Winx VS Círculo Negro - Parte II

317 28 3
                                    

Bloom, Aisha, Sky e Riven estavam de frente para Ogron. Eles haviam tomado cuidado, e não tinham muitas pessoas por perto. Era um terreno em construção.


-Vocês não conseguiram me vencer nem quando estavam todos juntos, agora que estão separados acham que tem alguma chance? Eu já derrotei sozinho toda a equipe de especialistas de você e também acabei com todas vocês fadas. Pouparia muito mais o tempo de todos nós se simplesmente me entregassem a fada.

Ninguém falou nada. Todos permaneceram quietos e sérios. Ogron ia falar mais alguma coisa, mas reparou que Bloom estava concentrando magia em sua mão esquerda. Ela então rapidamente o lança uma esfera de energia. Ele ri e estende sua mão para frente para absorver a magia. Entretanto, quando parou a esfera com sua mão, não conseguia absorver o poder. Então tentou com suas duas mãos, mas continuava sem êxito. Vendo que não tinha outra opção, lançou a esfera para longe. Ogron olhou indignados para Bloom.

-Mas o que foi isso? Por que eu não consegui absorver a sua magia?

Continuou sem resposta. Dessa vez, foi Sky quem preparava o ataque. Ele segurou no cabo da espada firmimente com as duas mãos. A lamina da espada começou a ser envolvida pelas chamas. Dos olhos de Sky emanavam uma aura laranja, que parecia muito com o fogo. Ele apontou a espada para Ogron, e um funil de fogo foi em sua direção.

Riven ergueu a sua foice, e ajudou a aumentar as chamas com seu vento. Ogron mais uma vez tentou absorver. Usou suas duas mãos para segurar o ataque. Dessa vez ele estava conseguindo absorver um pouco do poder, mas a maior parte não. E estava se machucando. Vendo que não tinha outro jeito, ele se jogou para o lado para evitar o ataque.

Caido no chão, se levantou. Estava perplexo com o que estava acontecendo. Se perguntava o porquê de não conseguir aqueles ataques mágicos.

-Por quê? - Sussurrou - Me respondam. POR QUE EU NÃO CONSIGO ABSORVER O ATAQUE DE VOCÊS?

-Você pode ser forte, Ogron. Mas felizmente temos pessoas muito inteligentes na nossa equipe. E graças a isso, sabemos o seu ponto fraco.

~~ Flashback ~~

No quarto de Gear, que dormia, Timmy mostrava o plano que ele e Tecna haviam bolado e o esquema de preparação.

-Então essa sera a divisão.

-Por que algumas equipes tem muito mais membros do que outras - Perguntou Musa - Pra enfrentar Ogron tem cinco, mas para enfrentar Duman tem somente duas? E por que eu sou uma dessas duas?

-Vou explicar. Separamos baseado no melhor desempenho de casa um. Até agora, vocês tentaram bater de frente contra eles em um combate direto, e obviamente perdemos até agora por eles serem mais fortes.

-Isso aí - Disse Riven - É assim que se inspira uma equipe a se dividir.

-Mas acontece que estávamos fazendo da maneira errada. Nem sempre é preciso abatermos todos os inimigos de frente. Podemos leva-los para uma armadilha e explorar seus pontos fracos. Começando pelo time um: Stella, Helia e Tecna. Stella, você é a única daqui fora a Gear capaz de usar bem o teleport. Então, quando estiver de frente para ele, precisaremos que você o teleporte para uma ilha em específico. Onde Helia irá estar esperando com suas correntes para prende-lo. Mas você precisará cansa-lo. Tecna irá para lhes dar suporte em qualquer caso.

Winx Club - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora