Capítulo 18

13.1K 820 94
                                    

Olá, gente! A atualização demorou mas chegou, e ainda com um bônus de ser grande, aêêê!

Curtam a leitura, não esqueçam das estrelas e comentem!

Beijos =****

************************

Também descobri que gosto de te beijar.

Reli a frase assim que acordei, pela milésima vez, só pra ter certeza que ele tinha mandado aquela mensagem realmente, e que não era fruto da minha imaginação. E estava lá. E o sorriso assim que eu terminei de ler também.

Por não saber o que responder, não mandei mensagem pra Jack de volta, mas a dúvida começou a martelar na minha cabeça. "Eu deveria ter agradecido ou respondido alguma coisa? Ou fiz certo em não responder?" Mas, em ambos os casos, eu não saberia o que mandar, mas aí fiquei preocupada pensando se ele não ficou com vergonha por não ter recebido nada de volta, ou ter a ideia errada de que eu não tinha gostado, o que foi totalmente o contrário. Eu não gostei. Eu amei.

E outra, eu não queria recorrer a Isabel ou a Erin. Achei que era melhor manter aquilo só pra nós dois, era tão pessoal, tão carinhoso, que se eu mostrasse a alguém seria como estourar a nossa bolha. Preferi ficar na dúvida eterna do que fazer, a pedir socorro as meninas.

- Você escutou alguma coisa do que eu falei? - minha mãe perguntou brava.

Foi aí que percebi que eu estava num mundo alternativo dentro da minha cabeça, completamente alheia a tudo que se passava ao meu redor.

- Desculpa. - larguei o prato que estava lavando e me virei pra olhá-la.

- Atenção quando eu falar com você, por favor. - falou ainda brava, com uma cara feia e eu assenti. - Sua irmã ligou e pediu pra você ficar com o Samuel hoje à noite.

- Tudo bem, mas papai vai me deixar faltar o culto hoje?

- Eva já falou com ele.

- E por que ela precisa que eu tome conta dele? - voltei a lavar os pratos.

- Ela e Daniel vão viajar, ele precisa falar com um distribuidor, ou algo desse tipo.

- Ah, tudo bem. - sorri.

Sorri porque eu adorava cuidar do Sam e também por poder faltar ao culto, já que meu pai não me permitia faltar. Era bom finalmente ter um tempo só pra mim. Tudo bem, não completamente só pra mim, mas Samuel era tão comportado que não era nenhum esforço cuidar dele.

Terminei de lavar a louça e corri pra o quarto, me arrumar pra ir trabalhar. Ao entrar, Isabel olhava pra porta com os olhos arregalados e o celular em cima da cama. Assim que ela viu que era eu, suspirou aliviada e colocou o celular no ouvido. Presumi que fosse Dean no celular e ri, fazendo uma careta, ela mostrou a língua pra mim e continuou falando animadamente no celular.

Me arrumei, gastando um pouco mais de tempo, tentando combinar uma roupa legal e passei um pouco de rímel. Podia ser que eu recebesse uma visita de Jack, e eu queria estar bonita. Quando saí do quarto, minha irmã mostrou o dedão, em sinal de aprovação e eu sorri.

Reli a mensagem de Jack outra vez e saí.

Na hora que Tania me viu chegar, veio correndo em minha direção, com um sorriso enorme. Falou o quanto achou fofo e um máximo me ver com Jack, e ainda tirou bastante sarro da minha cara. Tania me dava a maior força porque dizia que aquilo me fazia bem, e ainda me deu vários conselhos sobre não deixar de fazer o que me fazia feliz só por causa dos outros, mesmo se os outros fossem meus pais. Aquilo realmente fazia sentido naquele momento e eu a agradeci, realmente satisfeita com as suas palavras.

9 Months of TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora