arrepiou e riu ao mesmo tempo.

-Eu te amo tanto - Musa voltou a beija-la - Eu só tenho a agradecer por ter você na minha vida. Até hoje não sei o que você viu em mim.

-Está brincando? Você é incrível. É inteligente, linda, fofa, gostosa, corajosa. Você é perfeita. E amo quando você canta para mim.

Ouvir aquilo deixou musa vermelha.

-Você é maravilhosa - Disse Musa.

As duas voltaram a andar.

(...)

Estava quase dando a hora de elas irem.

-Hoje o dia foi perfeito - Disse Flora, enquanto dava uns beijos em Musa - E pode apostar que eu vou recompensa-la por isso.

-Ter você já é a melhor recompensa.

Flora riu.

-Boba. Eu te amo, Mu.

-Eu também amo você, Flor.

As duas se beijaram mais uma vez antes de voltarem para Alfea.

Winx Club - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora