POV - Narrador
[...] 20 meses depois [...]
— Você tem certeza que é aqui mesmo? — Luiza perguntava pela trigésima vez.
— Tenho, Lu! — respondeu a ruiva — Pelo menos é o que tá escrito aqui, mas vindo de quem vem, capaz de estar errado — Deyse se voltou para a morena e percebeu que falava sozinha. Luiza estava vidrada em algum ponto fora do carro — Luiza, você está me ouvindo?
— Ela está muito linda! — comentou a morena e, ainda sem olhar para Deyse, abriu a porta e saiu. Por alguns instantes a ruiva ficou sem entender, mas quando olhou na direção em que Luiza foi, ela compreendeu o que acontecera e fez o mesmo que a mais nova.
*****
— A lista de convidados está aqui e as bebidas acabaram de chegar — a voz de Talita era ouvida por todos, ou pelo menos quase todos — Diana, você está aí? Terra chamando Diana!
— Ah, oi, Lita... Desculpe! — respondeu passando a mão por seus cabelos, que a essa altura do campeonato estavam enormes — O que você dizia mesmo?
— Lista de convidados e bebidas, ok — a morena balançou a cabeça em concordância e voltou a olhar para o ponto que estava chamando sua atenção antes — O que está acontecendo? Não vejo você perdida em pensamentos assim faz uns sete meses.
— Só uma lembrança boa, mas um pouco dolorosa... — suspirou fundo.
— Daniela?
— Sim! Um dia estávamos ela, Luiza, Deyse e eu sentadas em volta da piscina e a Lu comentou sobre as festas que eu dava nessa casa e a Dani se interessou... — Diana pode ver toda a cena daquele dia passar diante dos seus olhos — Eu disse que faria uma exclusivamente para ela.
— Amiga, se eu soubesse não teria sugerido essa festa, pelo menos não aqui — Talita sentia a dor de sua amiga e isso a despedaçava.
— Lita, fica tranquila! Sua idéia foi maravilhosa e eu não tenho dúvidas de que isso vai me fazer bem — as duas sorriram fraco — Me deixa dar uma olhada nessa lista, preciso saber quem você convidou para a minha casa.
— Só os veteranos mais conhecidos e alguns mais novos no BDSM, mas que são bem elogiados e conhecidos pelos mesmos veteranos que elogiam você — a mulher piscou para Diana e as duas começaram a revisar a lista.
Elas não saberiam dizer, ao certo, quanto tempo ficaram naquela revisão de lista, mas sabiam que já haviam se passado muitos minutos. Enfim chegaram ao último nome da lista.
— Domme Freya!? — Diana leu o nome em voz alta, exatamente como fez com os outros e franziu a testa — Eu deveria conhecê-la?
— De acordo com minhas fontes apenas um dos veteranos a conhece e ele mesmo a informou dessa festa — Talita a respondeu.
— É quem eu estou pensando? — suas sobrancelhas se ergueram e no exato momento em que sua amiga confirmou com a cabeça, ela bufou — Mas por que diabos ele viria à minha festa? Faz um bom tempo que não nos falamos.
— Diana, você fez o convite para os mais influentes no BDSM, então é óbvio que ele vai aparecer.
— Eu deveria ter sido mais seletiva quanto às pessoas — falou em tom de brincadeira, mas falava sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boss
RandomEla é imponente, sexy, sedutora e sabe bem o efeito que causa em quem se atreve a lhe admirar por mais de cinco segundos. Por onde passa chama a atenção de todos e se aproveita disso. Sua vida toda foi baseada em ser o motivo da desestabilização sex...