POV - Narrador
Diana só teve tempo de amparar as costas de Daniela, antes de vê-la chocar-se contra o chão. A Morena foi obrigada a abaixar um pouco seu corpo devido ao momento de total despreparo que presenciou e de tudo fez para não machucar a loira.
Diana posicionou o corpo de Daniela junto ao seu, de modo que um de seus braços passasse por debaixo da dobras de seus joelhos e o outro por detrás de seu pescoço. A morena apoiou seu pé direito no chão, colocou seu peso nele e ergueu seu corpo. Uma vez em pé, ela tratou de encaixar a mulher que estava em seu colo devidamente em seu corpo e seguiu para a sala dela.
Com Daniela já deitada em um pequeno sofá que havia em um dos cantos de sua sala, Diana interfonou para única pessoa que conseguiu pensar no momento.
— Deyse Duarte, pois não! — atendeu com seu tom mais sério e profissional possível.
— Érr, Deyse aqui é a Diana... — fez uma pequena pausa e antes mesmo da ruiva conseguir responder, continuou — Você poderia dar um pulinho aqui na sala da Dani?
— Claro, Diana! — a respondeu — Eu não estou... — tentou falar, mas logo foi interrompida.
— Só venha logo, por favor! — não esperou a outra mulher responder e desligou o interfone. A morena olhava atentamente para a mulher desfalecida a sua frente em busca de algum sinal de que ela estava bem, porém nada acontecia. Ouviu um barulho atrás de si e olhou apenas para ter a certeza de que era Deyse quem adentrava a sala.
— O que aconteceu, Diana? — em menos de três segundos a ruiva já estava ajoelhada ao lado do sofá com a mão na testa de Daniela.
— Eu não sei, Deyse! — respondeu — Eu estava passando pelo corredor quando eu a vi saindo do elevador, só deu tempo de amparar seu corpo.
— Será que ele? Não, ele não teria coragem... — a mulher falava sozinha sem se importar com o que a mais nova iria pensar.
— Deyse, ele quem? — no exato momento em que Diana iria ter sua resposta, Daniela começou a se mexer no sofá, fazendo ruídos e gemendo baixo em protesto.
— Onde eu estou? — indagou tentando se levantar do sofá, mas sem o êxito esperado — O que aconteceu? — perguntou por fim se conformando de que não seria capaz de se levantar no momento.
— Você desmaiou, Daniela! — a voz impassível da ruiva a respondeu. A loira estava um tanto atordoada e se perguntava em que dado momento aquilo teria acontecido e como havia chegado em sua sala.
— Eu me lembro de Richard tentar me forçar a ouvi-lo, lembro-me de respondê-lo de maneira grosseira — Daniela levou uma das mãos a testa devido a uma pontada de dor que sentiu em sua cabeça — Eu saí do elevador e vi que recebi uma mensagem dele, depois disso eu não me lembro de mais nada...
— Sorte sua eu estar passando exatamente no momento em que você desmaiou... Coincidência não?! — Diana a olhou intensamente e sorriu de lado.
— Como me trouxe para cá? — a loira indagou.
— Arrastando que não foi, né Daniela... — respondeu em tom de brincadeira, mas a sua chefe não sorriu e nem lhe respondeu, o que fez a morena prosseguir — Eu carreguei você até aqui.
— Sozinha? — era notável seu espanto.
— Meus bracinhos finos são apenas um disfarce. Não sou o Hulk, mas aguento dar uns vinte ou trinta passos com você no colo, não é tão difícil quanto parece... Você é leve! — Daniela cobriu o rosto com o braço na clara intenção de se esconder, por constrangimento e para tentar amenizar a dor latente em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boss
RandomEla é imponente, sexy, sedutora e sabe bem o efeito que causa em quem se atreve a lhe admirar por mais de cinco segundos. Por onde passa chama a atenção de todos e se aproveita disso. Sua vida toda foi baseada em ser o motivo da desestabilização sex...