Daniela, tudo mudou

3.7K 242 27
                                    

POV - Narrador

Antes mesmo de despertar por completo, Daniela tinha consciência de todo o seu corpo. Sentia todos os seus músculos e todos os seus nervos dando sinais de vida. A noite anterior gritava em sua mente, suas nádegas ainda estavam quentes e sensíveis. A loira podia jurar que ainda estariam vermelhas também. Dani se sentia viva, realizada e extremamente feliz. Um sorriso surgiu em seus lábios e, no mesmo instante, sentiu um braço agarrando sua cintura e a puxando para trás.

— Bom dia! — a mais velha disse, enquanto acariciava a mão que repousava em sua barriga.

— Bom dia! — a voz sonolenta de Diana fez com que seu sorriso aumentasse. A loira virou seu corpo de frente para a morena e lhe deu um beijo casto — Eu posso me acostumar a acordar com seus beijos todos os dias.

— Isso é um pedido de casamento, Diana? — questionou, apenas para cutucar a mais nova.

— Não mesmo... — começou com sua resposta — Quando eu for pedir a sua mão, farei isso de uma forma um pouquinho mais romântica.

— Então está nos seus planos casar comigo?

— E nos seus não? — somente nesse instante, Diana abriu os olhos.

— Se eu disser que não, estarei mentindo... — mordeu o lábio inferior de sua boca com a ideia que povoava sua mente — Mas, tenho um plano muito mais urgente.

— E qual seria? — a mais nova já estava sentindo a atmosfera mudar e pôde perceber o semblante excitado que Daniela carregava.

— Devorar você todinha! — após dizer isso, a loira se posicionou em cima do corpo de Diana e avançou em seus lábios.

— O dia nem amanheceu direito e ja tem alguém bem desperta aqui, pelo visto — constatou após separarem seus lábios.

— Você ainda não viu nada, meu amor! — Daniela se esticou para pegar seu prendedor de cabelo que estava no aparador de cabeceira, ao lado da cama — A minha vontade de você é insaciável.

— Então eu acho que você deveria começar a tentar saciar ela logo — a mais velha voltou a beijar os lábios de sua amada, após ouvir aquelas palavras.

Depois de passar alguns minutos beijando a mulher que tirava sua sanidade, Dani passou a morder o pescoço de Diana. De lá, desceu para a clavícula da morena e depois direcionou sua atenção aos seios de mamilos rígidos, que a provocavam. Se demorou um pouco ali, saboreando o gosto da pele da mulher que estava entregue aos seus toques. A loira seguiu caminho até a intimidade da mais nova e passou sua língua por toda a extensão. Os gemidos de Diana já preenchiam o ambiente, enquanto Daniela sugava, mordia e lambia cada parte daquele sexo pulsante e molhado. As lambidas em zigue e zague, faziam o quadril da morena se mexer praticamente sozinho. Não demorou muito para que Diana gozasse na boca de Daniela.

_ Não estava brincando quando disse que queria me devorar — comentou a morena.

— E eu ainda nem comecei, mas se não quisermos nos atrasar para o trabalho, precisaremos deixar isso para mais tarde — um sorriso cafajeste brincava nos lábios da loira e Diana praguejou silenciosamente o fato de terem que levantar, mas entendia que situações como aquela, apenas faziam aumentar a vontade que tinham uma da outra.

— Tudo bem! — ficou de joelhos na cama e aproximou seus lábios do ouvido da mais velha — Só que mais tarde, você vai ter que me mostrar o tamanho dessa sua fome — Dani sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem, enquanto assistia a morena se afastar e levantar da cama, indo em direção ao banheiro.

*****

Sentiu a cama afundar bem perto de seu corpo e o cheiro característico do café invadir suas narinas. Acompanhado do cheiro daquele líquido vital, pôde sentir alguns outros também, mas que não conseguiu reconhecer. Seu estômago roncou alto, fazendo-a decidir que ja era hora de abrir os olhos.

Sexy BossOnde histórias criam vida. Descubra agora