Um mês havia se passado.O time de Daniel havia vencido os últimos jogos, agora tinha um banner com a foto de todos eles - e de Ayla em sua forma luphus - no corredor da escola.
Daniel havia passado com sucesso em todas as matérias e estava oficialmente livre da escola. Agora ele passaria para uma outra fase de sua vida, a faculdade.
Mais que isso, ele iria conhecer pessoalmente uma alcatéia de lobisomens, iria morar com eles, conhecer a cultura deles. Ele sequer sabia se outro humano havia tido essa mesma experiência. Era muito provável que não.
— Pegou tudinho, filho? – Kaiana pergunta olhando com estranheza para as duas bolsas que o garoto colocava no chão.
— Sim, Kauê disse que eu não preciso levar muita roupa, apenas coisas mais sentimentais. Que roupas, matérias, tudo isso, eles vão providenciar na aldeia.
— Oh, certo. Ele havia falado algo sobre isso mesmo, das roupas serem diferentes, essas coisas.
— Sim, nossa, eu nem consigo acreditar que vou morar com lobisomens! – Ri nervoso e se senta em sua cama.
— Bem, você morou com uma por anos, será que será tão diferente? – Se aproxima e se senta ao lado do filho, pegando sua mão na sua e a acariciando.
— Se ja está agora, imagina depois. – Murmura baixo
— Ainda não está conversando com ela...? – Olha com desagrado para Daniel, que suspira alto.
— Estou apenas dando um tempo, para nos dois. – Explica baixo.
— Dando um tempo ou só fugindo do assunto? Yana é uma boa garota, sei disso, e você também.
— Sim, sei disso. Mas é que, eu so estou, sabe, assustado. Isso é tudo muito novo pra mim, tudo isso caiu como uma bomba em meu colo. Eu não a quero triste, mas eu também não quero ficar com alguém so por causa de uma ligação que eu sequer conheço.
— Você demostrava gostar dela muito antes de saber da ligação... – Sorri ladina.
— Como assim?
— Eu via como você a olha. Desde que ela se mostrou de verdade você não consegue tirar os olhos dela, sempre olhando para a casa do outro lado da rua, se aprumando todo quando ouve alguém falar o nome dela. Eu te conheço, Daniel, você gosta dela.
Ele sente seu rosto aquecer e desvia o olhar, envergonhado.
— Mas... e se esse gostar for só por causa da ligação?
— E se não for? Você pensa demais, filho, isso pode ser um problema no seu futuro, aja mais!
— Toc toc! – Kauê fala dando batidas na porta e colocando a cabeça para dentro do quarto. — Está pronto, filho? So falta você.
O mais velho avalia o quarto, parando o olhar sobre as duas bolsas arrumadas, sorrindo com aprovação.
— So estava pegando minha coisas. Estou pronto. – Responde se levantando e colocando uma das bolsas nas costas, o macho se aproxima e pega a outra de sua mão, colocando uma dss alças sobre o ombro.
— Ótimo, eu levo isso. Estamos nos separando nos carros, vamos la? – Acena e saem do quarto, o macho ficando um passo atrás, conversando com Kaiana em tom leve.
O pai de Yana e os pais de Daniel haviam feito uma amizade que aparentava ser forte, o macho passava confiança para Kaiana e Sebastian, assim como os irmãos e primo de Yana, além dela própria.No andar de baixo estava Sebastian, Bianca e Yana, que explicava com calma para a garota que Flocus iria com Daniel para longe.
— Mas eu gosto dela. – A garota de quatro anos soluça, recebendo um sorriso carinhoso da mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴜɪᴠᴀʀ
WerewolfⒺⓜ ⓐⓝⓓⓐⓜⓔⓝⓣⓞ ────────※ ·❆· ※───────── Ela rosnava alto enquanto rasgava pele, carne e músculos, quebrava ossos e abria gargantas. Ele podia ouvir os uivos e rosnados dentro de sua cabeça, reberdando dentro de seu crânio. De mundos difer...