Boa noite!!!
Agora sim, o último capítulo desse neném. Apreciem sem moderação!
____________________________________________POV - Narrador
Diana estava nervosa como se fosse a sua primeira sessão e, de certa forma, ela não estava errada. A morena estava ansiosa, sentia isso por todo o seu corpo. Daniela não havia lhe dito como era para esperá-la, mas Diana sabia que uma submissa deveria estar sempre um passo à frente de sua dominadora, então resolveu se ajoelhar e a esperar assim. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo bem firme e alto. Em seu corpo, usava apenas uma lingerie rendada na cor azul marinho, que fazia com que suas curvas fossem ressaltadas. O frio passava por sua espinha e descia de encontro com sua intimidade, que já pulsava quente por antecipação. Ouviu o barulho da porta ser aberta atrás de si e se remexeu em ansiedade. Os saltos se chocavam contra a escada e a expectativa era cada vez maior.
Desde a hora que decidiram que fariam aquilo, não se viram. Diana tomou seu banho, colocou sua lingerie, um robe e desceu para o novo quarto de jogos. Já Daniela, escolheu usar o banheiro do corredor, onde tomou um banho mais demorado, dando tempo para que a morena pudesse se arrumar sem pressa. Quando voltou para o quarto, sua amada já não estava mais lá e isso foi ótimo, pois ela precisava de tempo, afinal estava tão nervosa quanto Diana. Se não, mais. Dani desceu as escadas da casa ainda com a camiseta que havia escolhido apenas para esconder o que usava por baixo, mas assim que passou a porta do quarto, a deixou apoiada no corrimão da escada. Quando chegou em frente à mulher que a esperava, sua pose de Domme Freya havia tomado conta do seu ser e não havia restado vestígio algum da Daniela insegura.
— Olhe para mim, Lina! — Diana a obedeceu e foi erguendo sua cabeça aos poucos, aproveitando para apreciar a mulher à sua frente. Freya usava um salto preto com tiras que passavam pelo peito de seu pé e seu calcanhar. Em suas pernas, usava uma meia calça preta e ligada a meia, tinha uma cinta liga, que dava para ser vista apenas por uma fenda no lado direito da saia preta de couro e cintura alta que usava. Na parte de cima, a loira trajava apenas um sutiã meia taça em couro, também preto — Você está incrivelmente deliciosa com essa lingerie! — a elogiou. Em seus lábios um sorriso de lado brincava e logo em seguida, sem o menor aviso prévio, foi se afastando do corpo da morena.
Daniela foi até o móvel onde guardavam os acessórios usados nos jogos, pegou um par de algemas e uma mordaça. Com calma e precisão, caminhou de volta para o local onde a mulher estava ajoelhada. A loira sabia tudo o que transmitia quando assumia sua pose de dominadora e estava sendo espetacular presenciar o corpo de Diana reagindo a toda essa atmosfera nova.
— Eu sei que essa será a sua primeira sessão como uma submissa, mas como você já está nesse universo há um tempo, não pegarei leve com você Lina — algemou a morena e começou a acariciar suas costas — Sabe, você não faz ideia de como eu me sinto bem em ser sua primeira dominadora. Você deveria se sentir lisonjeada por ser dominada por mim.
— Eu me sinto, senhora! — respondeu, com a voz e a cabeça baixa.
— Boa menina!!! — deixou uma mordida forte no ombro esquerdo da mais nova. Uma de suas mãos agarrou o rabo de cavalo de Diana e puxou a cabeça da morena com força para trás — Você sabe que as mulheres dominadoras são mais cruéis que os homens e aposto que já ouviu dizer que as switches são ainda piores, certo? — Diana concordou — Ótimo! Se lembra da palavra de segurança? — assentiu e logo a respondeu verbalmente.
— Orleans, senhora!
— Muito bem! Mas, hoje você será amordaçada, então não poderá falar — se afastou da mulher outra vez e foi até a poltrona que havia ali, pegou uma bola que continha guizos dentro e voltou até Diana — Segure firme essa bola e caso esteja se aproximando do seu limite, a balance. Se o alcançar, jogue-a no chão. Entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boss
RandomEla é imponente, sexy, sedutora e sabe bem o efeito que causa em quem se atreve a lhe admirar por mais de cinco segundos. Por onde passa chama a atenção de todos e se aproveita disso. Sua vida toda foi baseada em ser o motivo da desestabilização sex...