POV - Narrador
Passar aquele fim de semana com Clara estava sendo uma experiência e tanto para Diana. A morena nunca havia convivido tanto com uma criança e nunca havia imaginado que gostaria tanto como estava gostando. Durante o sábado inteirinho brincaram, assistiram desenhos que tanto a garotinha, quanto a mulher gostavam e comeram algumas besteiras, deixando Daniela um pouco preocupada. A loira, é claro, estava adorando assistir a interação entre sua filha e a mulher que amava. Elas se aproximaram muito em pouco tempo e a relação que estavam criando já era forte, ela sabia, mesmo que estivesse no começo. Isso a deixava mais apaixonada e lhe dava mais certeza de que era com Diana que queria passar o resto de sua vida.
O domingo chegou e bem cedo, Clara já as acordava pedindo comida e dizendo que naquele dia iriam almoçar com a vovó Cecília. A pequena estava a todo vapor e estava deixando as mulheres na mesma pilha. Após tomarem um café extremamente animado e reforçado, foram arrumar as coisas da pequena para mais tarde. Enquanto Diana e Clara estavam no quarto fazendo a maior bagunça, Daniela estava na sala falando com Deyse ao telefone.
— Nós adoraríamos ir, mas já temos planos para hoje e eu realmente acho que vocês precisam desse momento juntas, só as quatro — soltou.
— Ai Dey, eu ainda fico meio assim com as duas no mesmo ambiente, sabe? — a ruiva fez um barulho em concordância — Mesmo que a mamãe tenha aceitado bem a Diana, eu ainda me sinto insegura. Não sei explicar.
— Isso é normal, Dani! Mas você não pode deixar esse sentimento dominar você ou te impedir de vivenciar esses momentos que vocês tanto precisam viver.
— É, você está certa! — concordou.
— Eu sempre estou, esse é o ponto — riram — E como está a convivência dela com a Clarinha?
— Melhor impossível! Elas estão se dando tão bem, sabe. Eu não imaginei que fosse ser assim — deu uma pausa e respirou fundo — Não que eu achasse que a Diana não fosse gostar dela, não é isso. Mas, está melhor do que eu esperava. Todos os dias quando a Clara acorda, ela pede para ir ao banheiro e sempre pede pra mim, mas hoje ela acordou, olhou pra Diana e pediu para ela levá-la. Eu fiquei sorrindo igual uma idiota na cama.
— É muito difícil não se apaixonar pela Clara, né Dani? E a Diana também é um amor. Estranho seria se elas não se aproximassem dessa forma — as duas riram.
— Eu tenho as melhores mulheres em minha vida — Dani pôde escutar a voz de Luiza ao fundo.
— É verdade! — riram mais uma vez com a concordância da mais nova.
— E quais são os planos de vocês para hoje? — questionou.
— A Lu cismou de que quer me apresentar uma série sobre clones e jura de pé junto que eu vou amar, então a programação hoje é passar o dia de pijama e comendo besteira.
— Essa é uma ótima programação, sem dúvidas — Dani estava com os pés apoiados na mesa de centro e os mexia como se estivesse entediada — Provavelmente faríamos isso se não fossemos almoçar com a mamãe.
— Manda um beijo e um abraço nosso pra ela, e diz que queremos vê-la outra vez antes dela ir embora.
— Ah que bom que você falou disso, eu já estava me esquecendo… Iremos fazer um almoço aqui em casa no sábado.
— Qual casa? Porque você e a Diana possuem muitas residências — riu.
— Aqui na casa da Diana, não nos apartamentos — Deyse concordou e confirmou presença — Dey, eu preciso ir agora. Aquelas duas estão muito quietas e eu preciso ver o que estão fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boss
RandomEla é imponente, sexy, sedutora e sabe bem o efeito que causa em quem se atreve a lhe admirar por mais de cinco segundos. Por onde passa chama a atenção de todos e se aproveita disso. Sua vida toda foi baseada em ser o motivo da desestabilização sex...