Boa tarde, pessoal!
Era para ter postado esse capítulo ontem, porém não consegui.
Espero que gostem de mais esse pedacinho.
E, meus amores, preciso lhes dizer que Sexy Boss está quase na reta final. Faltam poucos capítulos para esse neném terminar...Bom, essa imagem de capa é a chave citada na narração.
Boa leitura!
____//____//____//____//____//____//____//__
POV - NarradorDiana despertou, sentindo alguns pontos do seu corpo doerem. A morena se lembrou das coisas que ela e Daniela fizeram na noite passada e um sorriso brotou em seus lábios. Se espreguiçou e esticou o braço para tocar a mulher ao seu lado, mas se surpreendeu ao notar que a cama estava vazia.
— Dani? — a chamou, logo após se sentar na cama. Diana pôde notar que o dia já estava claro lá fora e isso a fez se questionar que horas já poderiam ser. Ela então se levantou e foi até a sala, atrás de seu celular. Quando o encontrou, constatou que já passavam das sete da manhã — Dormiu demais, Diana — bufou consigo mesma.
Em qualquer outro dia de sua vida, a mulher iria correr o mais rápido possível para se arrumar e ir para o trabalho, mas naquele dia não faria aquilo. Por sorte, ou planejamento mesmo, a morena não iria trabalhar naquela quarta-feira. A mulher reparou que, ao lado de onde estava seu celular, havia um bilhete. E ela reconhecia aquela caligrafia.
"Bom dia, preguiçosa!
Pensei em acordar você, mas como me disse que não iria trabalhar hoje, achei que seria um desperdício não aproveitar seu sono para te observar.
Eu espero que esteja tão bem quanto eu, afinal a noite de ontem foi simplesmente... Intensa! Pelo menos para mim.
Venha almoçar comigo, tenho muito o que conversar e propor a você. Mas, não se apavore, não é nada muito absurdo.Tenha uma ótima manhã, Diana!
Beijos!P.s: a chave do quarto está na segunda gaveta do meu aparador de cabeceira."
Estava se sentindo como uma adolescente, por ainda carregar aquele sorriso idiota no rosto. Mas, não podia evitar. Não quando se sentia tão feliz e tão leve. E como em um timing perfeito, Diana sentiu seu celular vibrar em sua mão.
— Você poderia só ter me mandado uma mensagem, sabia? — falou assim que atendeu a ligação.
— E qual seria a graça? — Daniela perguntou.
— Bom ponto! — riram — Como você está?
— Melhor quase impossível e você?
— Me sinto da mesma forma — aquele maldito sorriso permanecia nós lábios da morena — Então quer dizer que você quer me levar para almoçar, senhorita Queiroz?
— Certamente, senhorita Alencar! — respondeu com o mesmo tom formal — Isso se a senhorita quiser me dar essa honra, é claro. Jamais te sequestraria e a levaria a força.
— Eu estava disposta a aceitar, mas acredito que depois desse comentário devo ficar mais atenta em relação a senhorita — riram.
— Uma pena mesmo, afinal tinha planos de lhe mostrar o meu lado malvado — o tom de voz sugestivo e malicioso que fora usado pela mais velha, fez com que todo o corpo de Diana esquentasse.
— Se esse é o caso, eu aceito seu convite — a respondeu, também sugestiva — O que de tão urgente tem para me propor?
— Aguarde até o almoço, senhora ansiosa — a mais nova bufou — Já matou sua curiosidade em relação a minha querida masmorra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boss
RandomEla é imponente, sexy, sedutora e sabe bem o efeito que causa em quem se atreve a lhe admirar por mais de cinco segundos. Por onde passa chama a atenção de todos e se aproveita disso. Sua vida toda foi baseada em ser o motivo da desestabilização sex...