POV - Narrador
As palavras de Diana ecoavam na mente de Daniela; "Você foi a primeira pessoa para quem eu entreguei meu coração de verdade e você o destroçou". Seu coração batia acelerado dentro do peito, suas mãos estavam suadas e em sua garganta se formava um nó, que já a estava fazendo respirar com dificuldade.
A loira sabia que não seria nada fácil sua volta, já esperava ser recebida com alguns xingamentos e olhares tortos. Estava esperando até julgamentos e o escambau, mas não imaginou que a morena lhe falaria o que falou. Ela estava com sua cabeça uma confusão, pois sabia que a mais nova estava certa, mas também sabia que sua atitude não havia sido de toda errada também.
De repente o andar de baixo ficou completamente em silêncio, não se ouvia nem vozes. Daniela sabia exatamente o porque desse silêncio todo; alguém estava prestes a fazer uma demonstração de práticas BDSM. A loira rezava para sua intuição estar errada, mas achava coincidência demais Diana sair e logo em seguida uma cena acontecer.
As primeiras batidas de Wicked Games arrancaram Daniela de seus devaneios. A loira amava aquela música e ela não era a única. O fato de saber que Diana gostava de The Weeknd tanto quanto ela, fez nascer uma pulga atrás de sua orelha. Ela se pôs para fora do quarto e seguiu na direção em que achava que estariam todos os convidados daquela festa.
A música a levou até a área da piscina, que havia sido transformada em uma verdadeira masmorra. Montaram uma estrutura cobrindo todo o espaço, para os manter a salvo da chuva e dos curiosos. Por todos os lados tinham espalhadas mesas com açoites, chicotes, velas para wax play, cordas, mordaças, vendas, grampos para mamilos, algemas, plugs e dildos. Em quatro pontos estratégicos Diana se preocupou em disponibilizar guilhotinas, potros e cruzes de Santo André. Seus convidados tinham tudo o que precisavam à disposição. Aquela festa seria memorável.
Bring your love baby, I can bring my shame/ Traga seu amor querida, eu posso trazer minha vergonha
Bring the drugs baby, I can bring my pain/ Traga as drogas querida, eu posso trazer minha dor
I got my heart right here, I got my scars right here/ Eu tenho meu coração bem aqui, eu tenho minhas cicatrizes bem aqui
Bring the cups baby, I can bring the drink/ Traga os copos querida, eu posso trazer a bebida
Bring your body baby, I can bring you fame/ Traga seu corpo querida, eu posso te trazer fama— Boa noite a todos! — Diana os saudou e palmas vieram em seguida — Como todos aqui sabem, ou pelo menos deveriam saber, me chamo Lina e essa é minha deliciosa submissa — a voz de Diana ecoava pelo espaço. Todos estavam vidrados em seus trajes e atentos a cada mísero movimento de seu corpo — Apresente-se! — a morena ordenou, puxando uma corrente que estava ligada à coleira que envolvia o pescoço da moça, fazendo-a erguer a cabeça.
— Lady Hazel! — a mulher que estava ajoelhada e praticamente sem nenhuma roupa cobrindo seu corpo, falou.
Todos aplaudiram, ansiosos pelos próximos movimentos de Diana. A morena era do tipo firme, porém carinhosa.
— Se lembra da nossa palavra de segurança? — perguntou enquanto colocava uma venda na submissa. A mulher assentiu com a cabeça — Então repita ela pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boss
RandomEla é imponente, sexy, sedutora e sabe bem o efeito que causa em quem se atreve a lhe admirar por mais de cinco segundos. Por onde passa chama a atenção de todos e se aproveita disso. Sua vida toda foi baseada em ser o motivo da desestabilização sex...