PREFÁCIO

3K 129 151
                                    

Agora que você já se acomodou, tudo que desejo é que você tenha um psicológico tão forte quanto o que eu precisei criar nos últimos anos. Essa história não é sobre o romance como um todo e embora envolva como eu conheci o homem que me trouxe a vida novamente, é sobre como eu precisei tomar uma escolha que mudou por completo não apenas a minha vida, mas a nossa vida, mas acho que isso você entenderá com o tempo, e talvez irá me julgar, mas eu não espero que você entenda a minha decisão. Confesso que às vezes nem eu sou capaz de entender como fui capaz de chegar aonde estou, mas tenho que aceitar as consequências dos meus atos.

Esse é o Diego, no momento ele tem apenas três anos agora e é o ser mais incrível que eu já conheci durante a minha vida, e não digo isso apenas porque eu o trouxe ao mundo, senão por seu carisma e pela capacidade de amar as pessoas pelo que elas são. Talvez ele seja novo demais para entender o quanto esse mundo pode ser cruel, mas eu estou aqui para garantir que ninguém nunca tente machucá-lo como me machucaram.

 Talvez ele seja novo demais para entender o quanto esse mundo pode ser cruel, mas eu estou aqui para garantir que ninguém nunca tente machucá-lo como me machucaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você deve estar confuso, ou provavelmente curioso, e eu não te julgo por isto. Para começar, eu vou te contar como eu tomei a maior decisão da minha vida, então vamos voltar há três anos atrás.

► A primeira dor chegou enquanto eu cantava embaixo do chuveiro, e embora eu soubesse que aquilo pudesse acontecer a qualquer instante, eu não estava mentalmente preparada para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

► A primeira dor chegou enquanto eu cantava embaixo do chuveiro, e embora eu soubesse que aquilo pudesse acontecer a qualquer instante, eu não estava mentalmente preparada para isso. Apoiei-me no box, torcendo para que eu não escorregasse no sabão que escorria do meu corpo e quando a contração passou, enxaguei rapidamente a espuma em minha pele, puxei a toalha pendurada ali perto e saí do banheiro.

Através do meu reflexo do espelho, observei a minha imagem, que pelos últimos meses eu temia em reparar. Ali, do outro lado, havia uma mulher aparentemente cansada, com olheiras trazidas por consequências das noites mal dormidas das últimas semanas. Eu não tinha parado para observar o quanto eu estava destruída até aquele momento. Meu rosto um pouco manchado e inchado, assim como minhas pernas que pareciam uma bexiga cheia de ar e uma barriga tão grande que, apesar do médico insistir que o bebê que estava ali dentro não era tão grande, me deixava preocupada com a hora do parto. Seria tudo aquilo líquido amniótico? Eu esperava que sim e que aquele estado em que eu tinha acabado de entrar, passasse o mais rápido possível. Eu estava prestes a me livrar daquilo para sempre, e eu consegui sorrir pela primeira vez em muito, mas muito tempo.

Confiar | VONDY - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora