POV - Narrador
Diana já havia tocado a campainha do apartamento de Daniela, quando dois homens, carregando algumas caixas empilhadas em um carrinho, chegaram também. Não demorou muito para que a loira viesse atendê-los.
— Boa noite! — Daniela disse diretamente para Diana, mas como haviam mais pessoas ali, o cumprimento acabou servindo para todos.
— Oi, Dani! — a morena a respondeu e as duas ficaram se encarando por um tempo, como se não tivesse ninguém além delas ali.
— Me desculpem atrapalhar, mas poderia nos dizer onde colocar essas caixas? — um dos homens questionou, as interrompendo.
— Claro! Perdão! — Daniela recobrou sua consciência — Podem colocar na primeira porta a esquerda. E assim eles fizeram. O primeiro carrinho foi levado e enquanto os homens o descarregavam, Dani voltou sua atenção para Diana — Venha, entre!
— Eu trouxe um vinho, mas acho que nem vamos conseguir bebe-lo hoje, levando em conta o tanto de caixa que tem para desempacotar.
— Eu já não estava muito afim de mexer nessas caixas hoje, só não tinha uma desculpa — as duas riram — Obrigada pelo vinho!
— Disponha! — as duas mulheres nem perceberam, mas aquele mesmo carrinho havia sido abastecido umas três vezes, enquanto elas se perderam em assuntos triviais.
— Bom, já descarregamos tudo. O Mike disse que você pagaria na entrega, certo? — questionou para Daniela.
— Sim, só um minuto! — a loira adentrou o apartamento e em menos de dois minutos voltou para a sala — Aqui está! E também uma gorjeta para vocês! — os homens a agradeceram e ela os acompanhou até a porta.
A morena aproveitou o momento sozinha para dar uma olhada pelo ambiente, coisa que não havia feito antes. Obviamente ela sabia que encontraria muitas coisas ali, mas não um apartamento completamente mobiliado. Sem dúvidas ela havia gastado uma pequena fortuna comprando tudo aquilo.
— Onde foi que paramos? — Daniela perguntou atrás de si, causando um sobressalto em seu corpo. A morena se virou para olhar sua amada.
— Acho que você iria abrir esse vinho — Diana estava nervosa e não sabia o motivo. Bom, na verdade, até sabia, mas não queria pensar muito nisso. Pelo menos, não naquele instante.
— Essa é uma ótima ideia. Fique a vontade para colocar uma música, se quiser e sente-se, Di. Eu já volto — disse isso e sumiu em direção a cozinha.
Diana não queria, mas sua curiosidade falou mais forte, fazendo-a ir olhar o apartamento. Ele era lindo e nada pequeno. Logo após a sala havia um banheiro a direita e, de frente para ele, um cômodo que ela julgou ser o escritório de Daniela. Todas as caixas que chegaram, estavam lá. A segunda porta a esquerda era o quarto, que já estava totalmente montado. As cores das paredes eram neutras e combinavam com a nova personalidade que Daniela aparentava carregar. Quando sua mão estava se aproximando da maçaneta da próxima porta, Daniela a chamou.
— Achei que seria uma boa idéia comermos alguns petiscos enquanto bebemos, o que acha? — Diana não havia percebido que tinha demorado tanto em sua inspeção, mas a voz de Daniela a fez despertar de seus devaneios.
— Eu acho uma ótima ideia! — voltou para sala a tempo de ver a mais velha colocando uma tábua de petiscos e as taças na mesa. Logo em seguida fora buscar o vinho. Diana se voltou para a tv, que já estava ligada e acessou o aplicativo de música, colocando uma playlist de sua preferência para tocar — Seu apartamento é lindo, Dani!
— Muito obrigada! — agradeceu — Bom, não era exatamente o que eu queria, mas dá pro gasto — as duas riram.
— Você vai sobreviver! — Diana nãoo sabia se queria mesmo entrar naquele assunto, afinal sabia o poder que aquele nome tinha em seu temperamento, mas mesmo assim perguntou. Precisava puxar um assunto — E como foi com o Markus? — sua voz saiu mais fria do que gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boss
RandomEla é imponente, sexy, sedutora e sabe bem o efeito que causa em quem se atreve a lhe admirar por mais de cinco segundos. Por onde passa chama a atenção de todos e se aproveita disso. Sua vida toda foi baseada em ser o motivo da desestabilização sex...