Ao sair do carro, batendo a porta em suas costas, Daniel observa ao redor procurando a caminhonete dos Blacks enquanto da a volta para abrir a porta do carona, sua namorada salta, enlaçando seus braços e dando um beijo estralado do rosto do garoto.
—Amor, as meninas e eu sairemos para o cinema hoje a noite. Será tão divertido!–Exclama dando pulinhos — E depois iremos para a casa da Rilary e dormiremos la, então amanhã não vamos vim juntos, tudo bem? Samantha vai nos trazer no carro dela.
—Tudo bem, amor.–Responde ainda olhando ao redor, até que identifica o automóvel entre os outros chegando no estacionamento, uma música alta sai do carro e de dentro vozes cantam alto com o vidro abaixado.
—Céus, como eles são barulhentos!–Reclama Carolina com uma careta, Daniel a ignora e observa o carro, a atenção de muitos estava na caminhonete nova que nunca haviam visto antes, a música para e os primeiros a saírem são os gêmeos, rindo e se empurrando enquanto brincam um com o outro, atrás deles, Marluon sai, o ruivo ladra uma repreensão para os gêmeos que param de se empurrarem e reviram os olhos em sincronia, suspiros em conjuntos são ouvidos com a aparição dos três e aumentam quando Karu sai, sorrindo e falando, mas é a última a sair que faz bocas caírem e olhos se arregalarem, Yana sai do carro também sorrindo, emanando luz com sua gargalhada enquanto conversa com o irmão que aperta o alarme do carro o trancando. O grupo se juntam e Marluon lança um braço ao redor da prima com a bolsa de ambos, um garoto que passava em seu skate vai ao chão por estar encarando a garota e não olhar para frente, uma garota borra o batom rosa que passava e olhares de admiração, inveja e ambição caem por sobre o grupo que começava a se mover para dentro do prédio escolar.
—Ei, Dan!– Uma voz conhecida diz e um braço musculoso se lança sobre seus ombros, Caio sorri largo, alheio a atenção de todos sobre o grupo a alguns metros de distância—O que tanto encara?– Pergunta e olha na mesma direção, empalidecendo logo em seguida. Carolina se desvelhencia do namorado e lhe da um beijo no rosto de despedida antes de se afastar para ir de encontro com as amigas do outro lado do estacionamento.
—São meus novos vizinhos. –Explica Daniel observando a expressão assustada de Caio que engole em seco.
—Seus vizinhos?!–Esguaniza com os olhos arregalados.
—Sim...Por que? Conhece eles?–Caio fecha a boca, pálido e parecendo prestes a desmaiar.
—NÃO ! –Grita alto em um pulo o que atrai a atenção de muitos, principalmente dos Blacks que param de andar para o prédio, olham na direção dos dois garotos e com sorrisos maliciosos começam a andar na direção deles. Caio xinga, mordendo o lábio.
—O que foi, cara? Ta me assustando!–Daniel ri nervoso encarando seu amigo que coça a nuca.
—Não é isso, é que tem umas coisas que...bem.
—Ora, ora. Achei que fosse um aluno exemplar e não ficasse de conversa fiada quando a aula começa, Daniel...–Desdenha Marluon com os braços por sobre os ombros da prima que revira os olhos levemente e lança suas madeixas loiras para trás do ombro, Daniel morde os lábios com a cena de intimidade. Com a interrupção Caio se afasta o máximo possível do grupo, como se eles tivessem uma doença contagiosa.
—Mas o sino ainda não...–Daniel é interrompido pelo sino alto que enuncia o início das aulas, os alunos começam a entrar no colégio aos montes, rindo e conversando —Certo– Resmunga e se vira para o amigo —Vamos?
—Eu ja vou entrar, você vem Caio?–O negro nega com a cabeça, um sorriso amarelo no rosto.
—Eu ja vou, esqueci uma coisa no carro. –Responde antes de dar as costas e correr para o estacionamento, os cinco pares de olhos o seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴜɪᴠᴀʀ
WerewolfⒺⓜ ⓐⓝⓓⓐⓜⓔⓝⓣⓞ ────────※ ·❆· ※───────── Ela rosnava alto enquanto rasgava pele, carne e músculos, quebrava ossos e abria gargantas. Ele podia ouvir os uivos e rosnados dentro de sua cabeça, reberdando dentro de seu crânio. De mundos difer...