Pode apostar que ela tem

7K 489 132
                                    

POV - Narrador

— Nós estamos bem, então se puder não se envolver em assuntos de casal, eu agradeço — Richard voltou sua atenção para Daniela, mostrando todo o seu desprezo por Diana. A morena adorava quando alguém a tratava daquela forma. Infelizmente já estava acostumada com aquele cenário, então sua mente processava as informações rápido e elaborava uma resposta a altura. Ela caminhou em direção a loira, passando bem ao lado de Richard, perto o bastante para fazer com que seu braço esquerdo encostasse no direito dele.

— Demorei amor? — Daniela foi pega de surpresa por um beijo rápido e estalado em seus lábios. A loira não entendeu de primeira o que estava acontecendo, mas logo entrou no raciocínio de Diana e negou com a cabeça — E você deve ser o Richard... O ex-marido! — estendeu a mão para que o homem a cumprimentasse, mas ele não o fez — Que cara grosso!

— Então é com ela que você tá me traindo? — o sorriso que o homem trazia no rosto era frio.

— Ah, então você também me conhece, fico feliz — debochou Diana.

— Nós não temos mais nada, Richard, logo se torna impossível eu te trair se não tenho mais nada com você — Daniela interveio antes que se iniciasse uma discussão.

— Daniela, eu acho que essa palhaçada já deu o que tinha que dar — falou apontando para a morena — Você não acha?

— Ah, então eu sou a palhaçada? Isso é legal, pelo menos ele é sincero — Diana resmungava para si, mas ciente de que todos a ouviam.

— Nós precisamos trabalhar, então se não se importa estamos de saída — Daniela falou já apertando o botão para chamar o elevador — E você precisa ir embora, precisa parar de vim atrás de mim. Nós não temos mais nada, então segue sua vida. Isso vai ser bom para você.

— Eu sou insistente, Daniela, espero que não tenha se esquecido disso... Nós ainda vamos conversar e de preferência sem a sua crise de meia idade por perto — o elevador chegou no exato momento em que Richard terminou sua fala. As duas mulheres adentraram a caixa de metal e o olharam. Antes que as portas se fechasse de vez, Diana colocou o braço entre elas e disse.

— Eu tenho vários amigos que adoram homens como você... — deu um passo para frente ficando quase do lado de fora do elevador — Homens que não sabem deixar uma mulher em paz, que não entendem que se ela não sentiu prazer suficiente com ele a culpa não é dela, o problema não é ela... Vai pela sombra, Richard! — Diana deixou que a porta se fechasse.

— Eu já disse o quanto você é louca, Diana? — a loira perguntou assim que apertou o botão que as levaria para o décimo andar.

— Me falam isso todos os dias, mas você não deveria ser essa pessoa. Você deveria me agradecer — respondeu a morena.

— E eu vou, só que aqui não é o lugar mais apropriado para isso — a provocou e piscou um de seus olhos verdes para a mais nova — Mas, por hora, um obrigada já deve ser o suficiente — Daniela deixou Diana sem resposta, pois quando a outra pensou em dizer algo, as portas do elevador se abriram e ambas saíram em direção às suas respectivas salas — Até mais tarde, Diana! Tenha um ótimo dia de trabalho.

— Com certeza eu terei um longo dia de trabalho, Daniela... — a loira não a respondeu, simplesmente adentrou sua sala sem olhar para trás. 

Diana foi em direção a sua sala com um dos seus melhores sorrisos no rosto. Assim que entrou na sala que dividia com mais oito pessoas, Luiza já a esperava.

— Nossa, pelo jeito a noite foi boa em — a olhou com uma sobrancelha levantada — Você está atrasada, Diana! E nunca, desde que somos amigas, você se atrasa para o trabalho.

Sexy BossOnde histórias criam vida. Descubra agora