Salve, salve, galera! Quanto tempo que eu não posto, hein? Não me matem, please! Confesso que foi bem difícil escrever esse cap, fiquei bastante indecisa sobre como eu queria que os personagens reagissem, mas acabei escrevendo o que eu planejei desde que escrevi o primeiro capítulo da história. Espero que vocês gostem, e adivinhem só o que vai acontecer no próximo cap? (Adiei um pouquinho mais porque se não o capítulo ficaria extremamente grande) ~ musiquinha de suspense ~
Espero que vocês morram de ansiedade pra o próximo! Votem, comentem e pirem bastante pelo capítulo 21.
Beijos no core =***
********************
Oliver estava parado, com os olhos arregalados e a boca entreaberta, provavelmente muito chocado pra conseguir falar alguma coisa.
Eu paralisei. Literalmente. E a única coisa que eu consegui pensar em fazer foi assoprar o olho de Jack.
Jack protestou, colocando a mão sobre o olho, mas eu nem entendi o que ele tinha dito, de tão nervosa que fiquei. Eu me afastei rapidamente, como se ele estivesse me dando um choque.
- Por que diabos você assoprou meu olho?! - deu uma risada ainda com a mão cobrindo o olho. - E obrigado pela saliva que veio de bônus. - piscou os olhos rapidamente, numa careta engraçada.
Eu teria rido de Jack. Se tudo aquilo não fosse um desastre.
- Porque... Ãhn. - pigareei. - Dizem que é ótimo... Pra... Pra tirar cisco do olho. - sorri e olhei pra Oliver. - Oi, Oliver.
Jack se virou na mesma hora que eu mencionei o nome de Oliver.
- Por que você tava beijando ele? - Oliver falou, arqueando a sobrancelha, ainda em completo choque.
Minha boca ficou seca e eu sentia a sensação de pânico se alastrar pelo meu corpo.
- Eu não...
Tentei me defender, mas minha voz saiu num sussurro, quase inaudível, e agradeci mentalmente quando Jack interveio.
- Ela não tava me beijando, ela tava me ajudando. - sua voz assumiu um tom sério e firme.
- Eu não sou idiota. - a expressão de Oliver passou de surpreso pra irritado.
- Eu não disse que você era, mas se a carapuça serviu... - Jack provocou.
- Eu nem tava falando com você, meu assunto é com a Ana, então se você puder sair daqui... - Oliver falou ainda mais irritado, e eu pude ver o tom rosado que suas bochechas adquiriram e sua mandíbula tensionar várias vezes.
- Não vou sair daqui. - Jack ergueu o queixo e cruzou os braços.
Quando Oliver abriu a boca pra responder, eu toquei o braço de Jack.
- Eu posso cuidar disso sozinha.
Ele se virou pra mim e sua expressão suavizou.
- Tem certeza?
Eu assenti e ele deu um suspiro derrotado, saindo à contra gosto, mas não sem antes encarar Oliver.
- Olha... - passei a mão pelo cabelo e o encarei. - Eu sei que você deve tá confuso pelo o que você viu...
- Eu não tô confuso, eu sei o que eu vi. - ele me interrompeu, sua expressão também era mais suave, mas sua voz ainda tinha um traço de irritação.
Continuei encarando-o, sem saber o que falar. Eu não tinha a mínima ideia por onde começar. Desviei do seu olhar e pigarreei, voltando minha atenção pra ele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Months of Trouble
RomanceAna Wentworth é uma garota comum, filha caçula de três irmãs, aluna e filha exemplar. Vive numa pequena cidade do interior do Mississippi, lugar onde, ironicamente, constitui o bible belt. Seu pai, um pastor respeitadíssimo e rígido, não mede esforç...