Agora eu tenho duas mães!

2.6K 201 47
                                    

Eai pessoal, tudo bem?

Meus amores, queria dizer pra vocês que o próximo capítulo de Sexy Boss será o último oficial, teremos um epílogo - se não tiver vocês me matam, sem dúvidas.
Eu sei, é triste! Eu também não queria que terminasse, mas uma hora tudo chega ao fim. Eu espero que vocês estejam gostando e que gostem ainda mais do final que eu idealizei para nossas meninas.

_____//______//______//______//_____//____

POV - Narrador

- Tá! Tudo bem, eu concordo - falou Luiza e todos riram.

- Lu, todos nós aqui sabemos que foi você quem teve a iniciativa e que se não fosse por isso, não estariam juntas hoje - soltou Diana.

- Eu nunca achei que você fizesse a linha das sem atitude, Deyse - comentou Talita.

- Ei, não é nada disso - começou a tentar se defender - A questão era que ela tinha um namorado e eu não sou dessas.

- Então quer dizer que se a Luiza estivesse solteira, você teria investido? - perguntou Pedro e a ruiva concordou.

- Aí Deyse, conta outra vai!

- Daniela, era pra você me ajudar e não denegrir minha imagem assim - protestou.

- Que imagem, amiga? Se você não percebeu ela já tá bem prejudicada - as risadas não cessavam.

- Amor, você que acredita no que eu digo, fala pra eles - recorreu a sua namorada.

- Eu amo você, mas nós sabemos que a abusada e sem vergonha da relação, sou eu - e esse comentário foi o suficiente para fazer todo mundo cair numa crise de gargalhada sem fim. Até mesmo a ruiva se deixou levar.

- Tudo bem, vocês venceram - falou depois que as risadas diminuíram - Todos sabemos da história dessas duas, agora vocês sabem a nossa e a de vocês, como é?

- Eu e a Talita trabalhávamos juntos, então sempre acabávamos nos trombando pelos corredores - Pedro começou a contar.

- Sempre achei ele um gato, então eu não perdi tempo e logo chamei ele para sair assim que fui demitida.

- Queria ter toda essa atitude - a ruiva comentou e todos riram.

- É só questão de segurança, no final. Você quer fazer algo e não tem medo de receber uma resposta negativa, então só vai lá e tenta - Talita era assim, prática e intensa.

- Você faz parecer tão fácil, que às vezes eu tenho até raiva - brincou Luiza.

- Fácil não é, isso eu te garanto. Mas, também não é impossível como pintam por aí - respondeu ainda com um sorriso no rosto.

- Então vocês chegaram a se envolver e estão até hoje? - foi Daniela quem fez a pergunta.

- É, foi basicamente isso - responderam os dois - Saímos algumas vezes, nos apaixonamos e eu não pude deixar ela escapar, não é mesmo? - riram e Talita concordou.

- Posso dizer o mesmo, meu amor!

- E vocês conheceram o BDSM juntos ou quem apresentou pra quem? - Deyse fez a pergunta que todo mundo queria saber a resposta.

- O Pedro quem me inseriu de verdade nesse universo, mas aos 12 anos eu era fascinada em couro e látex, então passei minha adolescência inteira pesquisando, aprendendo e com 21 anos estava começando com algumas práticas.

- Eu já praticava há um bom tempo, sempre me senti ligado a esse universo - Pedro falou.

- E como foi isso? Você não teve receio de contar pra ela que seus gostos eram peculiares? - Luiza perguntou.

Sexy BossOnde histórias criam vida. Descubra agora