Capítulo 13

300 45 34
                                    

  Eles andaram por mais alguns quarteirões, a loba brincando ao redor dos garotos, seus irmãos e seu primo a observando com olhos atentos. Como se ela fosse um milagre. Como se a um piscar de olhos, ela poderia sumir. 

—Ei,sumido, finalmente te encontrei!  - A tranquilidade da loba some e isso afeta os quatro garotos que instantaneamente olham para a causa do desagrado de Yana : Carolina.  A garota andava na direção do grupo, seu cabelo castanho preso em um rabo de cavalo balançava atrás do corpo. Com um olhar atento a garota observa o grupo e hesita ao encontrar olhos heterocromaticos e frios da loba branca lhe encarando de volta. — Te liguei o dia todo, já estava ficando preocupada! – Fala antes de encostar levemente os lábios nos dos garoto de cabelo escuros em um selinho casto.

— Deixei meu celular em casa...– Explica rapidamente Daniel passando o braço pela cintura de Carolina — Estou fora de casa desde cedo.

—Tudo bem...– O olhar castanho da garota cai no grupo que encaravam a cena com visível olhar de desgosto, um sorriso que para Daniel é tímido surge nos lábios carnudos da garota, os quatros garotos se mechem incomodados com o cheiro que emana da mesma — Sou Carolina, namorada de Daniel, muito prazer em conhecer vocês! – Estica sua mão esperando um comprimento, os gêmeos fazem caretas, o ruivo cruza os braços então quem toma a frente é Karu que hesitando avança e aperta a mão da garota.

—Sou Karu...– Solta a mão dela rapidamente como se a mesma a queimasse e coloca os braços atrás do corpo, não querendo mais tocar na mesma — Esses são meus irmãos e nosso primo. Dia, Kai e Marluon - Os apresenta rapidamente e volta ao seu lugar coçando a nuca incomodado.

— Nomes diferentes e muito bonitos... - A garota passa seus olhos pelo corpo dos quatro garotos lentamente e então volta seu olhar para a loba que ainda estava sentada e a encarava com pura raiva brilhando em seus olhos, um sorriso forçado repuxa os lábios carnudos, ela percebe que a loba estava próxima dos estranhos, isso poderia lhe dar uma brecha . — Ah, Flocus! Como está a coisa mais linda do mundo? - Se aproxima a passos rápidos da fêmea, sua mão se estende a sua frente e tão rápido que ela quase não percebe a tempo, a fera avança, os dentes para fora, sua boca direcionada para a mão a centímetros do seu pelo, um rosnado lhe rasgando a garganta. Carolina é puxada para trás, o som dos dentes batendo uns nos outros é alto, assim como os rosnados. Daniel segurava sua tremula namorada nos braços enquanto os quatro garotos se punham a frente da loba, a protegendo, como se fosse Carolina que tentou morder Flocus e não o contrário.

— Se sabe que ela não gosta de você...- Sibila Marluon de onde está, agachado e segurando o pescoço de sua prima para que a mesma não avançasse de novo — Porque é que insiste?! - Brada com raiva, raiva que não é só dele, nas também dos três irmãos  que encaravam sérios Daniel e Carolina e da própria Ayla.

—E-eu não sabia que ela agiria assim... - Soluça a garota, mas seu cheiro a entrega e os quatro garotos esticam sua coluna, Marluon sorri sarcástico.

—Claro que não sabia - Debocha se levantando, Ayla havia parado de rosnar e apenas olhava a garota com raiva gélida no olhar.

—Flocus! -Briga Daniel com a loba e grunhidos são sua resposta, Karu se aproxima do garoto, tinham quase a mesma altura sendo Karu alguns centímetros maior.

—Não fale com ela, não olhe para ela, você não é digno!- Diz baixo e de modo ameaçador. Da as costas ao casal e se vira, os quatro garotos e a fêmea vão embora, os irmãos de Ayla sérios enquanto o primo puxava a orelha da loba tentando animá-la novamente, a única coisa que recebe em resposta são mordidas babadas em sua mão.

—Isso não aconteceu de um bom modo...-Murmura Carolina contra o peito de Daniel.

—Não mesmo...- Murmura em resposta e suspira — Deixe-me ver sua mão, está machucada?

                                         ━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━  
—Que coisa feia  que você fez, em! - Ralha com a foto da loba que continua parada o olhando, a língua de fora e os olhos heterocromaticos brilhando com pura alegria, ele suspira e sorri, não consegue ficar com raiva da loba, mesmo que agora um vergao vermelho enfeite a mão de Carolina onde o canino longo da loba ciumenta havia  atingido, o machucado não havia sangrado apenas inchado um pouco onde a pele sensível tinha sido atingida.

—Filho, já está pronto? -Duas batidas em sua porta e então a cabeça de sua mãe aparece no vão da porta. Daniel coloca a foto de volta no criado-mudo e olha para sua mãe.

—Ah, sim. Estou pronto. -Puxa a gola de sua camisa a arrumando e sai do quarto acompanhando Kaiana, eles iriam jantar com os Blacks, foram convidados pelo próprio Kauê. Seu pai e irmã estavam esperando na sala, juntos eles saem da casa e atravessam a rua, Sebastian bate na porta dos novos vizinhos e quem abre são os gêmeos, os sorrisos iguais, travessos e sarcásticos.

—Ah, vocês chegaram!- Diz o que para Daniel é Día.

—Entrem, por favor! Pai, eles chegaram!- Kai completa, ambos abrem espaço para a família passar — Papai e Marluon estão dando um de cozinheiros hoje, vocês vão amar!-Riem e guiam os quatro para a sala de estar onde Karu acariciava com preguiça a barriga da loba.

—Flocus!-Grita Bianca e corre se lançando contra a loba que nem se meche, o contrário de seu irmão que pula no lugar, surpreso.

—Ah, então era aqui que a senhorita andou se escondendo...-Sebastian ri, enciumado, e acaricia a cabeça da loba —Vai nos abandonar mesmo?-Murmura com divertimento, a loba se tenciona. Daniel naquele momento sabia que algo iria acontecer naquele jantar , algo que ira atingir toda a família Boss.

— Kaiana, Sebastian,Daniel e Bianca, bem-vindos!- Kauê aparece, enxugava suas mãos em um pano enquanto em sua cintura um avental estava amarrado, atrás dele, também enxugando as mãos, Marluon aparece, seus olhos fixos na loba deitada no chão.—Vamos, a janta está pronta, precisamos conversar...

 ᴏ ᴜɪᴠᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora