Oi, oi, oi, gente linda! Esse capítulo veio rápido, né? Mas ele é curtinho :( Eu queria mostrar pra vocês mais da chegada da querida Isabel (amem ela, ok?), da relação dela com o pastor, da cabeça espetacular que essa menina tem, e o diálogo delas desse capítulo vai ser importantíssimo pra o decorrer da história. Não prometo rapidez no próximo porque tá chegando o carnaval, vou viajar (minhas férias atrasadas, graças a Deus) e quero fazer um capítulo lindo com o casal que eu amo muito <3
É isso, já desejo de agora um bom carnaval pra vocês, curtam bastante! Muitos beijossss =*
***********************************
No domingo, despertei com o choro baixinho de Isabel e passei a manhã com ela colocando toda sua raiva pra fora. Eu nunca havia presenciado uma briga daquela proporção, nem quando ela decidiu ir pra faculdade. Não tomamos café, mas foi inevitável pular o almoço. Ela, no entanto, não queria de jeito nenhum descer e encarar nosso pai. Ainda estava brava e sabia que a discussão continuaria, por isso, só eu desci.
Durante o almoço foi como se nada tivesse acontecido, meus pais não tocaram no assunto e apenas mamãe perguntou onde estava a do meio, e eu precisei mentir - de novo - dizendo que ela estava com dor de cabeça. Terminei o almoço e consegui levar biscoitos e suco de caixinha pra minha irmã.
À tarde, fizemos uma tarde de garotas pra esquecer todo o estresse do dia anterior. Isabel me contava empolgada como estava sua vida, sua rotina na faculdade, o namoro com Dean, até ela me dizer uma coisa que fez meu queixo cair três metros:
- Acho que a gente está pronto pra dar o próximo passo no nosso relacionamento. - falou animada, mordendo o lábio pra tentar esconder o sorriso que rasgava seu rosto quando eu me virei pra encará-la, já que a mesma fazia uma trança no meu cabelo.
- Vocês vão noivar? - perguntei empolgada.
- Claro que não, né Ana. - me empurrou de leve. - Tô falando de outra coisa... - gesticulou dramática e pela minha cara confusa ela suspirou alto, dizendo de uma vez. - Sexo, Ana. A gente tá pronto pra transar.
Minha boca abriu num "o" e ela riu.
- Que foi?
- Você vai... - nem consegui dizer a palavra com "s" de tão surpresa e constrangida que fiquei. - Com o Dean?
- Vou. - ela ria enquanto falava. - Não precisa ter medo da palavra, Ana.
- Vai ser sua primeira vez? - perguntei sem conseguir disfarçar minha curiosidade.
- Aham.
- Você tá com medo?
- Não... Ah, sei lá, um pouco. - se remexeu desconfortável na cama. - Eu sei que a primeira vez vai doer e que ficar pelada na frente do Dean vai ser meio... Constrangedor. - fez careta e eu ri. - Mas a gente já falou sobre isso e ele foi tão fofo comigo, não tenho dúvidas. - terminou com um sorriso e eu não pude evitar outro.
Eu me sentia bastante curiosa naquele momento, já que era a primeira vez que eu falava sobre sexo com qualquer pessoa. Minha única vontade era de despejar um monte de perguntas em cima dela sobre essa coisa toda de sexo e perder a virgindade, já que meu entendimento sobre aquelas coisas era quase nulo, exceto pelas aulas de educação sexual nas escolas. E aquele era um campo minado em casa, nunca tocávamos naquele assunto porque meu pai era claro quando dizia que "só iríamos nos entregar de corpo e alma aos nossos maridos, uma vez que sexo antes do casamento era pecado". Sem mais.
- Você não acha que deve esperar até se casar? Eu sempre escutei na igreja que era pecado você ter relaç... - Isabel suspirou alto, me interrompendo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Months of Trouble
RomanceAna Wentworth é uma garota comum, filha caçula de três irmãs, aluna e filha exemplar. Vive numa pequena cidade do interior do Mississippi, lugar onde, ironicamente, constitui o bible belt. Seu pai, um pastor respeitadíssimo e rígido, não mede esforç...