Quem fez isso com você?

6.2K 496 215
                                    

POV - Narrador

- Estou começando a achar que vocês se perseguem - comentou Deyse assim que se aproximaram de Luiza e Diana.

- Sabe que eu ia dizer a mesma coisa... - respondeu Luiza.

- Vocês duas se merecem! - Diana comentou, fazendo as outras três rirem.

- Vocês aceitam ir almoçar com a gente? - o convite partiu de Daniela, que por sua vez, carregava um sorriso enorme no rosto.

- Nós já almoçamos, Dani - a morena a respondeu - Mas de qualquer forma obrigada pelo convite.

- Sem problemas, então... Nos vemos mais tarde? - direcionou o questionamento para a mais nova.

- Claro que vocês vão se ver... - Deyse e Luiza disseram em uníssono.

- Realmente vocês se merecem, nossa... - foi a vez de Daniela proferir tais palavras - Vamos, Deyse! Até mais meninas - as quatro se despediram, então Diana e Luiza voltaram a conversar.

Passaram o tempo que restava do almoço conversando sobre assuntos triviais. Vez ou outra falavam sobre como havia sido a primeira noite de Daniela na casa de Diana, mas a morena logo tratava de mudar de assunto por receio de alguém ouvir, afinal estavam bem na entrada do prédio em que trabalhavam.

- Di, deu nosso horário, vamos? - Luiza chamou a amiga.

- Vamos, claro! - no momento em que Diana se levantou, sentiu falta de algo e ao apalpar seus bolsos notou que sua carteira não estava ali - Lu, vai indo na frente. Acho que deixei minha carteira na cafeteria, vou ver se a encontro e já volto.

- Diana esquecendo as coisas, isso é tão seu - Luiza brincou.

- Para de me encher e avisa o Ricardo que eu já volto - Diana retrucou a provocação e saiu - Você e seu velho hábito de ser desastrada, Diana. Precisa mudar isso!

Conforme caminhava em direção ao estabelecimento em que acreditava ter esquecido sua carteira, Diana era observada de perto e nem ao menos se dava conta disso. A morena alcançou a cafeteria e a adentrou, enquanto a esperavam do lado de fora. Da mesma forma que andou do prédio até a loja, ela voltou para seu local de trabalho; sem prestar muita atenção a sua volta.

- Você não me parece tão segura de si quando está sozinha... - uma voz masculina se fez ouvir uns passos atrás de Diana. A morena se virou com um sorriso debochado no rosto, já sabendo de quem se tratava - Achei que não se lembraria de mim - e sem dar muitas chances para Diana de responder, Richard lhe acertou um soco na altura do supercílio. Ela chegou a cambalear, mas não caiu.

- Você é realmente um covarde, não é? - disse limpando o sangue que escorria em seu rosto - Porque não fez isso na frente da Daniela? Tem medo dela?

- Eu posso até ter medo de algumas coisas na vida, mas mulher não está na lista, eu garanto.

- Não é o que parece, porque além de não ter reação na presença dela, você me ataca desprevenida.

- Isso foi só um pequeno aviso...

- Pra me dizer que é um babaca!? - ela o interrompeu - Não precisava, eu já sabia - mesmo com seu olho esquerdo inchando, Diana piscou para Richard. O homem diminuiu a distância que existia entre eles.

- Apesar de ter adorado fazer esse rostinho sangrar e de querer fazer isso de novo, eu não vou, então não adianta me provocar.

- Então além de idiota, você também é fraco... - Diana sabia que ele não iria lhe dar outro soco, caso o contrário já teria feito, mas ela não iria deixar passar em branco o que Richard havia feito com ela. O homem olhou para para ela com certo tom de desdém.

Sexy BossOnde histórias criam vida. Descubra agora