E aí, amorecos! Depois de tanto pedirem por atualização, aí está! Confesso à vocês que senti muita pena da Ana nesse capítulo :( Mas, por enquanto, tudo ainda está as mil maravilhas! Juro que tento escrever um Jack super insensível mas não consigo!!!! Até eu tenho raiva dele às vezes por ser meio irresponsável em relação a ela, mas eu só tenho uma coisa a dizer: mais pra frente vamos ter motivos de sobra pra não gostar dele :( Todas choram.
Mas é isso, curtam a leitura, votem e deixem seus comentários e críticas!
Beijo grande =***
*****************************
A terça passou se arrastando, uma vez que nem Jack nem Erin apareceram na biblioteca. Erin porque ainda estava em Jackson cuidando da avó, e Jack... Bem, eu não sei. Eu nem tinha o número do celular dele ainda! Apesar da nossa tarde maravilhosa, ele não deu as caras no dia seguinte. Passei a tarde inteira na expectativa de vê-lo, e olha só! Nada. Fiquei chateada e até meio magoada, mas pra quê, né? O cara nem era nada meu.
É como dizem: expectativa é uma droga.
Mas, dando um rápido resumo da minha tediosa terça, eu contei a minha irmã, Tania e Erin sobre minha tarde com Jack e elas quase explodiram de felicidade (é sério!), inclusive me incentivaram e disseram que eu estava no caminho certo. Eu espero. Eva apareceu lá em casa pra ir pra o culto conosco e dar "uma geral" no clima. Me escondi de Oliver no culto o tempo todo, só pra não ter que aceitar o convite de sair com ele na frente de ninguém. Isabel ainda continuava brava, mas tinha que tolerar, e meu pai agia como se nada tivesse acontecido. Tudo parecia bem. Mas só parecia. Isabel estava uma pilha de nervos e sem saber o que fazer pra pagar a faculdade. Ah! E ela começou a procurar uma nova garota pra dividir o apartamento, até agora sem sucesso.
Na quarta de manhã minha mãe aproveitou que Isabel estava em casa e nos fez arrumar o porão e organizar todas as roupas que queríamos dar pra doação da igreja, o que levou um tempão (e muito trabalho) e me fez chegar quinze minutos atrasada na biblioteca, de bônus recebendo uma careta e um aviso nada simpático da sra. Davis.
No meio da tarde, recebi a visita de Erin, que já chegou pulando e escancarando aquele sorriso animado assim que me viu.
- Você por acaso ganhou dinheiro? - perguntei entre risos.
- Queria muito, porém não. Mas... - pegou na minha mão e me girou. - Minha amiga finalmente admitiu que é uma adolescente e ta aproveitando essa fase maravilhosa! - apertou minha bochecha e me deu um abraço de urso.
- Eu tenho que admitir que ela é realmente maravilhosa. - falei com um sorriso enorme.
- Eu sabia que você ia se render, mais cedo ou mais tarde, pequena Ana. Mas me conta tudo, nos mínimos detalhes!
Tive que contar tudo de novo pra ela, até lembrar nos mínimos detalhes os diálogos. Erin não podia ficar mais feliz.
- Mas, ele não veio aqui ontem. - falei num muxoxo. - Será que ele já cansou de mim? Ou pior: será que ele acha que eu beijo mal? - perguntei preocupada.
Erin riu.
- Claro que não, né! Aposto que ele teve algum imprevisto, ou, sei la...
- Você acha? - mordi o dedão.
- Relaxa! Esquece isso e curte o momento de vocês!
- É, você tem razão... E não é como se ele fosse meu namorado ou coisa do tipo...
- Não pensa muito, tá? Só... deixa rolar.
- É, você tem razão...
- Claro que eu tenho. - deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Months of Trouble
RomanceAna Wentworth é uma garota comum, filha caçula de três irmãs, aluna e filha exemplar. Vive numa pequena cidade do interior do Mississippi, lugar onde, ironicamente, constitui o bible belt. Seu pai, um pastor respeitadíssimo e rígido, não mede esforç...