Nenhum dos Blacks vão para a escola na semana seguinte, assim como o novo brinquedinho de Yana, Felix. Daniel só os viu uma vez na semana, quando todos estavam saindo e entrando nos carros. Todos pareciam agitados, agressivos, saindo rapidamente de sua casa de madrugada, foi por pura sorte -e ajuda de uma insônia - que o garoto conseguiu o flagra.
Todos eles estavam andando em conjunto, entrando nos carros rapidamente, no meio do grupo a única fêmea segurava o braço de Felix com força, quase o carregando completamente, ele parecia doente. Estava pálido, sulcos pretos estavam embaixo dos olhos e ele se tremia dos pés a cabeça enquanto olhava para o céu com medo.—Rápido!– Um rosnado de Yana e um puxão que fez o garoto ser lançado para dentro do carro, ela entrou logo em seguida, os automóveis foram ligados e eles sairam. Não voltaram desde então. Isso ja fazia três dias.
Desde então o garoto se pôs de vigilia, de olho para ver se um dos Blacks voltaria. Ele queria saber se tinham ido embora de vez. Se Yana, sua flocus....o tinha abandonado.
—Sem dormir de novo? – O braço conhecido de seu amigo enlaçou seu pescoço e Daniel sorriu levemente, Caio era outro que o acompanhava em sua vigilia, ou pelo menos tentava. Todas as noites o garoto ligava para o amigo e ambos começavam uma conversa "para te tirar do tédio" era a justificativa de Caio, mas enquanto Daniel virava a noite para ter algum vislubre dos Blacks, Caio caía no sono durante a chamada um pouco depois da meia noite.
—Preciso saber se eles vão voltar ou não, cara. Isso ta me deixando louco!
— Você é doido e isso é um fato. Mas eu acho que eles voltam sim...– Mal terminou a frase e o barulho de pneus cantando foi ouvido junto de uma música alta, so tinha um grupo de pessoas que andava assim...
Daniel encarou com surpresa e felicidade a caminhonete dos Blacks estacionar em uma vaga livre, Yana sai do lado do motorista, batendo a porta atrás de si e arrumando a bolsa sobre os ombros, Marluon é o segundo, saindo do lado do passageiro, em seguida os gêmeos e Karu que quando sai parece falar com alguém dentro do carro, sua expressão é de tédio e irritação, coisa que Daniel nunca tinha visto no rosto do lobo.
Yana, com irritação, se volta para onde Karu olhava e ordena algumas coisas baixas, espera, olhando séria para dentro do carro, e então arruma a postura quando a figura começa a sair do carro, é Felix.Ele está...diferente, olha para todos ao redor com uma atenção predadoria, quase faminta, não tem mais a aparência doente de três dias atrás, mas sim parece ótimo, a pele saudável, olhos brilhando, coluna esticada, mas ao invés de sair andando orgulhoso pela escola, o garoto espera, se mantendo atrás de Yana, submisso, obediente.
—Hei! – A fêmea fala de onde está, levantando a mão e dando um aceno de longe para Daniel. —Precisamos conversar, passa la na casa depois das aulas, leve Caio com você!– Não foi um pedido.
—Tudo bem! – Fala acenando de volta, se segurando ao máximo, ele não havia sido abandonado por ela, ela não tinha ido embora.
—Daniel...– Um murmúrio longe, mas que chama a atenção dele mesmo assim, ele bufa, arrumando sua bolsa e saindo a passos firmes, o bruxo do seu lado.
—Agora não, Carolina!
O rosto da garota, mesmo com maquiagem, não era a coisa mais bonita de se ver, estava inchado, alguns cortes aqui e ali enfeitavam ele e seus estava num tom de vermelho e roxo que apenas várias e várias camadas de base resolviam. Daniel não tinha parado para falar com a garota de qualquer jeito.
Agora so lhe restava esperar o fim das aulas chegarem, apenas algumas horas e pronto.
━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴜɪᴠᴀʀ
Manusia SerigalaⒺⓜ ⓐⓝⓓⓐⓜⓔⓝⓣⓞ ────────※ ·❆· ※───────── Ela rosnava alto enquanto rasgava pele, carne e músculos, quebrava ossos e abria gargantas. Ele podia ouvir os uivos e rosnados dentro de sua cabeça, reberdando dentro de seu crânio. De mundos difer...