POV - Narrador
- O que você acha? - Deyse tentava a todo custo chamar a atenção de Daniela, mas era em vão. A mulher nem se quer piscava - Daniela? - e depois de a chamar por quase um minuto, conseguiu sua atenção.
- Me desculpe, Deyse! - falou após piscar os olhos repetidas vezes - O que disse? Não estava prestando atenção.
- Eu percebi... Em que mundo você está? - Daniela nem precisou responder para que Deyse compreendesse o que ela iria dizer - É o divórcio, certo?
- Touché! - respondeu - Eu estava nos preservando, me preservando e acima de tudo preservando nossa filha, porque por mais que estejamos nos separando, ainda dividimos a mesma casa, mas...
- Algo me diz que tem algo desagradável nessa história...
- Ele apareceu com outra no aniversário do Arthur - a voz de Daniela saiu com desprezo.
- Arthur é aquele amigo em comum de vocês que vai para Portugal, certo? - a loira assentiu e a ruiva prosseguiu - Eu sempre te falei que por mais que ele dissesse que não estava saindo com ninguém, ele estava - a mulher a sua frente revirou os olhos - Desculpa, Dani, mas isso estava estampado na cara dele, só não via quem não queria ver e, infelizmente, você era uma dessas pessoas que não querem ver.
- Eu fui casada com ele por muito tempo, eu confiei nele por muito tempo e isso não mudaria da noite para o dia, Dey... - um silêncio tomou conta do ambiente por alguns instantes - Richard fez de mim a mulher que ele tanto desejou...
- Uma submissa? - a ruiva soltou.
- Sim e nem foi no sentido interessante da palavra - riram do comentário e por fim se levantaram da mesa de reuniões. Daniela levou seus olhos até seu relógio de pulso e constatou que já passava das 12h00 - Vamos almoçar?
- Achei que nunca falaria isso. Eu estou faminta! - juntaram sua coisas e saíram, cada uma em direção à sua respectiva sala. Em menos de cinco minutos depois já estavam lado a lado esperando o elevador atingir o 10° andar - Aonde vamos hoje?
- Podemos ir naquela churrascaria ao lado do posto de gasolina, o que acha? - Deyse apenas anuiu com a cabeça e no momento em que a loira iria prosseguir, a atenção de ambas foi capturada pelo barulho de uma porta se abrindo. De dentro do espaço que era destinado para todos fazerem suas refeições sem terem que sair do prédio, saíam várias pessoas, dentre elas Luiza e Diana - Olá! - as cumprimentou e as duas retribuíram a gentileza.
- Eu amo os cachos delas... - Deyse falou, enquanto Daniela ainda analisava as duas mais novas que andavam pelo corredor - Você não acha lindo?
- Acho sim! - disse se dispersando de seus devaneios, logo após uma troca de olhares e sorrisos intensa com Diana - Você acha que elas duas tem alguma coisa? - a loira praticamente sussurrou para que só a ruiva ouvisse.
- Porque você acha isso, Dani? - devolveu a pergunta.
- Não sei, mas elas vivem juntas. Eu nunca as vejo separadas e é perceptível o carinho e cuidado que uma tem com a outra - Daniela acrescentou.
- Bom, de onde eu venho isso também é conhecido como amizade... - Deyse observou Daniela olhar mais uma vez na direção que Luiza e Diana foram - Graças a Deus o elevador! - a ruiva arrancou sua amiga dos pensamentos em que se encontrava e ambas adentraram a caixa de metal e logo estavam descendo para o térreo. Após alguns instantes em completo silêncio, a loira o quebrou.
- Você já recebeu alguma cantada ou olhar diferente de alguma mulher? - seus olhos estavam voltados para seus saltos pretos e os braços cruzados no peito. Não esperou a resposta da outra e já emendou outra fala - Porque você é uma mulher muito bonita, então eu presumo que isso não seja algo impossivel de acontecer - Deyse era praticamente da mesma altura que Daniela e carregava uma pele clara como a dela, porém seus cabelos eram de um ruivo escuro natural, seus olhos de um castanho médio e em seu rosto carregava algumas delicadas sardas que preenchiam suavemente suas bochechas. Naquele dia em particular ela estava vestida completamente de preto; uma bota sem salto, uma calça legging bem justa ao corpo, uma camiseta de mangas cumpridas e um sobretudo que ia até um pouco mais acima de seus joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boss
RandomEla é imponente, sexy, sedutora e sabe bem o efeito que causa em quem se atreve a lhe admirar por mais de cinco segundos. Por onde passa chama a atenção de todos e se aproveita disso. Sua vida toda foi baseada em ser o motivo da desestabilização sex...