As aulas ja haviam terminado a alguns minutos e Daniel rondava a escola atrás de sua namorada, ele bufava consigo mesmo, irritado pelo sumiço da jovem que havia o intimidado de manhã dizendo que ele iria leva-la para casa, agora ela some, sem mais nem menos.
— Me faça de palhaço, porque não?!–Resmunga ao virar um corredor e dar de cara com Rilary, uma das melhores amigas de Carolina, a garota de cabelos coloridos masclava um chiclete enquanto digitava furiosamente no celular. Poc, fazia o chiclete ao ser inflado e estourado, voltando a ser mascado logo em seguida.
— Rilary!–Exclama e a garota da um pulo no lugar, assustada, quase derrubando seu telefone no processo. Os olhos verdes escuro se arregalam ao encarar Daniel como se o jovem fosse um fantasma. —Você viu a Carolina por aí? Combinamos que eu ia levar ela para casa, mas nada dela aparecer no estacionamento!–Estica a coluna, colocando as mãos nos jeans e encarando a garota que gagueja.
— Ca-Carolina? Onde? Não, não a vi! Ela não está no estacionamento?!–Se atrapalha, tensa e pálida, Daniel semicerra os olhos em sua direção, sua coluna tensionando.
— Acabei de dizer que vim do estacionamento...–Sibila baixo, se aproximando um passo, a garota da dois passos para trás, olhando para os lados, procurando uma escapatória. — Onde está Carolina, Rilary...?–Pergunta devagar.
— Eu não sei!–Responde rápido e lhe dá as costas, correndo, mais que andando, ao se afastar —Não sou babá dela! – Quando está longe o suficiente do desconfiando de cabelos castanhos, Rilary se volta para seu celular, digitando furiosamente de novo. —Saia logo daí sua idiota!–Murmura consigo mesma ao enviar a mensagem, dando sinal vermelho a amiga.
Daniel encara as costas da garota cuja bolsa cheio de obejtos fofos e brilhantes balançam fazendo quase o garoto ficar cego.
—Algum problema, pequeno Daniel?!–Ouve atrás de si e olha para trás, encontrando o grupo Black atrás de si, Marluon sorri com o braço ao redor do ombro da prima, engachando no pescoço. Todos os cinco se aproximam juntos, curiosos. —Parece preocupado. –Pontua o ruivo estralando um beijo na tempora da garota que resmunga o empurrando levemente.
—Eu não acho Carolina, fiquei de leva-la para casa...–Responde Daniel. Os cinco se entreolham e Yana sai dos braços do primo, funga uma, duas vezes, sua cabeça se movendo de um lado para o outro, ele percebe depois de um pequeno segundo que ela estava sentindo os cheiros, farejando Carolina. Alguns segundos depois, Yana faz uma careta, funga de novo e então espirra, coçando o nariz com uma cara de desprazer logo em seguida.
—Sempre odiei esse perfume irritantemente doce dela...–Resmunga e então aponta para o corredor a esquerda deles com a mão livre, a outra ainda esfregando o nariz sensível com certa brutalidade. —Está para cá.
Guiados por Yana, o grupo segue seu faro, andam conversando e brincando, no caminho, Caio aparece e Karu o chama, o de pele escura mesmo a contragosto se aproxima e se junta ao grupo, conversando com Daniel e Karu.
—Ai!–Reclama Kai ao trombar com a irmã que havia parado seu avançar sem ninguém perceber —O que?!–Para e escuta, sua expressão ficando dura e palida como a da irmã, seu gêmeo logo fica igual, até todos os Blacks estarem parados e pálidos, com a expressão séria e raivosa, Caio e Daniel o encaram curiosos.
—O que foi?!–Daniel pergunta coçando a nuca sem entender a mudança repentina dos lobos. Os cinco se entre-olham tensos.
—Eu...–Começa Yana depois da discussão silenciosa com os seus irmãos e primo. —Carolina está embaixo das arquibancadas...
Dando alguns passos para trás, a loba da espaço para um confuso Daniel passar, ele arruma sua bolsa no ombro, sentindo sua costa tensa e o suor se acumulando, ao passar pela garota de olhos heterocromaticos, sua condição só piora ao ouvir o que ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴜɪᴠᴀʀ
WerewolfⒺⓜ ⓐⓝⓓⓐⓜⓔⓝⓣⓞ ────────※ ·❆· ※───────── Ela rosnava alto enquanto rasgava pele, carne e músculos, quebrava ossos e abria gargantas. Ele podia ouvir os uivos e rosnados dentro de sua cabeça, reberdando dentro de seu crânio. De mundos difer...