POV - Narrador
- Sinceramente, eu acho que elas vão acabar se acertando - Deyse falou, enquanto brincava com os cachos de Luiza. Antes de responder sua namorada, a menor ergueu sua cabeça, que repousava no peito da ruiva, e a olhou nos olhos.
- Eu espero que sim, porque apesar de qualquer coisa elas são ótimas juntas - fez uma pausa e suspirou profundamente - Mas, a Dani machucou muito a Di e eu não sei se isso tem perdão.
- Meu amor, todos nós somos passíveis de erro. Eu não estou defendendo a Daniela, até porque ela também me machucou indo embora como foi, mas ela teve um motivo, um ótimo motivo e somente ela pode desfazer a bagunça que ela mesma causou.
- Você tem razão! Não queria admitir, mas você tem - riram e ficaram em silêncio por um tempo, até que Luiza o quebrou - Porque nós estamos falando delas mesmo?
- Essa é uma ótima pergunta! - Deyse inverteu suas posições e ficou por cima da morena - Eu tenho um jeito melhor de gastar nosso tempo.
- Ah é? - a ruiva concordou - E qual seria, senhorita Duarte? - a mais nova carregava um sorriso perverso nos lábios, esperando que sua pergunta fosse respondida.
Mas, como Deyse não estava afim de proferir mais nenhuma palavra, sua resposta veio em forma de atitudes. Um sorriso safado se formou em seus lábios e uma de suas sobrancelhas perfeitas se ergueu. Sem esperar por uma atitude de Luiza, a ruiva passou a beijar o pescoço da menor, causando-lhe arrepios por todo o corpo e uma queimação em seu baixo ventre. Espontaneamente seu quadril se ergueu buscando um pouco mais de contato, tentando sanar aquele desejo latente que crescia entre suas pernas. Os beijos de Deyse desceram por toda a extensão da clavícula e torso de Luiza, fazendo seus mamilos ficarem extremamente rígidos em questão de segundos.
- Eu odeio quando você me tortura desse jeito... - a voz de Luiza saiu como um sussurro, quase inaudível, tamanha era sua excitação.
- Não tente me enganar, baby... - as mãos da ruiva seguiram para as coxas da mais nova, criando uma pressão em sua virilha, fazendo-a gemer em expectativa - Eu sei que você adora isso.
******
Daniela olhava para o celular em sua mão, tentando decidir se mandaria ou não aquela mensagem. Seu coração pedia que apertasse o enviar, mas sua razão lhe dizia que, muito provavelmente, ela não tinha o direito de pedir nada para Diana.
- Se você ficar só olhando para o celular, a mensagem não vai se mandar sozinha - a voz de Luiza assustou a loira.
- Achei que não a veria mais hoje - a morena deu de ombros, enquanto pegava um copo de água, mas logo em seguida a respondeu.
- Deyse está dormindo, então resolvi descer um pouco, mas não achei que encontraria você acordada a essa hora - olhou para o relógio e constatou o que já era uma suspeita - Até porque são quase três da manhã.
- Estou sem sono...
- Nem imagino o motivo - falou sarcástica e se sentou na poltrona em frente ao sofá que Daniela estava. A loira a olhou e sorriu sem muita vontade - Dani, você sabe que podemos conversar a respeito, não sabe?
- Na verdade, eu não sei não - sorriu mais sinceramente agora - Você é amiga dela, não sei se seria justo conversar contigo sobre ela.
- Deixa de bobagem! - a mais nova se ajeitou na poltrona e esperou que a loira a olhasse e, então, prosseguiu - Dani, você sabe que não tenho nada contra você. Contra vocês. Muito pelo contrário, eu gosto de você e apoio a decisão de vocês ficarem juntas, se assim a Diana quiser - suspirou profundamente - Eu só não entendi o que a fez ir embora sem nem ao menos se despedir e ainda pedir para a Deyse não contar a ela onde estava - Daniela a olhou surpresa, não esperava por aquela informação - Como você acha que eu e a Deyse ficamos tão próximas? - riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boss
RandomEla é imponente, sexy, sedutora e sabe bem o efeito que causa em quem se atreve a lhe admirar por mais de cinco segundos. Por onde passa chama a atenção de todos e se aproveita disso. Sua vida toda foi baseada em ser o motivo da desestabilização sex...