Capítulo 19

12.4K 787 105
                                    

Atualização rápida e bem grandinha porque eu amo ver vocês pedindo por mais! ;)

Obrigada pelas estrelinhas e comentários, beijo grande =*

**********************

Acordei naquela manhã com o chacoalhar insistente e o grito histérico de Isabel me dizendo que Eva já estava em trabalho de parto. Corremos pra o hospital e tivemos que aguardar duas horas na recepção. Eu não sabia quem estava mais ansioso, se era Samuel que me perguntava o tempo todo quando ele poderia ver a irmãzinha, ou Isabel que quase furou o chão do hospital de tanto balançar a perna, e perguntava a hora de minuto em minuto, ou eu que roí todas as minhas unhas e estralei meus dedos umas 15 vezes. Isabel pelo menos ficou menos ansiosa quando meu pai avisou que tinha cancelado o jantar com os Miller, e me avisou também que eu não iria pra o ensaio do coral, tinha que ficar tomando conta de Samuel. Quando nos foi permitida a entrada, nós quase corremos até lá. 

A cena de Eva com Rebecca no colo, acariciando seu rosto delicado, tão pequena e enrolada na manta, e Daniel olhando maravilhado pra as duas, sentado numa cadeira ao lado da cama encheu meus olhos de lágrimas, que eu rapidamente enxuguei, colocando Samuel no chão, que correu pra o colo do pai, e tão maravilhado quando o pai, tocou cuidadosamente o pé da irmã, sorrindo sem parar.

Cada um no quarto que quisesse paparicar mais a pequena e adorável Rebecca, que era a coisa mais linda! Até meu pai, sempre sério e impassível, tirou a carranca e sorria sem parar com a neta no colo. Mas, não demoramos muito, as olheiras e várias bocejadas de Eva eram um sinal claro de que ela precisava descansar. Mamãe ficou pra ajudá-la a cuidar da recém-nascida e eu, Isabel e Samuel voltamos pra casa.

Na volta pra casa recebi uma mensagem de Erin.

Cadê vc na biblioteca? XX E.

Não fui hj, Rebecca acabou de nascer ;)

Sériooooo? Own, vamos sair hj então?

Mordi o lábio. Eu não sabia se meu pai deixaria, considerando a última vez.

Aposto q vc tá c medo de perguntar pra o seu pai! Mas pergunta pfvrrrrr!!!! OBS: Vamos sair com os meus amigos pra um lugar bem legal.

Ri ao terminar de ler a mensagem. Erin me conhecia tão bem...

Respirei fundo e perguntei:

- Pai, posso sair com a Erin hoje?

Ele me olhou pelo retrovisor sério depois olhou novamente pra estrada.

- Se lembra da última vez que saiu com essa garota?

- Eu sei, mas eu já fiquei de castigo e aprendi...

- Pai, deixa a Ana ir. - Isabel interveio. - Ela é uma adolescente e quer sair com a amiga, o que tem demais?

Meu pai agora olhou para Isabel sentada no banco do passageiro.

- E você acha que tem autoridade pra me fazer mudar de ideia desde quando? - retrucou ácido.

Eu quase parei de respirar pelas palavras rude dele, mas conhecendo Isabel, ela não deve ter se intimidado nem um pouco.

- Pai, você não entendeu o que eu quis dizer. Eu só tô dizendo que Ana é uma boa garota, e como qualquer adolescente ela quer sair com a amiga, e tenho certeza que não vai desobedecer nenhuma regra.

Percebi que minha irmã lutava pra deixar seu tom calmo, quando, na verdade, o que ela queria era gritar até os pulmões dela estourarem o quanto a proteção do meu pai era exagerada.

9 Months of TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora