POV - Narrador
Diana se aproximou de Daniela como um caçador se aproxima de sua presa e parou a centímetros de distância do rosto da loira.
- Você não pode fazer isso, Daniela - falou enquanto passava uma de suas mãos pelos fios molhados do cabelo loiro.
- Isso o que? - usou de todo o seu cinismo para fazer tal pergunta e olhou no fundo dos olhos castanhos que tanto a admiravam.
- Criar toda essa tensão entre a gente, me olhar com essas suas obsidianas enormes e achar que sairemos intactas de tudo isso - respondeu.
- E quem disse que eu quero sair intacta disso? - o olhar de Daniela era tentador, sua respiração estava descompassada e por debaixo do tecido da camiseta que usava era possível ver que seus mamilos já estavam rígidos.
- Você é luxúria pura! - a mais velha mordeu o lábio inferior ao ouvir tais palavras - Você exala isso por todos os seus poros, até quando não quer - a morena contemplava a beleza da mulher a sua frente. Cada traço, cada gesto e cada detalhe lhe faziam desejá-la, faziam com que o interior de Diana pulsasse pela loira - Eu não consigo resistir quando me olha assim.
- Então não resista! - e dessa vez a iniciativa partiu de Daniela. Suas mãos que estavam apoiadas ao lado de seu corpo puxaram Diana pela camiseta que usava e a trouxe para perto, o suficiente para que uma pudesse sentir a respiração da outra - Se você não resistir, eu não resisto - e foi o estopim para que seus lábios se encontrassem em um beijo intenso e cheio de desejos. Sem quebrar o beijo, Diana passou as mãos para as dobras logo abaixo das nádegas de Daniela e com um impulso que a loira deu, a ergueu no colo.
- Dessa vez vou fazer conforme manda o figurino - a morena já caminhava em direção a escada de sua casa, na clara intenção de levar Daniela para seu quarto.
- Sinceramente não me importo se vai ser conforme o figurino ou não, só quero que faça - sua voz saiu rouca e carregada. A loira distribuía beijos por toda a extensão do pescoço, orelha e clavícula de Diana, a fazendo arrepiar a cada toque.
- Desse jeito não vou aguentar chegar até o quarto, Daniela... - sua voz foi praticamente um sussurro.
- Então não vamos até lá.
- Mas que apressadinha você... - Diana disse e parou a um passo de começar a subir a escada que as levaria para o segundo andar.
A loira, ainda em seu colo, levou uma de suas mãos até seu centro de prazer e o tocou por dentro da calcinha. Mexeu um pouco seus dedos dentro de si e soltou um gemido rouco quando os retirou.
- Olha só como você me deixa... - usando de toda sua excitação, Daniela levou seus dedos até os lábios de Diana, passou seus dedos encharcados com sua própria lubrificação ali e em seguida os levou a sua própria boca - Isso porque você ainda nem começou!
- Não mesmo! - a morena encostou Daniela na parede mais próxima ainda em seu colo e passou a ponta de sua língua pelos lábios da outra.
A mais velha sentiu todo o seu corpo responder aquele ato. Daniela desejava Diana loucamente, como nunca havia desejado ninguém antes. As mãos da mais nova apertavam a cintura de Daniela, fazendo-a arfar e gemer a cada vez que a pressão se fazia em sua pele. Daniela desprendeu suas pernas da cintura de Diana e a morena a ajudou a ficar de pé.
Com a loira devidamente encostada na parede e em pé em chão firme, Diana voltou sua atenção para os lábios rosados de Daniela. A mais nova os beijou, mordeu e sugou. Logo em seguida desceu para o pescoço e deu àquela região a mesma atenção que havia dado para a boca da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boss
RandomEla é imponente, sexy, sedutora e sabe bem o efeito que causa em quem se atreve a lhe admirar por mais de cinco segundos. Por onde passa chama a atenção de todos e se aproveita disso. Sua vida toda foi baseada em ser o motivo da desestabilização sex...