Então me mostre como

9.6K 557 310
                                    

POV - Narrador

— Então quer dizer que meu sorriso te desconcentra? — a morena perguntou.

— Não se faça, Diana... Você sabe exatamente como provocar as pessoas.

— As pessoas ou você? — a morena lançou um olhar penetrante para a loira e no exato momento em que iria lhe responder, as duas ouviram uma voz já conhecida as chamar.

— Até que enfim vocês apareceram! — exclamou Deyse com seu jeito autêntico de ser — Por onde andaram? O que estavam aprontando?

— Eu apenas estava cumprindo com o que me foi designado; levei a madame para se alimentar — respondeu a mais nova.

— Se alimentar do que exatamente? — a ruiva falou e cruzou os braços a frente do peito, enquanto semicerrava os olhos para Diana. As bochechas de Daniela pareciam que iriam explodir a qualquer momento e a loira fez uma nota mental de socar sua amiga assim que possível.

— De comida saudável e muito bem feita, diga-se de passagem... — a loira passou a frente de Diana para responder.

— Uhum, sei! Vocês duas estão com cara de quem estava aprontando — Deyse pontuou. A cada palavra dita pela ruiva, Daniela sentia mais vontade de mata-lá. Não acreditava na  cara de pau de Deyse.

— Bom, eu sei que só estava pensando em comida. Mas, se a Dani estava com seus pensamentos em outro tipo de cardápio, ela não compartilhou comigo essa vontade — a morena falou, fazendo com que as outras mulheres ficassem surpresas com suas palavras. A ruiva sorriu fraco e a loira sorria de nervoso.

— Ela não tá falando... — começou Daniela, mas foi interrompida.

— Nem tente, Daniela Queiroz! — a cortou — Além de ser sua amiga e você me confidenciar as coisas mais obscuras de sua vida — riu de sua própria fala e continuou — Qualquer um que olhar para vocês por mais de cinco minutos, vai notar a enorme tensão sexual que rodeia esses dois corpos e vai perceber os olhares que lançam uma para a outra... Eu já sabia antes mesmo de vocês.

— Como é? — Daniela não se aguentou e a questionou.

— Desculpe, mas se vocês acham que estão escondendo isso de alguém, estão enganadas — Deyse lançou um olhar penetrante para Diana.

— Oh, eu já entendi... Já entendi tudo — a morena começou e deixou Daniela um pouco confusa.

— Não é nada disso que você está pensando, Diana! — a loira se apressou em dizer.

— A não? Então o que é?

— Deyse é minha amiga, então eu... eu — Deyse e Diana se encaravam sem nem piscar, enquanto Daniela tentava entender o que estava acontecendo ali — Você não está achando que nós... — foi interrompida.

— Você contou pra ela — a mais nova falou sem deixar que sua chefe continuasse sua linha de raciocínio — É claro que você contou pra ela.

— Me contou o que? — a ruiva se fez de desentendida.

— Que nós transamos na sala dela. Mais especificamente na mesa dela — respondeu.

— Vocês o que? — Deyse fingiu surpresa.

— Deyse, pode parar... — interferiu Daniela — Sim, eu contei para ela, mas como você descobriu?

— Intuição! — disse — E também porque toda vez que ela me olha, parece que vai me matar e isso é o tipo de coisa que amigas fazem quando há alguma ameaça por perto.

— Ela é observadora... Ganhou um ponto comigo.

— Só isso? Fiquei chateada! — Diana usou de todo o seu sarcasmo.

Sexy BossOnde histórias criam vida. Descubra agora