A viagem era longa e demorada.
Daniel já estava cansado e dolorido pelas horas e mais horas sentado, Caio dormia ao seu lado, a cabeça apoiada no ombro de Karu, que não demostrou qualquer incomodo com o bruxo apoiado sobre si, parecia até satisfeito, se mantendo o mais parado possível para não atrapalhar o sono do outro.
Yana dirigia em silêncio, vez ou outra esticava o pescoço e as mãos, voltando a atenção para a estrada logo em seguida, Felix ao seu lado começava a ficar inquieto, seus mais novos instintos fazendo com que o mais novo trasformado quisesse correr pelos campos que passavam e não ficar naquela máquina de ferro sufocante, Yana parecia não notar, ou não ligar, o garoto tinha que aprender a se controlar, mesmo que a força.— Alfa...– O garoto se meche inquieto, a olhando como se implorasse.
— Controle-se! – Quem responde é Karu, olhando feio para o mais jovem, não querendo que ele fosse a causa de Caio acordar.
— Preciso sair... – Murmura um pouco mais alto, olhando para a floresta do lado de fora.
— Se acordar Caio, sair será sua última preocupação!– Sibila em contrapartida.
— Mas eu...
— Quietos! – O carro freia bruscamente, não só fazendo a discussão acabar como Caio acordar com o susto, sendo segurado por Karu para que não fosse lançado para frente.
— Yana! – Repreende a irmã, que revira os olhos e abre a porta, saindo do carro.
— Se prestasse atenção, ia perceber que só temos o caminho a pé agora. O bruxo teria que acordar de qualquer maneira. – Rebate dando a volta no carro e pegando Felix, que tenta correr, mas é segurado com força. — Controle-se, Delta!
— Sim, senhora! – Responde prontamente, os olhos fechados em concentração.
— Tudo bem, crianças? – Kauê pergunta descendo do carro que dirigia, uma bolsa em suas costas, os gêmeos juntamente com Marluon vem logo atrás, carregando suas próprias bolsas.
— Sim, apenas um delta com os instintos se aflorando, um beta extremamente protetor com um bruxinho e uma alfa sem paciência para ambos os casos. Día, pega. – Yana explica rapidamente e lança Felix para o irmão, que o segura com facilidade. — E um humano cansado, claro. – Aponta para Daniel, que se alongava, ficando nas pontas dos pés e levantando os braços acima da cabeça.
— Nada fora do comum então, vamos, se seguirmos nesse ritmo, conseguimos chegar amanhã nesse horário na alcatéia. – Kauê murmura olhando para o céu, já devia passar as 18 pm e só agora o céu demostrava que iria escurecer. — Temos que acampar antes que anoiteça.
E então ele se trasforma, foi rápido e Daniel e Caio quase não conseguiram acompanhar, o lobo negro pega sua bolsa na boca, lançando um olhar para seus filhos antes de seguir a frente. Marluon se trasforma também, seguindo o exemplo do tio, pegando duas bolsas com a boca e esperando.
Kai se trasforma, segura sua bolsa e olha para seu gêmeo que ainda segurava Felix, Dia, por sua vez, olha para Yana, que escondia ambos os carros entre as árvores, manobrando eles com rapidez, sai, deixando as chaves na ignição e admira seu trabalho depois de se afastar um pouco, sim, ninguém a não ser eles saberiam onde os carros estavam e ambos estariam sempre inteiros com a ajuda de magia, quando os lobos precisarem deles novamente, eles ainda estarão lá.— Se trasformem. – Diz para Dia e Karu, o último o fazendo na hora, o primeiro lançando um Felix emburrado para Yana antes de faze-lo. — Você também. – Volta a empurrar Felix para Dia, agora em forma de lobo, que grhune e sai do caminho, deixando o outro cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴜɪᴠᴀʀ
WerewolfⒺⓜ ⓐⓝⓓⓐⓜⓔⓝⓣⓞ ────────※ ·❆· ※───────── Ela rosnava alto enquanto rasgava pele, carne e músculos, quebrava ossos e abria gargantas. Ele podia ouvir os uivos e rosnados dentro de sua cabeça, reberdando dentro de seu crânio. De mundos difer...