Bloom e Flora ficaram um tempo explicando a situação para Roxy. Tentaram ir de pouco em pouco. Começaram falando que ela tinha poderes, que era uma fada. E que elas e as amigas delas também eram. Falaram que existia todo um universo mágico além daquela dimensão em que estavam, e que elas inclusive frequentavam uma escola exclusiva para fadas. E que os meninos eram especialistas, que eram mais ou menos como policiais mágicos.
Roxy estava ouvindo, mas não acreditava totalmente no que falavam, mas Flora se transformou e usou seus poderes para convence-la de vez. Mas a garota parecia abismada.
-Eu? Uma fada? Mas não faz o menor sentido. É por isso que se aproximaram de mim? Só porque eu sou uma fada?
-Não - Disse Bloom - Se soubessemos antes que você era quem procurávamos, tentariamos lhe proteger a mais tempo. Sabia que tinha algo especial em você, só não sabia que era tão especial.
Roxy coroou um pouco.
-M-mas quem eram aqueles homens no parque? E o que querem comigo?
-Eles se denominam Bruxos do Círculo Negro. A muito tempo, eles começaram a caçar as fadas da Terra.
-Mas por que especificamente as da Terra? Não existem muitas outras fadas?
-Ninguém sabe o porquê e nem o que fizeram com elas. Apenas suspeitamos que o interesse deles seja no fato de que as fadas da Terra são um dos tipos de fada mais poderosas que existe. Você é a prova disso. Lutou com eles e conseguiu feri-los.
-Mas eu nem me lembro o que eu fiz. - Derepente uma preocupação veio em sua mente - Meu Deus. Meu pai. Se eles sabem quem eu sou, podem ir atrás dele.
Flora e Bloom se entreolharam. Eles perceberam que aquilo era verdade, mas não podiam simplesmente fazer isso sem mais menos.
-Eu vou falar com a Gear e pedir para ela ir até o seu pai e cuidar dele - Disse Flora, que se retirou e foi em direção ao quarto da bruxa.
Roxy olhava o caminho que Flora se dirigiu, mas Bloom voltou a chamar sua atenção.
-Olha, Roxy. Vamos tentar resolver isso com seu pai. Ele também não deve ter ideia de que você tem poderes. Você chegou a conhecer a sua mãe?
-Não. Meu pai falou que ela ficou com a gente durante 6 meses, e que derrepente desapareceu. Sem mais nem menos. Você acha que...
-Se suas mãe fosse uma fadaq
, então sim. Fadas não necessariamente nascem de outra fada. Somos um caso especial. Podemos nascer da união entre dois seres mágicos, mas se eu pai é humano, então certamente sua mãe não era. Se for o caso, então os bruxos devem ter pego ela. Mas no momento, a nossa prioridade é proteger você. Precisamos leva-la para Magix. Lá você estará mais segura. E poderemos procurar uma forma de ajuda-la melhor. Podemos tentar falar com seu pai sobre isso. Sei que vai ser muito coisa para ele diregir, mas...-Não.
Bloom se expantou.
-Não? Como assim não?
-Eu não posso fazer isso. Deixar o meu pai. Eu tenho outras responsabilidades. Nem mesmo se leva-lo vai ser o suficiente. Iríamos falir com o negócio que acabamos de abrir. Eles são só quatro, não é? Você disse que todas vocês são fadas, então porque não os enfrentam?
-Nós acabamos de fazer isso, e não deu muito certo. Flora ficou aqui cuidando de você, o resto de nós fomos completamente massacrados. Gear era a única que conseguia cuidar de alguns deles, mas não podia cuidar de todos.
-Mas vocês os derrotaram, certo?
-Sim, mas é complicado. Eu meio que tenho uma força muito poderosa dentro de mim. Às vezes eu pego um pouco da energia dela e adiciono a minha, mas meu corpo ainda não aguenta muito desse poder. Eu tenho um limite de o quanto eu consigo suportar dele. Porém, não tinha outro jeito. Eu tentei usar quase todo esse poder. Conseguí derrotar alguns, mas isso quase me matou, assim como aconteceu com você. Eu perdi o controle, tanto dos meus poderes quanto da minha sanidade. Foi muita sorte Flora ter conseguido controlar a minha magia a tempo. Mas vou ter que ficar um tempo sem usar meus poderes. Se eles tentarem atacar de novo, não sei se conseguiremos dar tanta sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 2° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Aviso: Essa é uma continuação de outra história minha: O Reino Perd...