Capítulo 30

54 11 6
                                    

Ainda soltando pequenas risadinhas, Yana se levanta e vai na direção no garoto, parando a sua frente e pondo as mãos na cintura, negando com a cabeça.

— Desculpe, devia ter te mostrado como se coloca essa túnica antes. – Diz divertida e segura a alça da roupa. – Levante os braços, deixe eu lhe mostrar como é.

Daniel sente as bochechas arderem de vergonha, mas levanta os bracos e deixa que a garota tire os panos de si, ele estremece quando o frio atinge seu copo, batendo os dentes e abraçando a si mesmo para se aquecer.

Yana separa os tecidos de dois em dois e dobra ao meio, o oferece a Daniel de novo, que estica os braços e deixa com que a menor coloque a roupa de novo.

— Você logo pega o jeito, essas camisas são elaboradas mesmo, são para esquentar e protege os pontos vitais. Olhe no espelho.

O garoto se vira para o grande espelho do tamanho de uma porta que descansa do lado da porta do banheiro, encontrando uma diferença gritante na roupa agora, o tecido se enrolava em seu corpo de forma que enquanto um tecido ficava grudado em sua pele, mas sem apertar demais, a outra ficasse solta, ele tinha uma volta no pescoço até o ombro, outra sobre o peito e a parte debaixo das axilas, o estomago e sua cintura descendo para seu quadril, as corrente estavam lateralmente no seu corpo, indo de um ombro a uma cintura, criando um visual antigo e rústico. Era bonito.

— Está lindo. – Diz Yana o analisando, a menor encontra seus olhos pelo espelho e o garoto pode ver a admiração nos olhos dela, suas bochechas esquentam e ele tosse para disfarçar.

— Obrigado, bem, para onde agora?

— Eu ainda tenho que encontrar meu pai e me arrumar para o banquete, os gêmeos estarão vindo para levar você e os outros dois quando o banquete começar, você pode relaxar até lá, a roupa não amassa então você pode deitar e dormir um pouco, toda a viagem foi cansativa.  – Diz sorrindo e acena um tchau para o maior antes de sair do quarto, recebendo um aceno em resposta do mesmo.

O garoto se vira para o espelho novamente, avaliando seu reflexo, a roupa havia caido bem em si, realmente, suspira e se senta na cama, logo deitando, ele ri quando sente o corpo afundando no material macio, era muito confortável.

Sua vida havia mudado de cabeça para baixo, sua loba era uma lobisomem, sua namorada o traia, seu "inimigo" é transformado em lobo pela sua loba que também era sua companheira de alma ! E agora estava em um mundo totalmente diferente onde não havia humanos, somente lobos, bruxos e não sabe mais o que, e iria cursar faculdade aqui além de tudo! Que grande loucura.

Para alguém que pensava que iria viver sua vida toda na cidade pequena onde nasceu, ele estava realmente enganado.

Ele não sabe quanto tempo fica em pensamentos, mas ouve batidas na porta e então um dos gêmeos entra no quarto.

— Hey Dan Dan, está pronto, cara?

Dia olha para a cama, onde o corpo do outro estava deitado, Daniel levanta a cabeça em sua direção e é a única coisa que o lobo consegue ver da massa que havia engolido o corpo do outro.

— Sim, sim, prontinho, só me deixe levantar. – Daniel responde e começa a levantar da cama, lutando contra a massa ao seu redor, fazendo o lobo rir.

— Nossas camas são feitas com a Madeira e as fibras da árvore Dumi truda, essas camas se adequam ao sono e cansaço de quem deita nelas, você está bem cansado né? Ela está quase te mandando ficar e dormir. – O lobo se aproxima e estica a mão, segurando a de Daniel e depois de dois puxões, consegue tirar o garoto da massa confortável, quando Daniel se volta para a cama, ela já não estava baixa, aparentava estar normal de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ᴏ ᴜɪᴠᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora