Capítulo 14

302 52 13
                                    

  Ela observava o grupo enquanto eles se sentavam a mesa, os adultos conversavam animados sobre filhos e trabalho enquanto os jovens só falavam e respondiam quando eram chamados, seu pai e primo serviram a mesa e ela não conseguiu evitar sentir o desconforto ao ver a cena. Seu pai, um alpha poderoso servindo outros sem se incomodar, ela se incomodava, seu pai era para ser servido e não servir, mesmo que a família a qual ele servia era a que ela tanto amava depois da própria. Marluon ao perceber o olhar da fêmea sobre si, a olha colocando uma travessa de arroz colorido com legumes sobre a mesa, ele pisca um olho em sua direção e ela pode jurar que seu coração se aquece mais com esse gesto.

-Que comidas lindas, com certeza estão deliciosas, Kauê! -Elogia a mãe de Daniel sorrindo, o homem sorri calmamente puxando sua cadeira para se sentar, Marluon se senta a sua direita.

-Muito obrigado, Kaiana, agradeço isso as mãos de fada de minha mulher!

-Mamãe é uma ótima cozinheira!-Dia completa com um imenso sorriso começando a se servir junto dos outros.

-Sim, e acabei aprendendo uma coisa ou outra, porém nunca encontrei  alguém que cozinha tão bem e com tanto amor como ela, nunca chegarei a seus pés.

-Que lindo, senhor Black, lá em casa somos nós dois que cozinhamos, ambos não somos lá aqueles cozinheiros, mas tentamos. -A mulher ri baixo e Sebastian a acompanha.

-Mas o risoto e a lasanha que você faz são divinas, meu amor!-Diz puxando as mãos de sua esposa e a beijando, Kaiana enrubece e bate no peito do marido. -Mas me diga, Kauê, onde está sua esposa?

-Ela está em casa, preferiu ficar e cuidar da nossa família e dos nossos negócios enquanto fazemos essa pequena viajem. -Seus olhos brilham ao falar de sua fêmea e a loba se lembra dos olhos meigos de sua mãe e dos carinhos, seu coração se aperta, ela estava morrendo de saudades dos abraços e beijos que só sua mãe poderia lhe oferecer, não se aguentava mais dentro de si de tanta saudades. Ela se aproxima se encolhendo e se metendo em baixo da mesa, mesmo abaixada sua costa ainda se arrasta no tampo, ela ignora e vai em direção ao seu alvo que abre as pernas levemente sabendo que ela estava indo em sua direção. Em sua frente ela se senta e enfia a cabeça no vão entre a mesa e as pernas de seu primo, apoia a cabeça em seus joelhos e ali fica, ele a acaricia devagar atrás da orelha e perto do focinho, ela fecha os olhos se deixando entrar em lembranças de sua infância.

"Era primavera, o que não fazia muito diferença nas terras frias, mas mesmo assim os dois estavam fora do palácio aproveitando os fracos raios de sol. A cabeça dela estava em seu colo e o garoto acariciava a cabeça da loba devagar, bem nos lugares que ela gosta, minutos depois seu corpo se metamorfa, ela se ajeita em seu colo e o encara.

-Mar...Você acha que vamos ficar juntos pra sempre?- Pergunta, seus olhos heterocromaticos brilhando, o ruivo abaixa o olhar para ela e sorri de lado acariciando os cabelos loiros.

-É claro que sim! Nós nunca vamos nos separar, sempre vou cuidar de você e se nos perdemos um do outro, eu te procuro por todo o mundo e te acho.- Ela sorri levantando seu dedo mindinho.

-Promete? -Pergunta e ri quando o primo vira a cabeça levemente, curioso - Vi dois filhotes humanos fazerem isso para celarem uma promessa, você enlaça seu dedo ao meu. -O garoto ri bufando e enlaça seu mindinho da mão livre com o da menina.

-Eu prometo.

-Eu te amo!- A loira se inclina para frente depositando um rápido selinho nos lábios do primo que trava, ela já está correndo para longe em sua forma lúpida quando ele sai de seu torpor e se transforma correndo atrás da loba que saltitava a frente o chamando para brincar."

-Tem um outro motivo pelo qual eu os chamei aqui para esse jantar...-Kauê fala tirando a loba de seus pensamentos, ela abre os olhos e levanta a o olhar encontrando os de seu primo que sorria levemente de lado, ele passa um dedo lentamente pela orelha da fêmea que estremece.

-Qual seria, Kauê? - Kaiana se inclina para frente curiosa e encara o homem que limpa a boca no guardanapo antes de responder.

