Você é minha madrasta!

3.4K 235 57
                                    

POV - Narrador

Alguns dias depois

- Daniela, calma! É só a sua família, não precisa ficar nervosa desse jeito - Diana tentava acalmar sua loira, mas claramente, não estava conseguindo.

- Mas dessa vez é diferente, Diana. Elas irão te conhecer. E se elas não gostarem de você? - falava apressada, como se sua vida dependesse daquilo.

- Até parece que é você quem vai conhecer a minha mãe e não ao contrário - a mais nova brincou e pôde ouvir a leve risada que Daniela deu do outro lado da linha.

- Pode ter certeza que eu estaria muito mais nervosa, se esse fosse o caso - riram de novo - Obrigada por me deixar mais tranquila, me ajudou bastante - agradeceu verdadeiramente.

- Não precisa agradecer, fico feliz em poder ajudar você, de qualquer forma - já estava ficando um pouco sem jeito com as palavras da mais velha.

- Eu ficaria muito feliz se você estivesse aqui comigo...

- Eu sei! - suspirou fundo - Eu também gostaria de estar, mas eu realmente acho que vocês três precisam de um momento exclusivo. Logo estaremos juntas, você sabe.

- Eu sei, eu sei... É que seria tão mais fácil se você estivesse aqui e eu não estivesse sozinha - bufou.

- Achei que a Deyse iria com você. O que houve? - questionou curiosa.

- Ela mandou uma mensagem a pouco, dizendo que teria uma reunião de última hora e que não conseguiria vir. Se desculpou e disse que depois me recompensa.

- Hum... Entendi! - houve um breve silêncio entre elas, até que Diana o quebrou novamente - Deyse acabou de mandar um hangouts, solicitando a minha presença nessa tal reunião. Terei que ir, babe.

- Tudo bem! Vai lá e boa sorte!

- Boa sorte pra você também. Até mais tarde! - falou e desligou o telefone.

Enquanto esperava sua mãe e sua filha, Daniela andava de um lado para o outro, tentando acalmar seus ânimos, porém falhando miseravelmente. A loira estava tão envolvida e entretida em seu nervosismo e pensamentos que nem percebeu a aproximação de dois corpos.

- Mamãe, você tá bem? - Clara perguntou, ao notar que sua mãe ainda não tinha notado sua presença. Daniela se virou e encontrou os olhos curiosos de sua mãe e sua filha.

- Eu estou melhor agora, minha pequena - e como se não estivesse atordoada até meio segundo atrás, a loira abraçou a mais nova.

- Certeza? Você não me parece muito bem, Daniela - fora a vez de sua mãe a questionar e a abraçar logo em seguida.

- Está tudo bem sim, mamãe. Não se preocupe!

- E onde está minha nora? - não dera nem tempo para sua filha se preparar.

- É mamãe, onde ela está? - ajudou.

- Ela está trabalhando. Teve uma reunião muito importante.

- E a tia Deyse?

- Ela também, meu amor.

- Eu espero que as duas apareçam mais tarde para jantar conosco. Será melhor para elas - Cecília falou e logo em seguida deu uma leve risada.

Mesmo que tenha tentado suavizar as coisas, Dani sabia que a mãe falava sério, então decidiu já avisar sua namorada e amiga. Não queria que as duas se encrencassem.

Sexy BossOnde histórias criam vida. Descubra agora