Merda!

6K 411 136
                                    

POV - Narrador

Um gemido rouco escapou da garganta de Daniela. A revelação de Diana a havia pego desprevenida, mas nem de longe foi algo ruim. A loira só não esperava por aquilo, pelo menos não de maneira tão espontânea como foi.

— Você não deveria falar essas coisas, não quando me pega de surpresa — a mais velha se ajeitou no sofá, ficando de joelhos, ao lado da morena.

— E qual seria a graça se você soubesse antes? — a voz de Diana carregava um tom mais rouco, demonstrando o desejo que gritava em si. Daniela tomou os lábios da mais nova em um beijo urgente e cheio de desejos. As línguas se encontravam e dançavam juntas, fazendo o baixo ventre da duas pulsar. As duas só se separaram para recobrar o fôlego que lhes faltava.

— Você tem sorte que precisamos trabalhar agora, mas não pense que eu me esquecerei de suas palavras ou que irei deixar você sair impune por usar esse vestido — sua fala veio seguida de uma mordida no lábio inferior de Diana e em seguida Daniela se levantou.

*****

O restante do dia passou tranquilamente. Nenhuma ligação perturbadora, nenhuma reunião de última hora, apenas o que já estavam acostumadas e nada mais. Agradeceram imensamente por isso, nenhuma das duas estava afim de ficar até mais tarde naquele dia.

Daniela terminava de organizar suas coisas para ir embora, quando ouviu batidas leves na porta. Antes que pudesse permitir a entrada de quem quer que fosse, ouviu a mesma ser aberta e olhou naquela direção.

— Ricardo? — ela esperava qualquer pessoa, menos ele. O homem tinha os olhos avermelhados e parecia triste —  Está tudo bem?

— Oi, Daniela! — suspirou — Eu gostaria de dizer que sim, mas infelizmente não posso — sorriu fraco.

— Sente-se! — ofereceu — O que houve?

— Minha noiva descobriu que está com um problema sério de saúde, mas os médicos ainda não sabem dizer ao certo o que é — o rosto do homem voltou a ser lavado por lágrimas, mas logo ele controlou seu emocional — E preciso estar com ela, Daniela. Ela precisa de mim.

— Claro, Ricardo! Não precisava nem me pedir uma coisa dessas. Era só avisar — a loira estava realmente preocupada. Jamais havia visto Ricardo daquela maneira, porém era compreensível — Você vai querer pegar alguém terceirizado para ficar em seu lugar? — questionou e já começou a procurar os papéis das empresas que prestavam serviços para eles.

— Se não for um problema, eu prefiro que alguém da minha equipe assuma, enquanto eu estiver fora — respondeu.

— Certo! Você tem sua indicação ou... — o homem não a deixou terminar.

— Quero que a Diana me substitua — falou com firmeza.

— Okay! Falo com ela amanhã pela manhã — o homem nada respondeu, apenas assentiu com a cabeça — Ric, boa sorte para vocês e qualquer coisa não hesite em me ligar, okay?

— Obrigada, Dani! — no momento em que o homem agradeceu e estava se levantando, os dois ouviram alguém abrir a porta com força.

— Daniela Queiroz, você vai me contar tudo o que acon... — a ruiva parou sua fala assim que percebeu que a amiga não estava sozinha — Não sabia que estava ocupada.  Desculpe! Eu volto mais tarde.

— Não, Deyse... — Ricardo chamou sua atenção — Pode ficar! Eu já estava de saída de qualquer forma.

— Ow, tudo bem então! — respondeu e esperou próximo a porta.

— Ricardo, qualquer coisa me liga, okay? — a loira pontuou outra vez.

— Obrigada, Dani, de verdade! — se levantou e foi em direção a saída. Passou por Deyse, a cumprimentou com um aceno de cabeça e saiu.

Sexy BossOnde histórias criam vida. Descubra agora