-Como eu disse anteriormente para vocês, sou sócio de uma faculdade e tenho um convite para Daniel...- O homem mexe em algumas coisas no bolso e tira três panfletos os entregando para os Boss que abrem com curiosidade os papéis. Daniel arregala seus olhos ao se dar conta de qual faculdade aquele panfleto era. -Estou oferecendo uma bolsa na faculdade para Daniel!

Ela arregala os olhos e em um movimento rápido se levanta se esquivando do toque do primo se esquecendo que é maior que a mesa, o resultado é um alto barulho pelo impacto de seu corpo contra o tampo e a mesa balançar bagunçando as comidas, algumas comidas são salvas pelas mãos ágeis dos Blacks, assim como a jarra de suco que Kauê consegue segurar no último segundo. Uma emburrada e dolorida loba se arrasta para sair de baixo da mesa bufando, ela lança um olhar para seu pai que dá de ombros, ele não havia falado para ela sobre aquilo e ela odiava saber das coisas depois.

-É a faculdade que você sempre quis ir, querido...-Murmura Kaiana depois que a mesa é arrumada novamente.

-Eu sei...-Responde Daniel baixo ainda com os olhos arregalados.

-É uma oportunidade única, sei o quão bem Daniel é e sei que ele é inteligente, quando fui matricular os garotos na escola aproveitei e pedi seu registro, garoto. Estou te oferecendo uma bolsa de 100%. Você termina os estudos e já aproveita e volta conosco para começar a faculdade com os garotos.

-Nossa...Você decide, filho!-Sebastian fala apertando a mão da mulher, eles haviam concordado com isso anos atrás, Daniel escolheria sua faculdade, não importava onde seria, ele iria, eles não iriam se intrometer, o único pedido deles era que o garoto voltasse nos feriados para visitar a família.

-Eu...-Ele hesita e morde os lábios, mas logo acente com a cabeça tomando sua decisão - Eu não posso perder uma oportunidade dessa, eu aceito, senhor Black!

-Isso é bom, filho! Mas temos outra coisa para conversamos. -A loba deitada a alguns metros longe se apruma, era a hora - É sobre...Flocus. Mas acho melhor colocarmos a pequena em algum lugar onde ela possa dormir com mais conforto. -Indica com a cabeça a pequena Boss que havia pego no sono, durante seu sono a garota havia quase caído da cadeira e agora Kai segurava sua cabeça com cuidado e calma enquanto com a outra mão espetava pedaços de carne com o garfo e enfiava na boca com gosto.

-Vou leva-la para casa,  ja volto. - Sebastian se levanta, agradece a Kai o cuidado e pega Bianca no colo saindo com ela porta afora.

Seu coração batia rápido contra suas costelas, ela se levanta e se senta de novo, se mexe desconfortável enquanto tenta controlar seus nervos para pararem. Minutos depois o veterinário volta, o grupo saem da sala de jantar e vão para a sala onde se sentam nos sofás.

-Bem...eu quero que mantenham a mente aberta para o que vou falar,  minha proposta para Daniel continua em aberto depois do que vou falar, mas preciso que vocês saibam disso antes.-Começa Kauê baixo.

-Esta me preocupando, Kauê, fale logo, por favor.-Pede Kaiana e o macho sorri levemente.

-Vocês se lembram que eu falei para vocês que tenho cinco filhos? -Os adultos concordam com a cabeça - Pois bem, eu tenho cinco filhos, mas minha filha mais velha, minha primogênita, sumiu a seis anos atrás... Eu nunca parei de procurá-la, nunca parei um segundo sequer e essa viajem até aqui foi justamente para isso, para encontrá-la.

-Kauê, sentimos muito mesmo...-Kaiana murmura com as mãos sobre a boca.

-Não consigo imaginar sua dor, meu amigo -Sebastian fala franzindo o cenho, ele não saberia o que fazer caso um de seus filhos sumissem por tanto tempo.

-Mas...-Começa a mulher de novo - O que isso tem haver com Flocus?

-Tudo, Kaiana, tudo. Poderiam me dizer a quanto tempo vocês acharam ela?

-A...seis anos-Responde Sebastian baixo, seu coração retumbante contra suas costelas. Kauê sorri novamente.

-Eu não sou humano, Sr. e Sr. Boss, nem meus filhos, meu sobrinho, minha mulher e o resto de minha família. Somos o que vocês chamam de homens lobos ou melhor dizendo, lobisomens.

 ᴏ ᴜɪᴠᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora