POV - Narrador
- Daniela, você está bem? - a voz de Diana sendo proferida mais alto fez com que a loira despertasse.
- Sim, eu só... - piscou os olhos repetidas vezes notando que tudo não passou de devaneios. "Intensos devaneios", pensou. Sua intimidade pulsava em resposta a sua imaginação extremamente fértil e real.
- Dani, você está me assustando! - aquelas palavras ecoaram na mente da loira e a fizeram levantar de sua cadeira lentamente e caminhar até Diana.
- Eu assusto você? - perguntou quando parou a centímetros de distância.
- Normalmente você não me assusta, mas nesse momento talvez esteja - tudo tão parecido com seus devaneios. Estaria sua mente lhe pregando outra peça? "Não é possível, não de novo. Tem que ser real", dizia para si mesma. Daniela deu dois passos para frente, fazendo Diana dar dois para trás e encostar suas costas na porta que acabara de fechar. A loira apoiou uma de suas mãos ao lado da cabeça da morena e a outra, sorrateiramente, trancou a porta da sala.
- Te incomoda me ter tão perto de você assim? - sua voz, assim como em seus pensamentos, saiu carregada e rouca - Diana anuiu negativamente com a cabeça - Então porque está tão tensa?
- Porque você não pode ficar tão perto de mim assim...
- Mesmo? - a morena concordou outra vez - Me diga o porquê... - e diferente de como foi na imaginação de Daniela, Diana olhou seus lábios com desejo latente e sem dizer mais nada os tomou para si em um beijo intenso e quase desesperado. As mãos da morena apertaram a cintura da loira a fazendo soltar um pequeno gemido.
- Você tem certeza disso? - Diana perguntou entre os beijos, enquanto já conduzia o corpo de Daniela até a mesa.
- Não! - respondeu - Você tem? - sentiu sua lombar bater contra sua mesa e soltou um suspiro mais pesado.
- Não! - a resposta da mais nova, mesmo sendo negativa, apenas serviu para colocar mais lenha na fogueira que a pouco elas haviam iniciado.
Mesmo sendo um pouco mais baixa que a loira, Diana a ergueu e a sentou na mesa. As mãos de Daniela abriram, sem se importar, os botões da camisa da mais nova expondo seu sutiã preto.
- Você já fez isso alguma vez? - perguntou a morena.
- Com mulheres? Não! - respondeu a mais velha já tirando sua camiseta com a ajuda de Diana.
- Eu quiz dizer em sua sala... - parou sua fala para beijar o torso exposto e convidativo da outra - Já transou com alguém na sua sala? Nessa mesa?
- Nunca tive a oportunidade, mas vontade nunca me faltou... - respondeu.
- Fico feliz em ser a sua primeira então... Nas duas coisas - após proferir tais palavras, Diana tomou os lábios de Daniela para si outra vez. Suas mãos abriram o fecho do sutiã deixando os seios da mais velha a sua mercê, já com os mamilos rígidos - Você é linda, Dani! Nunca deixe que digam o contrário - a morena curvou seu corpo e beijou, sugou e mordeu aqueles seios que tanto lhe chamavam a atenção.
Os dedos da loira adentraram os cachos da morena e os puxaram com um pouco mais de força, no exato momento em que as unhas de Diana marcaram a pela de suas costas.
Não tão sutilmente quanto achou que faria, Daniela abriu as pernas em um nítido convite para que a morena prosseguisse, o que ela prontamente fez. Diana ergueu um pouco a mais velha, apenas para retirar sua meia calça e sua calcinha junto, depois a sentou outra vez na mesa.
Diana encaixou seu corpo entre as pernas de Daniela e trouxe seu quadril para frente, chocando o sexo da loira contra o seu. Surpreendendo a morena, a mais velha a empurrou o suficiente para descolar seus corpos e desceu da mesa, sendo observada de modo interrogativo pela mais nova. Mas, antes que pudesse haver qualquer protesto, Dani levou as mãos até as costas e abriu lentamente o zíper de sua saia, ficando assim completamente nua. Logo após retirar a peça, a loira virou de costas para Diana, apoiou as duas mãos na mesa e inclinou levemente seu tronco para frente, deixando sua bunda bem empinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boss
RandomEla é imponente, sexy, sedutora e sabe bem o efeito que causa em quem se atreve a lhe admirar por mais de cinco segundos. Por onde passa chama a atenção de todos e se aproveita disso. Sua vida toda foi baseada em ser o motivo da desestabilização sex...