Oiê pessoal, tudo bem?
Sim, esse é o último capítulo oficial de Sexy Boss e eu não estou sabendo lidar com esse momento.
Eu espero que vocês gostem do final desse neném.
Nos encontramos em breve, talvez...
______________________________________[...] 10 meses depois [...]
POV - Narrador
— Quando foi que eles falaram que os móveis iam chegar? — perguntou Daniela.
— Disseram que chegariam entre ontem e terça, provavelmente pela tarde. Mas, você sabe como são essas lojas, sempre deixam para o último dia do prazo que dão — respondeu Diana.
— Espero que não seja esse o caso, sinceramente. Quero estar em casa quando eles chegarem, assim você não precisa se preocupar com nada.
— Às vezes você me trata como uma doente, Dani — pontuou — Você sabe, eu só estou grávida.
— Você está grávida de um filho meu, não esqueça. Eu tenho todo o direito, e a obrigação, de cuidar de você e te impedir de ficar se esforçando — se aproximou da morena e depositou um beijo no topo de sua cabeça.
Depois de saberem que Clara queria morar com elas, Diana e Daniela trataram logo de fazer uma reforma na casa da morena. Não foi nada grande, o que ajudou a fazer com que fosse rápido. Desceram o quarto de jogos para o porão que Dani não fazia ideia que existia, mas assim que soube, aprovou a ideia de primeira. Aumentaram o antigo quarto de jogos e, junto com o closet, que teve sua porta anterior lacrada e uma nova, em sua extremidade oposta aberta, ficou para as duas. Já o que antes era o quarto de Diana, foi dividido em dois; um para Clara e o outro para o bebê que estava crescendo freneticamente na barriga de Diana.
Eu sei, vocês devem estar se perguntando em que momento isso aconteceu e como aconteceu. Fiquem tranquilos, eu vou lhes contar.
Flashback on - 8 meses atrás
— Quando vocês iram dar entrada nos papéis para oficializar a adoção da Clara? — perguntou Markus.
— Eu não sei — suspirou — A Dani disse que quer encontrar um bom advogado e que conquiste sua confiança.
— Ela trabalha com muitos bons advogados — comentou e riu.
— Mas ela disse que não queria envolver ninguém da empresa, sabe. Acho que ela não acredita que algum deles pode ser discreto, realmente.
— Entendi! Bom, eu conheço uma advogada muito boa e discreta. Ela me ajudou a te achar e cuidar de você de longe — iniciou — Posso passar o nome e o contato dela depois.
— Ela é da Deta? — perguntou.
— Não! Ela tem o próprio escritório no centro da cidade. Ela é realmente muito boa, vocês não irão se arrepender.
— Obrigada, de verdade! — sorriu e esticou sua mão, para pegar a de Markus. Diana deixou um carinho ali e instantaneamente seus olhos se encheram d'água. Markus notou o semblante de Diana cansado e um pouco triste.
— As coisas não vão bem?
— Vão sim! É só que nós não… — não conseguiu completar a frase, sua voz embargou.
— Eu sinto muito, meu amor! — acarinhou a mão da morena e a viu assentir com a cabeça — Quando pretendem tentar de novo?
— Queríamos tentar dentro de um mês, mas não vamos conseguir. Mesmo com a Dani ganhando mais, temos contas e o procedimento não é tão barato assim, você sabe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boss
RandomEla é imponente, sexy, sedutora e sabe bem o efeito que causa em quem se atreve a lhe admirar por mais de cinco segundos. Por onde passa chama a atenção de todos e se aproveita disso. Sua vida toda foi baseada em ser o motivo da desestabilização sex...